Poesia de Aniversário de Namoro
Muita atenção e cuidado com quem só te nota quando te vê nos braços de outra pessoa.
Não troque um abraço sincero e amoroso, por um olhar interesseiro e egocêntrico.
No relacionamento mulher quer amar e ser amada.
E não passar camisa e por comida no prato de marmanjo.
A decepção é um sentimento amargo e difícil de engolir. O jeito é por pra fora.
De alguma forma alguém vai se chatear.
O melhor mesmo é parar de criar expectativas surreais sobre as pessoas e situações e não deixá-las criar sobre nós também.
Seja transparente nas relações.
Se a sogra não for uma aliada, que pelos menos não seja uma inimiga.
O problema quando a sogra é contra o relacionamento, é que não é a oposição da sogra, mas da figura da mãe.
Logo, é extremamente desafiador falar sobre a mãe do outro, inclusive que ela pode ser manipuladora.
Me pedem para ser forte.
Mas até o ferro com toda
Sua força, com pequenas
Gotículas de tristeza que caem
Do céu acaba-se enfraquecendo
E enferrujando, quem dirá eu.
LINDA
Teu cabelo "aformoseia" teu rosto
A cor de tua pele da forma ao teu manequim.
O meu dia fica ainda mais disposto
Quando a vejo sorrindo assim...
É uma soma de beleza e contentamento
- Como num desfile na passarela!
Te mostras nobre; e atina o meu pensamento
Que dentre todas, és de fato - a mais bela!
Fica mais um pouco, assim ao meu lado
Quero sentir teu cheiro e tua beleza
E ouvir a tua voz que me deixa enamorado
Envolto pelas mãos meiga de minha realeza.
Novinha
Parecia que estava sonhando... Você parou desceu... Nós nos olhamos... Não acreditei ... Nós nos desejamos ...nos entregamos... Nós nos separamos.. "a nossa história não acaba aqui"... Hoje voltei a sonhar, e o faço mesmo sabendo que estou acordado. Amo estar novamente ao seu lado.
Há um mês acumulando sorrisos e momentos inesquecíveis do seu lado! Crescemos tanto e aprendemos tanto um sobre o outro em tão pouco tempo.
Meu amor, eu só espero que nossa parceria e a nossa cumplicidade cresçam mais e mais, para podermos continuar trilhando juntos essa estrada da vida. Te amo!
Há um mês você chegou e abalou todas as minhas estruturas. E me fez enxergar a vida de outra forma, mais leve, mais colorida. Derrubou todas as minhas fortalezas, me ouviu, me aconselhou, me deu carinho e o amor mais puro que eu poderia ter sonhado.
Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado um anjo como você na minha vida. Te amo!
Foram tantas orações pedindo alguém como você… Até que certo dia Deus me ouviu e você entrou na minha vida. Você é o sonho de qualquer mulher, e, em 1 mês, eu tenho certeza que quero você pra sempre bem pertinho de mim.
Obrigada por tanto que já fez por mim em tão pouco tempo. Com certeza meus sorrisos verdadeiros e meu coração são só seus. Te amo!
Há exatamente um mês começamos a escrever a história do nosso amor. E que linda história estamos construindo!
Mesmo com os altos e baixos da vida, espero que a nossa história nunca chegue ao fim. Que venham muitas outras páginas e capítulos. Te amo!
Há um mês, fiz uma grande escolha. Eu escolhi ser sua namorada. E todos os dias você me mostra que eu não poderia ter tomado uma decisão melhor.
Obrigada por estar sempre do meu lado nos momentos bons e ruins. Obrigada por aturar minhas crises de ciúmes e por me ensinar todos os dias o verdadeiro significado do amor. Te amo!
Eu já vi tantos filmes de romance que achei que saberia exatamente como seria se apaixonar por alguém. Mas, desde que você chegou, tudo o que eu conhecia foi por água abaixo. Com você é tudo diferente, intenso, especial.
Nosso amor é bem melhor do que tudo que já vi nos filmes, porque é feito por nós dois. Te amo! Feliz 1 mês de namoro!
Hoje é o nosso dia, amor! Dia de comemorar um mês do nosso primeiro sim, um mês do início do nosso namoro.
A cada dia fico mais apaixonado por você e encantado pela sua generosidade e inteligência. Você é a mulher dos meus sonhos. Cada pequeno momento do seu lado é inesquecível.
Te amo, vida! Feliz 1 mês de muitos outros que virão!
Seu sorriso pelas manhãs ilumina todo o quarto - escurinho do jeito que você gosta. Você pode ajeitar as cortinas para o sol não entrar, mas o brilho que sai de ti me deixa cheia das vontades; vontade você sabe bem de quê.
Sei que eu disse que não sou de me apaixonar e não sou mesmo. Mas sou uma das admiradoras mais fiéis de um belo exemplar de ser humano – e você é um dos melhores. Ah, meu bem... deixa de falsa modéstia e de me dar tão pouco crédito. Você acha que eu ia me relacionar com alguém que não fosse sensacional?
O amor não escolhe idade, sexo beleza ou qualidade, pode acontecer na velhice ou então na mocidade.
Mesmo, lindo e com tantas qualidades o amor é perigoso aos jovens de pouca idade.
A TEORIA DO BEIJO é enfadonha.
De nada adianta ficar ouvindo e tentando teorizar sobre as hipóteses do beijo de alguém.
É preciso beijar para, então, aprender e adquirir o savoir faire.
Mas se quisermos ir além do aprendizado e tirar conclusões definitivas, temos de permanecer em estado de beijo.
Só assim vemos que a sabedoria não acontece no contato das línguas.
O beijo verdadeiro, aquele que se eterniza, acontece no encontro do olho com o olho, mesmo que as pálpebras, em nudez trêmula, permaneçam incontrolavelmente fechadas.
A partir daí, beijar se torna uma sabedoria, um instante perfeito, eternizado na memória, como se fosse uma tatuagem na alma.
Namore o momento sem nada esperar, coisa séria é de adulto babaca ... brinque e seja feliz ...
Kairo Nunes 20/04/2018.
Uma estrela com teu brilho
És minha constelação
E eu te sou furacão
Destruo tudo querendo te tocar
Mas não importa, é tão certo
Quanto um vulcão e o mar
Nossos beijos que dariam uma vida a rimar
Seus toques de volúpia ardente
Meu coração de audição estridente
E o teu sorriso que faz o mundo se ofuscar
Meus tremores internos
Nossas mãos unidas
Dispostas por suas idas e vindas
E teus olhos tão desertos
Que me diziam ser errado lutar
Por um futuro incerto
Com quem vive no escuro de um inferno
Algumas feridas precisam sangrar
E por mais que me doa a partida
Porque você não se decide
E a tua ausência em mim vive.
De fato, sou melhor pela ida
Não se lida com aparências
Em teu zelo, quis permanência
Mas livrei-me da abstinência
Dois coelhos com uma cajadada
E sou mesmo tão errada
Mas que se exploda o mundo inteiro
Sou todo fogo certeiro
Que ascende o meu cigarro
Respiro, inspiro
E te esqueço a cada trago.
Thaylla Ferreira Cavalcante (Amor, meu grande amor.)
Em tempos de Inversões de Valores,o Alvo Principal do inimigo é Manchar seu Caráter!
"Caráter" é quem você é,o que você diz,e o que faz são uma só pessoa.
em qualquer lugar em que estiver!
Ser "Íntegro"
Porque você pode ter,ser,viver muitas coisas aqui,mas Será que Cristo,Deus,sua Presença Realmente vive em você,ou é só a Presença de outras Pessoas ao seu Redor,Pense.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp