Poesia de Aniversário de Namoro
Fazer aniversário é mais do que lembrar que você está com mais um ano terrestre nas costas e menos um na vida. É mais do que apagar velinhas e comer bolo. É mais do que ganhar presente.
Fazer aniversário é relembrar sentimentos que às vezes se perdem no dia a dia agitado da vida. É falar com pessoas que nos últimos tempos acabamos deixando a distância e o tempo serem mais fortes. É lembrar que você é muito importante na vida de algumas pessoas e agradecer a Deus por isso.
ele: eu voltei. um dia antes do seu aniversário..vi a besteira que eu fiz, o tempo que fiquei longe.. senti tanto a sua falta.
ela: eu também senti a sua. e nossa, doeu demais..você começou a sumir pelos pouquinhos, e eu te via, quase sempre, disfilando com ela por ae. tem noção do quanto aquilo me chateava?
ele: eu estava namorando..eu amava ela e foram ótimos momentos. desliguei dos meus amigos..de todo mundo.
ela: enquanto você vivia seu lindo conto de fadas com ela eu fiz muita coisa, pensei muito em você, mais conseguir tirar você da minha vida. E agora você voltou.
ele: não tem que falar comigo se não quiser.
ela: aé? então agora eu posso excolher se quero você na minha vida ou não? Porque antes eu queria, e você não quis. Como vou saber que não vai ser como antes?
ele: nós somos amigos apesar de qualquer outro detalhe.
ela: eu sentia sua falta como amigo também. eu me sentia sozinha..quer dizer, eu me sinto sozinha. e eu amo um outro alguém, alguém que quando você foi embora tirou minha cabeça da sua ausência, meu coração do seu vazio. alguém que hoje é a minha saudade.
ele: eu posso fazer isso mudar.
ela: não quero você mais, nem como amigo, nem como nada. e sabe que eu estou feliz..não foi difícil pra mim te dizer isso..não quero ter que sentir mais uma saudade assim que você sumir de novo. me acustumei sem você..e você fica bem sem mim. olha, vai embora.
ele: eu sempre te amei, só foi difícil pra mim enxergar isso..se você me quer longe, tudo bem. vou respeitar.
Feliz Aniversário
Te desejo que as rugas demorem a surgir, mas que elas venham um dia. As rugas de certa forma são como linhas preenchidas de acordo com a forma em que vivemos a nossa vida. Então sorria bastante para que suas linhas sejam escritas nos lugares corretos. Desejo que nunca guarde rancor de ninguém e que seja sempre você, mas mude. Desejo que a cada primavera cresça como nunca cresceu antes e que tenha o espirito de uma criança, porque elas sempre sabem se divertir com pouco. Mas deseje sempre ter muito, como um jovem que nunca conhece seus limites. Desejo pra você o mesmo que desejo pra mim, que aprenda a viver sempre da melhor forma e que dessa forma faça a todos que te rodeiam felizes. Que os cabelos brancos venham um dia, porque com eles mostramos que nos preocupamos tanto com alguma coisa, que eles vieram... Preocupar-se é bom, mas deixe que cada um carregue o peso de suas próprias escolhas e nunca jogue o peso de suas escolhas pra ninguém. Escove sempre bem os dentes, a cada ano que passa estamos mais perto de parecer aquele velhinho que coloca a dentadura dentro do copo para dormir. Como diz naquele vídeo famoso, use filtro solar.
Te desejo uma felicidade sem limites...
Agora já pode assoprar...
Meu amor,
Que alegria poder comemorar contigo este seu aniversário! Não se trata apenas de mais um número no calendário, mas sim de uma data em que todos os holofotes apontam para a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida: você.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a honra de dividir a vida contigo; por ter te colocado no meu caminho no momento em que eu mais precisava de um porto seguro.
Que neste dia, especialmente, todas as orações toquem a sua alma, e que em toda sua vida, o meu amor mais sincero toque o seu coração. Que os anjos brindem à sua saúde e que você possa celebrar, nas melhores companhias, todo seu sucesso.
Obrigada por ser tão especial. Parabéns!
Te amo.
Com carinho.
Feliz aniversário, morzinho!
Parabéns, hoje é o seu dia, meu amor. Com muita alegria quero celebrar ao seu lado esta data tão especial, o seu aniversário, minha vida. E que os seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona, do mesmo entusiasmo e alegria de viver compartilhando comigo cada instante, meu amado. Neste dia tão importante, quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida e por ser o meu amor. Eu te amo. Que o seu dia seja tão especial, meu amor, quanto você é para mim. 🥳🥳🎂🎈🎁🎉🥰❤️
Hoje é meu aniversário,
vou receber muitas felicitações,
desejos de vida longa e alegrias.
Porém o gesto mais significativo
virá do meu interior;
é ele que vai originar minhas conquistas.
Saudade
Saudade da minha infância
Quando aniversário era bolo, brigadeiro, todos os avós e os dois bisos.
Daquele tempo que eram as fadas e eu brincando na inocência
E de lembrança tinha muitos risos.
Mas tudo o que é bom dura pouco...
E quando se cresce até as coisas boas passam muito rápido.
Aí comento, trabalho, viajo na minha mente como um louco
Muitas vezes deixando sem querer alguém ferido.
E se saudade é a dor da ausência de algo bom,
quero deixá-lá no ambom,
Atear fogo para consumi-la e livrar-me de uma vez
Das coisas que me fazem remoer o bom que deixei por estupidez.
Feliz aniversário, cunhada!
Cunhada, você sabe quão especial é para mim, uma
pessoa como você merece um futuro tão próspero que
nem posso imaginar, por isso vim aqui hoje para
desejar-lhe tudo o que merece. Nesta data tão especial
de seu aniversário, quero, através desta mensagem, te
agradecer por tudo o que fez por mim, pois você é
aquela pessoa que não considero somente uma
cunhada, mas sim uma amiga, que com certeza sabe
que pode contar comigo nos momentos mais difíceis,
uma pessoa como você, que me recebeu de braços
abertos tão carinhosamente merece muita luz.
Parabéns, cunhada, e obrigado por tudo, desejo-lhe paz,
amor, felicidades e tudo de bom para que possamos
vivenciar momentos muito felizes juntos!
Sobre meu aniversário
Quando cheguei aqui nesse mundo, não tinha ideia do que fazer e pra onde ir...
Cresci e durante muito tempo vaguei pelo mundo sem saber qual o meu lugar. Para onde deveria seguir, onde iria repousar.
Hoje descobri que não importa onde a estrada termina, o que importa são os caminhos por onde o coração me levar.
Parabéns! Feliz aniversário!
Hoje quero festejar!
Falar da minha emoção
nesta data enviar
para você, de coração:
votos de felicidade
na etapa que se inicia.
Muita produtividade,
paz, amor e harmonia.
Saúde e otimismo.
Te tragam a energia
para que o dinamismo
sintonize a alegria.
Feliz aniversário, amor!
Hoje é um dia especial não só para ti, amor, mas também para mim, pois é o dia do teu aniversário, neste dia o sol nasceu com um brilho intenso somente para iluminar-te. Foi neste dia que Deus fez vir-te ao mundo, quero dizer-te neste dia que de mim fazes parte e que és a mais bela das artes, que neste dia Deus derrame bênçãos sobre ti e que Ele seja sempre teu protetor, que nada e nem ninguém destrua os teus sonhos.
Amor! Sou grato a Deus por teres nascido e por ter-te colocado em minha vida, pois és minha rainha e minha alegria. Tu és o amor da minha vida.
Feliz aniversário, meu amor, que neste dia nada e nem ninguém te cause dor. Estou feliz por partilhar contigo esta data tão especial, gostaria neste dia de poder levar-te para dar uma volta ao mundo numa nave espacial, estar ao teu lado para mim é crucial, teu amor para mim é vital.
Quero que Deus envie doses de felicidade e energia para a mulher que alegra o meu dia.
Feliz aniversário, amor da minha vida!
Te amo!
Parabéns pelo seu aniversário!
Então, aí eu lembrei que ser um amigo não é estar todos os dias presente na vida da pessoa, mas sim de uma ou de outra forma procurar estar presente nos momentos mais marcantes da vida de um amigo.
Sendo assim, eu vim por meio desta mensagem neste dia tão especial para ti (que também és especial para muitos) desejar-te feliz aniversário, muita, mas muita força para que não te deixes aniquilar por nenhum daqueles que querem prejudicar o seu futuro, e que Deus te abençoe para continuar sendo a mesma companhia para todos os que te amam.
Da minha parte receba 1000 abraços. Feliz aniversário!
Amor, hoje é o seu aniversário! Um dia muito especial para você e para mim também, porque é o dia em que meu anjinho nasceu.
Você chegou para mudar tudo na minha vida. Mas também provou que o amor verdadeiro não existe só nos filmes. O aniversário é seu, mas, se eu puder fazer um pedido, desejo que você fique na minha vida para sempre. Te amo muito! ❤️
Aniversário
É.... dois patinhos na lagoa
indo em direção de sonhos...
de realizações;
as vezes
menina sapeca,
menina mulher...
me chamam de chinesa, de mestiça
até de chilena maluka...
jeito simples de se viver
ato pelo dito, dito pela boca...
amigos faço nesta jornada pelo lago;
amigos para sempre, que conheci hoje
amigos desde infância que até hoje permanecem
pessoas que apenas passam
e deixam um poco de si em mim...
nada é por um acaso
o acaso é agora.
viva o hoje com reconhecimento do ontem
para se viver melhor no futuro...
o que tão normal ir com uma meia na bolsa
para colocar no frio?
o que tão normal estar brisada com sono e com banana?
o que tão normal que ser multi uso?
assim sou eu.. simples para uns
complexa para outros...
Parabéns e feliz aniversário!
Hoje é um dia dedicado a sorrir, sonhar e desejar mais.
Que hoje você receba todos os presentes imateriais que sonhou.
Conte as suas alegrias e agradeça pelas pessoas ao seu redor.
No seu aniversário, desejo a plena felicidade e a paz interior que tanto almejamos.
Reflita, abrace, comemore! Hoje é o seu aniversário e você está de parabéns!
Guardarei todas as mensagens de aniversário dentro do meu coração, para que os amigos (as) permaneçam para sempre como
uma joia pendurada no meu peito.
Está chegando mais um aniversário!
E nunca é bom pra mim essa data. Fico triste por não te ter aqui, nem ao menos pra matar a saudade do seu abraço, dos seus conselhos. Já se fazem 6 anos que você se foi sem tempo de despedida, sem que eu te dissesse ali naquele último momento o quanto eu te amo! Pai, você se foi sem ao menos me ver crescer. O senhor se foi e me deixou a caminhar sem seus conselhos, perdida sem rumo e sem saber pra onde ir e o que fazer. Hoje estou bem. Mas sua falta me machuca cada dia, cada data comemorativa, cada véspera de final de ano, que tem aqueles lindos fogos em que me levava pra ver na porta da nossa casa. E não consigo ser feliz em datas assim, porque tenho sempre a sua falta me martirizando. Por quê as pessoas partem assim? Estava tão feliz um dia antes de eu acordar com minha mãe te chamando desesperada, e meu irmão chorando. Foi tão bom o domingo: almoçamos, dançamos, você fez a janta, brincamos e fomos dormir felizes, todos nós. E na segunda-feira, eu deparo com você caído e minha mãe por cima de você te chamando... meu irmão mais novo ali, no cantinho do colchão, chorando encolhidinho sem saber o que tava acontecendo... na esperança de você melhorar, mas o tempo passou e você ainda estava ali. Foi quando tivemos a notícia de que você partiu. Partiu sem mim.
Pai, sinto tanto sua falta. :-(
Hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário e quero te desejar muitas felicidades.
Que Deus continue te abençoando e fazendo de você essa pessoa maravilhosa!
Parabéns!
* Hoje vou ficar em evidência, como acontece em todo aniversário. Vou aproveitar este momento de exposição demasiada para me expor mais ainda. Os fragmentos abaixo, pela primeira vez, são totalmente autobiográficos. Qualquer semelhança não é mera coincidência.
*Quero que lembrem de mim pela ausência de grandes feitos. Ser como um saco plástico de supermercado que voou para nenhuma platéia.
Eu o notei, e isso bastou. Que esqueçam minha fisionomia e o meu nome. Eu não sou concreta. Quero ser o vento que bate as portas e some antes de assumir a culpa, deixando apenas dúvidas. Isso é a coisa mais importante que eu poderia dizer sobre mim. Para todos que tentaram me entender. Para os meus ex-analistas, que eram pagos para tentar me entender. Para os (coitados) que convivem (obrigatoriamente ou não) comigo. Eu quero ser o saco plástico dançando a melodia do vento que vinha do recôncavo. Nada mais.
*Minha existência se resume, desde que nasci em 24 de agosto de 1988, em um ciclo constante de mortes e renascimentos. Já perdi a conta de quantas vezes (principalmente nos últimos quatro anos) eu morri e renasci, fênix. E eu acho isso muito normal. Anormal, para mim, é tentar contar quantos anos eu tenho.
*Não sei se acredito em coincidências e destino. Sei que tudo na vida está relacionado de uma maneira tão cheia de pequenos detalhes e minúcias que é difícil não acreditar em energias que regem o universo.
......E ai,eu fui uma boa atriz de improviso!!???
No dia do meu aniversário, a hora que mais tem gente é quando estou só, em meu quarto deitado, começo a fuçar nas prateleiras de minha mente, e é nessa hora que inicia a grande festa...Começa a aparecer gente de todos os lados e de todos aniversários meus que já se foram, nossa quanta gente cantando, sorrindo, bagunçando, brindando e me abraçando.
Nesse passo, tenho que aumentar o tamanho do meu quarto para caber todo mundo no meu próximo aniversário.
- Relacionados
- Textos de aniversário de namoro
- Poema de aniversário de namoro
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
