Poesia de Aniversário de Namoro

Cerca de 3884 poesia de Aniversário de Namoro

Tudo nessa vida me parece que é como um sopro; e, em um simples instante, já não existe.

O amor é agora!

Inserida por Lfgaldino2

Eu sei que a gente tá ficando
Ainda é cedo pra dizer: Te amo
Me dá um prazo pra eu te conquistar
Que eu largo a vida louca pra te namorar

Inserida por pensador

Minha vida não é como a de antes
Hoje ja nem tento consertar
Tudo que faço estraga
Ou só faz cada vez piorar
Mas pelo menos
Com um sorriso no rosto
Eu sem bem a tristeza afastar
Ou em outros casos
Dizer que estar bem e disfarçar
Nao sei a que importância
Você verá nesse poema
Apenas um jovem triste
Falando de seus problemas
Fujo das minhas tristezas
Criando rimas e versos
Brincando de rimar
Pegando inspirações
Para fazer dessa minha rotina
Conseguir da tristeza escapar
Não sei a que fim levará isso
Mas pelo menos eu aviso
Que para fugir da tristeza
Basta ter uma rotina que te faça bem
Ou apenas levar no rosto um sorriso..

Inserida por felipe52250

Já imaginou nós dois? Domingo, dia nublado, previsão de chuva e um friozinho lá fora. Enrolados num cobertor, comendo pipoca e assistindo filme. Bem clichê.
Beijo no pescoço, que dá um arrepio gostoso de sentir o nariz gelado.

Inserida por marjilaagostini

Querida,
Dê lhe o tempo como prova;
e a vida como exemplo;
Dê teu coração como resposta,
do amor que continua ardendo;
De mãos dadas para sempre,
quero contigo sempre estar;
E no sorriso em tua face,
quero a minha alma espelhar;
Como as flores enraizadas vindas a brotar;
No paraíso vindouro estarei para sempre a te amar.

Inserida por CarlosMandetta

Não me diga que eu não avisei
Não foi uma, nem duas, nem três
Falei sério e você brincou
Mas quando eu digo que acabou
Acabou

Inserida por pensador

O pior relacionamento é aquele que, as ⁠pessoas colocam pontos negativos e causas que nunca iriam acontecer, ficam colocando o nariz onde nunca deveria ter colocado. Mesmo o casal sendo feliz, isso pode acabar derrubando um dos dois a qualquer momento por culpa sua...'"
Se os os moleque são novos, deixem eles, eles são felizes assim, estão desfrutando da vida, estão no meio de uma relação amorosa, ninguém tem direito de destruir o amor que eles sentem um pelo outro..
O amor verdadeiro hoje está difícil de se encontrar..
Então se você vê aquele casal de adolescentes "novos"..
Não entre com seu poder de inveja ou destruição não...
Se não deu certo cntg lá atrás, é porquê realmente não era para dá certo.
Agora não vem destruir a vida dos outros por problemas seus não blz?
Se quiser estragar vidas, estrague á sua, na vdd tem nem o'que estragar, já está mais fudida do que tudo.
Só deixem os mlks em paz, ninguém Aki é obrigado á viver de opinião alheia.
Guarde sua inveja para si próprio (a).

Inserida por Rafinhooofifi

O amor é feito para ser eterno, porém, sem que queiramos… Quando menos esperamos, o perdemos… Não se pode segurar um amor que quer partir. Sempre são claros os sinais, deixemo-lo ir. Percebemos que amamos sozinhos, quando o encantamento é nosso apenas. Quando não vemos brilho em um olhar, que já nem é mais correspondido. Os sorrisos compartilhados não acabam em doce ou caliente beijo. Os planos ecoam vazios, porque o outro não lhe passa confiança. Seus esforços unilaterais, lhe cansam, pois, sozinho ninguém vive um amor. O amor é dinâmico e energizante, se lhe paralisa, se lhe estagna, se lhe angustia, já acabou. Muitos passam anos, vidas, convivendo com um pseudo amor. Que lhe tira os sonhos, e esvazia suas vidas. É triste e intensa a dor de perder o “amor da sua vida”,
e infelizmente, só nos resta o recomeçar de uma nova história… Porque lutamos com bravura até as nossas forças esgotarem… Só deixamos ir, quando percebemos que a muito já nem era mais amor…

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Namorar é mais que colocar uma aliança no anelar direito ou status em redes sociais, Em meu ponto de vista "embarcar" em um relacionamento sério, só vale a pena se realmente existir sentimentos, se existir aquele desejo de ter a pessoa o tempo todo por perto, mesmo que isso muita das vezes não seja possível devido a distância, compromissos, trabalho e etc... Viver em um relacionamento sério é ter respeito com o parceiro ou a parceira, traição não é só no ato físico não, traição começa nos recadinhos, nas mensagens e por aí vai. Relacionamento sério só vale a pena, quando você deseja que aquela pessoa seja o seu "ar", seja o seu porto seguro, só vale a pena quando se tem planos de caminharem juntos, crescerem juntos, investir (mesmo que por ora sejam apenas planos e futuramente possa não acontecer, tem que viver o momento)
Relacionamento sério só vale a pena quando aquela pessoa é o motivo do seu amor, de sua paixão e de seu tesão. Relacionamento sério não é ficar preso em casa, não é ter que se afastar dos amigos, namorar é ter alguém do seu lado, compartilhar dores e alegrias, segredos e fofocas... Relacionamento sério de verdade mesmo, só é pra gente "madura", gente equilibrada. Se não está preparado ainda, nem comece. assim não estará enganado outra pessoa, nem se enganando...vá curtir, beijar e ficar sem compromisso que é melhor. Relacionamento sério exige amor verdadeiro, respeito e liberdade juntos; e quanto mais amor, respeito e liberdade na relação, mais preso a ela ficamos, por livre e espontânea vontade. Isso sim vale a pena...💫

Inserida por lehmendes

⁠Caminhe sempre para frente e não aceite menos que isso.
Lá na frente está a felicidade.
Se sua compania não te leva até a linha de chegada você está andando na direção errada.

Inserida por thaise_alex_chamone

⁠E eu que achei que não existia felicidade
Te conheci, me apresentei e descobri que era de verdade.

Inserida por soueuomarlon

Pare de se esforçar sozinho.Sua relação não vaipara frente se apenasvocê fizer questão.
⁠Não adianta fazer planos, programar sonhos se só um da relação está disposto a ceder, a se doar e tentar.
Não adianta se esforçar por alguém que não se esforça por você. Para a relação ser saudável os dois precisam caminhar juntos, programar juntos e se esforçar juntos.
Não se agarre a qualquer fio de esperança, tentar sozinho, se dedicar sozinho, se doar sozinho não é amor, é sofrimento.

Inserida por barbaraflores

Um dia uma garota perguntou ao namorado:
— O que você faz quando vou embora? Sente saudades minhas e fica olhando fotos minhas?
— Sinto saudades suas sim, mas não olho fotos suas, olho pro céu.
— E o que você vê de tão bonito nele pra preferi-lo às minhas fotos?
“Vejo o teu rosto”, disse ele com um sorriso bobo dançando nos lábios.⁠

Inserida por OEudentrodemim

Eu te amo.

Se amar, amar alguém, vai muito além que dizer a alguém "eu te amo".
Quando realmente amamos nossos pais, costumamos expressar o real amor com cuidados, agrados, com atitudes que iremos deixá-los felizes, sem decepcionar.
No relacionamento amoroso, o eu te amo foi banalizado, como palavras que o vento leva, vem se perdendo do real valor do amor, o amor verdadeiro que independente da distância, ou do momento do casal, o respeito respeito, o carinho, afeto se mantém presente. Isso sim é o verdadeiro amor, o amor que você não deseja para a pessoa o que não gostaria que fizesse com você.
Vamos nos amar, nos respeitar. Pois só falar, de nada adiantará, e muito menos o amor de Deus se manifestará em nossas vidas.

Inserida por RobsonWilliamJr

Da "série" improviso...

O sol hoje brilhou diferente
o dia nasceu mais bonito
Por isso que eu acredito
na força da nossa mente
Pois foi assim de repente
que você me apareceu
Aquele beijo me deu
me deixando atordoado
Quero ser seu namorado
E viver ao lado teu.


* Rosan Rangel - (15 de abril de 2017 às 10:51)

Inserida por RosanRangel

Dois meses...

Somente que nos conhecemos, meramente um detalhe momentâneo rs;
Você é uma pessoa incrível e merece alguém incrivelmente incrível (EU) kkk
Se tornou alguém muito importante em minha vida e quero que dure, que dure muitoo tempo;
que seja nós,
que seja eu e você,
que seja a Larinha no meio,
que seja você até o dia em que Deus não permitir mais;
ter um sentimento assim é sempre memorável, até porque o amor é lindo e ele não deve ser desmerecido por dores anteriores;
O fato é: amo você.

Obs.: 22/04

Inserida por ketcunico

A lua cheia no céu surgiu
Com sua grandeza explícita
Tão elegante e bonita
Que o coração se abriu...
O amor nele foi despertado
E de forma assim Estonteante
Deixei de ser simples amante
Para ser o seu namorado

Inserida por RosanRangel

A raposa e a coelha:

Ao dedilhar as cordas do violão
com toda sua alegria e paixão
a coelha repousa no colchão.

Cantorias vem e vão...
adentram aos sonhos daquela coelha
e a noite se perde no calor da imensidão.

Os anos passam...
a raposa continua com sua graça
que aos encantos da coelha, abraça.

Uma corda arrebentou,
pequena raposa, oh não!
a sua coelha despertou.

Lúcida, a coelha presta atenção
a raposa canta a mesma canção
mas a coelha não dorme mais, não.

É o fim, a coelha te abandonou!
coração abalou, mas o tempo cura:
Sua vida recomeçou.

Inserida por lucasideias

Considero o final pior que o começo, aquele Beijo Primeiro, esqueço, sou do mundo o pior, mesmo tendo um dia dado nó em sua cabeça e cabelo.
Melhor seria se sempre desconhecido fosse, tudo já se foi pandora, ceifeiro descanse sua foice e esperança nem ouse dar meia-volta.

Inserida por ElissonSanti

❝ Meu Deus que vontade enorme de namorar, de ter alguém pra compartilhar meus momentos, alguem pra contar meus segredos, alguém pra viver minha vida comigo e que eu possa olhar no fundo dos teus olhos e dizer; Ah, como é bom te amar, como é bom sentir a sua pele no meu corpo assim, Ah quero te contar que esse amor chegou marcou ficou e me surpriendeu. O maior presente que Deus ja me deu.❞

Luciano Melgaço

Inserida por LucianoMelgaco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp