Poesia de Aniversário de Namoro
Neste dia eu não poderia de fazer uma homenagem a todos os meus EX
Não é ironia...
É pura lucidez e agradecimento por fazerem de mim o que eu sou hoje.
Agradeço ao meu ex-primeiro namorado e noivo
Por sermos, mesmo depois de casados, amigos
Desculpa, mas eu não estava preparada para o casamento, foi melhor para você.
Agradeço ao meu ex-marido, esse pensamento era só meu.
Mas agradeço por me tornar mãe e por me fazer conhecer pela primeira vez o verdadeiro AMOR
Foi eterno enquanto durou
Não podia deixar de falar do ficante que não queria compromisso, mas me fez entrar na vida dele como sua primeira namorada, que contradição! Vivemos momentos inesquecíveis, poderia ter dado certo...
Mas, apesar de tanto gostar e amizade, meu querido amigo, eu prezo minha capacidade de pensar e decidir por mim mesma.
Nunca gostei de ser marionete (sei que irá rir).
Ao segundo marido, agradeço por me fazer descobrir que todos podem ter algum dia o dedinho podre, aprendi a ser mais seletiva, afinal, querido, mereço o melhor... tchauzinho!
Ah, não poderia de homenagear meus namorados
Que eu namorei sem saber
Claro, ao descobrir me vi obrigada a desmanchar
Mas obrigada! A propaganda é a alma do negócio kkkkkkkkk
Bem, dia dos namorados é todo dia, cada mês e cada ano
Seja namorado casado
Namorado ficante
Namorado colorido
Namorado secreto
Hoje é só mais um dia para demonstramos o quão especiais
São essas pessoas que estão ao nosso lado.
Amar é aceitar as pessoas com suas virtudes e defeitos
E JUNTOS encontrarem um denominador comum para continuar seguindo lado a lado.
Então, que seja eterno enquanto dure
E que nos faça feliz sem querer nos mudar.
Ótimo 12 de Junho!
Não sei se existe alma gêmea
Mas cada pé tem seu sapato
Nossas semelhanças se completam
Nossas diferenças se encaixam
Não que eu tenha escolhido viver contigo
Mas a vida me mostrou que esse é meu destino
Até tentei fugir
Rodei, me perdi e voltei pro mesmo caminho
Brigas, ciúmes, opositores
Nem sempre tudo são flores
Tudo sempre conspirou pra dar errado
Nossa Caminhada tem muitas cicatrizes, muitas dores
Por muitas vezes quis virar o jogo
Esquecer esse sentimento louco
Me Jogar mundo a fora
Te odiei pra depois te amar em dobro
Será pra sempre? Não sei, quem se ilude?
Deus é quem assume
Mas plagiando o poeta
"Que Seja Eterno Enquanto Dure"
Dizem que durante a vida a gente conheçe pessoas,umas ruins outras boas.Mas em um certo momento da vida encontramos a pessoa certa!
Então,quer ser essa pessoa???Saiba que se aceitar você não vai ter a melhor bolsa,o melhor carro ou o melhor celular,mas vai ter a mim e ao meu amor!!!
OS NAMORADOS
Eram estranhos - dois desconhecidos:
Duas almas, dois destinos e duas vidas.
Mas hoje, obra dos deuses e cupidos,
São, numa só, criaturas confundidas.
O amor pode explodir, como um lampejo,
De olhares que se cruzam, casualmente,
Na viva labareda de um desejo,
Brotando, com ardor, tão de repente.
Pode nascer, também da convivência,
Que é comum no trabalho ou nos estudos,
da qual resulta aquele mútua influência,
Tendo a amizade e a união por seus escudos.
Às vezes pode vir da afinidade,
Divina sedução entre duas almas,
Que vincula os destinos e os invade,
Aureolando-os de glórias e de palmas.
Não raro ele provém da simpatia,
Divina sedução entre duas almas,
Que vincula os destinos e os invade,
Os olhos carregados de ternura.
Na comunhão da vida, é o mensageiro
De dois seres, no enlace emocional,
Em que cada qual vê, no companheiro,
Seu sonho, sua ilusão, seu tipo ideal.
É o namoro a radiosa temporada,
Da história conjugal o seu advento,
Como estágio inicial de uma jornada,
Cujo epílogo é o próprio casamento.
(Ao mestre Azis, in memoriam)
Sem palavras?
Palavras são poucas, frágeis e incapazes de alcançar muitas vezes o que o nosso coração esta sentindo, motivos? Insegurança, medo de perder, não sei. Só sei que amo ficar sem Palavras por você!
A noite é o reflexo do seu dia...
-Tem noites que não durmo de alegria e não querendo que o dia termine;
-Tem noites que me deito pensando, e me arrependendo do que fiz ou deixei de fazer ou falar;
-Tem noites que nem penso direito, deito e durmo cansado;
-Tem noites que me nego pensar em você, pois meu coração me fara lembrar de seu jeito de me tratar e ao perceber o sol entrando e invadindo meu quarto rompendo a barreira que a janela faz verei você despertar ao meu lado, parecerá real, porem sera apenas delírio do meu coração em perceber que não passa de ilusão, e o desejo de te querer mais e mais perto.
Não foi no primeiro olhar, confesso. Mas foi o conjunto de muitos outros que fizeram o sentimento florescer, tão calmo, singelo e sincero como tinha que ser.
No começo eu não entendia, muito menos imaginava a dimensão do que estava acontecendo. Mas me permiti e entreguei-me ao sentimento, deixei que fôssemos apenas nós naquela quinta feira fria de junho.
Suas pernas tremiam, eu sentia. Os olhos vergonhosos fugiam dos meus, mas suas mãos, que seguravam as minhas com firmeza, estavam quentinhas como o café morno das manhãs de sábado.
Tudo esteve em sincronia na hora exata, no tempo certo, quando realmente era pra acontecer e, por isso eu te esperei por tanto tempo, mesmo sem saber que seria você. E, se em algum momento eu tive dúvidas e receios, tudo foi apagado logo com o primeiro beijo.
E hoje, mais uma vez, coloco meu amor e nós dois juntos na mesma frase como sempre foi desde aquele final de aula e como sempre será. Sempre.
OSTO
Em meio ao caos que estou posto,
Olho sempre e me vem o seu rosto,
Já senti tanto gosto,
Agora me vem só um desgosto,
Não sei porque desse oposto,
Eu estava disposto a te mostrar meu rosto,
Mas agora eu jà composto de tantos desgostos,
NÃO QUERO NENHUM GRANDE SUPERPOSTO,
QUERO APENAS SER O SUPOSTO ROSTO DE AGOSTO,
SATISFAZER SEUS GOSTOS.
By Bruno Hipolito
Acredito que mesmo num mundo Sujo
Onde há depravação
E onde só pensam em matar
Ainda exista alguém...
Alguém que saiba o que é amar.
"Estamos nos amando, descobrindo o amor reservado, doce e gentil, que sabe se portar, mesmo em meio a um mar de monstros.
Estamos vivendo nesse mundo, onde quem perde, ganha; quem dá recebe. Estamos passando por espaços fechados, onde precisamos estarmos unidos para passarmos juntos; passando por espaços abertos, também; para que os nossos laços de amor se estendam ainda mais, tornando-se assim mais flexíveis e resistentes.
O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser.
Um peixe não sabe que vive dentro d'água até que seja tirado de lá, você me tirou de dentro da água, e o seu amor me fez respirar sobre a superfície da terra, em um mundo plano e aerado. Com você, descobri que posso errar, que posso ser eu mesmo, que posso "ser", porque você é quem completa o que está faltando em mim. Não pense que a verdade mora do lado de fora, a verdade está dentro de nós"
"Encontrei em você aquilo que não conhecia, o verdadeiro amor.
E hoje, percebo, que a minha vida sem você, é como um poeta sem papel e caneta, ou seja, sabe mas pode falar de amor"
Fico pensando em que momento o encanto se deu entre nós...
Acredito que não foi pela aparência física;
Nem pelas palavras ditas, ouvidas;
Escritas ou lidas...
Deve ter sido no encontro das almas e não dos corpos,
Por uma única razão:
A emoção que sentimos.
Percebi que está crescendo demais o trem de "Fulano está em relacionamento sério" no face somente neste ano...
Será que é por causa do Dia dos Namorados que está chegando?
Muitos procuram seus parceiros para o dia e eu procurando um amor para toda a vida.
Um aviso:
A vaga foi preenchida
Não que eu procurasse por alguém
Mas tinha um anúncio
Naquela página bem escondida.
Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!
Prefira beijar com qualidade e não com quantidade
a não ser que a quantidade seja em uma pessoa de qualidade
É assim, o descarte humano cada vez mais explícito em relacionamentos rápidos de corações sem compromisso.
Somos substituídas com frieza nos papos do Whatsapp, não recebemos mais o like nas fotos, não somos mais enternecidas com mensagens fofas de bom dia.
Somos deixadas de lado. E temos que mostrar firmeza, postura e sorriso no rosto. E ninguém precisa saber que dormimos em travesseiro molhado.
(Trecho do texto: A bola (especial) da vez - blog Palavras entre audácias.
Por que eu to solteiro?
Olha não é por falta de pessoa, mas porque hoje em dia tá mais fácil encontrar petróleo no meu quintal, do que encontrar alguém fiel, ou que não desista na primeira dificuldade!
{Carência}
Engraçado como acabamos deixando
pra depois, algo que era essencial, até mesmo
de forma exagerada!
Descobri um remédio que cura carência,
que te faz aproveitar mais a vida, que te
permiti saborear o seu presente, e se desligar um
pouco do futuro.
[Viver Para Deus] - quando você entrega tudo de si pra Ele,
Ele cuida de tudo sobre você!
Então, não foque nas suas necessidades, foque no Reino,
nas coisas de Deus, nas pessoas que tanto precisam da sua ajuda,
que muitas vezes só querem um abraço,
aquele que você esquece de dar porque estava
sofrendo demais, chorando muito, porque o seu príncipe,
ou a sua princesa ainda não chegou...
Ei, viva pra Deus!
Ele tem um romance do céu pra você, mas somente no tempo certo!
Faz dois anos que eles iniciaram um relacionamento sério,
mas antes disso eles já namoravam com os olhos...
- Relacionados
- Textos de aniversário de namoro
- Poema de aniversário de namoro
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
