Poesia de Aniversário de Namoro
Saudade é isso que eu estive sentido enquanto escrevia...
E o que você provavelmente estará sentindo depois que acabar de ler...
Nenhum tempo é perdido quando não há tempo pra se perder. Nenhuma emoção é esquecida se nunca houve emoção pra se sentir. Nenhum momento é em vão se todos vão à mesma direção. Perder ou ganhar não importa. Nenhum arrependimento é sincero se ele não vem de dentro.
Não há arrependimentos. Palavras saindo da boca, flutuando no espaço, dançando no ar não afetam a lógica dos fatos e a verdade ocultamente escancarada por trás das borboletas que brincam de sentimentos pairando no tempo. Quanta metáfora pra esconder um sentimento. Quantas palavras pra poder descrevê-lo, sem ao menos encontrar uma que esboce realmente o que se sente. Quantas palavras eu vi saindo das bocas e quantas bocas se esconderam ou fugiram por trás das palavras.
Uma frase, uma bigorna, um martelo, uma palavra, um sentimento, uma metáfora, uma alegria, uma ressurreição, uma felicidade e um aprendizado.
Na boa, é tão gratificante ser a razão da felicidade de alguém.
Ganho o dia a cada sorriso que consigo roubar do teu rosto.
Despedida sem dizer adeus (1a)
Minha maior magoa foi quando
você se despediu sem dizer adeus
Tu tem ideia do quanto despedidas são difíceis para mim?
Penso comigo mesmo, falo comigo mesmo e chego na seguinte conclusão: Sempre terá alguém que não estará pronto para dizer adeus.
O sol se deita e as estrelas chegam;
E tão certo como no céu nada mais
esta igual, assim eu estou.
Hoje lutamos pela razão, a prioridade
não é o amor, eu te desprezo e você se
vinga, tudo porque eu me despedi sem dizer adeus.
Quem diria que eu encontraria o amor faltando apenas seis dias para que ele fosse assassinado.
Tive de o sentenciar, pois a raiva era imensa. Você estava ali comigo desde sempre e eu só percebi nos malditos seis últimos dias.
Você me disse que tudo ficaria bem, mas eu sei que não irá ficar pois amor não é só conversa, amor é presença e eu sei que não será fácil manter acesa essa luz que emana em você.
Já tive diversos pesadelos onde você me deixava, isso me fez pensar no tempo perdido.
Todas as vezes que te abracei e apenas fui embora, todas as vezes que eu te virei as costas e o que mais machuca é que você nunca devolveu nenhuma coisa que disse ou que eu te fiz.
Eu me sinto mal, pois você teve o privilégio de conhecer o amor há um bom tempo, e eu ?
Tive de sofrer as consequências e infelizmente esperar que o amor morra, nesses últimos 6 dias.
Tudo passa:
Não, não passa não vocês só estão mal acostumadas voces ja tem oque quer, vocês ja tem o que todo mundo quer, vocês se dão ao luxo de não da valor mas se vocês não tivesse se não podesse ficar com a pessoa que amam eu ligaranto que ouvi ele prometer que ele vai ama você, honrra você, cuida de você, a cima de tudo você não ia ter tempo pra fica pensando besteiras.
NÃO EXISTE CASAMENTO SEM PARCERIA
Casais bem resolvidos, crescem juntos!
Motivados, buscam alcançar objetivos em comum .
Não existe casamento sem parceria.
Interesses individualizados e não compartilhados levam a relação ao naufrágio.
Casa tem que ter movimento!
Casa tem que ter vida, cor, aconchego, carinho... movimento.
O lugar onde todo mundo tem vontade de voltar e adora estar.
grato por toda nossa conexão
por toda nossa intensidade
por todo gesto feito
e toda palavra dita
com sinceridade.
que o cosmos nos afaste de toda inveja
e de toda maldade.
se me faltar alguém
não seja você
se nós faltar algo
não seja verdade
Uma estrela com teu brilho
És minha constelação
E eu te sou furacão
Destruo tudo querendo te tocar
Mas não importa, é tão certo
Quanto um vulcão e o mar
Nossos beijos que dariam uma vida a rimar
Seus toques de volúpia ardente
Meu coração de audição estridente
E o teu sorriso que faz o mundo se ofuscar
Meus tremores internos
Nossas mãos unidas
Dispostas por suas idas e vindas
E teus olhos tão desertos
Que me diziam ser errado lutar
Por um futuro incerto
Com quem vive no escuro de um inferno
Algumas feridas precisam sangrar
E por mais que me doa a partida
Porque você não se decide
E a tua ausência em mim vive.
De fato, sou melhor pela ida
Não se lida com aparências
Em teu zelo, quis permanência
Mas livrei-me da abstinência
Dois coelhos com uma cajadada
E sou mesmo tão errada
Mas que se exploda o mundo inteiro
Sou todo fogo certeiro
Que ascende o meu cigarro
Respiro, inspiro
E te esqueço a cada trago.
Thaylla Ferreira Cavalcante (Amor, meu grande amor.)
Na minha real sensatez, desacredito que há realmente amor que me cause “embriaguez”.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Seus olhos brilham a luz que me acende;
Seus lábios tão lindos! transporto aos meus, em minha mente;
Seu corpo, bela escultura;
notória e atraente;
Sua sabedoria, sua força, sua energia,
sua bondade, sua magia.
Inexplicável! há encanto, há poder, há desejo em viver contigo o resplandecer de um amor ardente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Seu colo eu busco e quero ficar;
Seu aconchego me enlaça;
Nele adormeço, me faz sonhar;
Seu carinho aquece meu ninho;
Nao sou mais sozinho; você é meu lugar.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
Entenda;
Quem realmente te quer e tem interesse em você;
Arruma tempo que tiver, só pra te ver;
Divide sua rotina, no dia que começa e termina, e seus momentos compartilhados com você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quando a gente namora devemos sim dar toda atenção, apoio, dedicação e carinho ao nosso parceiro ou parceira, mas não se afastar das amizades, se afastar das pessoas as quais teve apoio quando precisou, daquelas pessoas as quais foram feitas juras de amizade, as quais tiveram momentos de alegrias juntos e até mesmo de tristeza juntos, mas estavam ali um se apoiando no outro, sendo o riso em alguns momentos e o lenço que enxuga as lágrimas em outros. O tempo passa, e num piscar de olhos tudo pode mudar, a vida é como uma roda gigante, por isso valorize aqueles que estiveram contigo e te provaram o valor de uma amizade. Jamais deixe para trás aqueles que um dia caminharam ao seu lado. Eles podem se sentir feridos, traídos, usados e mudarem de rota, e pode ser para sempre. Não há nada melhor para determinar o caráter de uma pessoa do que as suas atitudes. Tudo na vida precisa de equilíbrio.
Está amando? Celebre, mas celebrar a vida tambem é somar momentos, amigos, experiências, conquistas, dando-lhes sempre algum significado. É um conjunto, onde se agir errado no hoje, no amanhã poderá não ter mais.
voar...
Voar em um mundo
de amor
Amor para viver
Amor para voar...
Voei em teus braços,
teus braços voaram...
Voei em teus lábios,
em teus lábios
me embreaguei.
Viciei, estou dependente
de você.
Ainda estou voando...
Um dia você irá conhecer alguém que:
(Que) ajudará a corrigir teus erros
(Que) te fará esquecer o orgulho
(Que) Brigará contigo, mas no dia seguinte vai chegar compartilhando mil assuntos divertidos (Só pra te fazer esquecer da briga) rs.
(Que) despertará raiva, ciúmes, amor, desejo e... Eu já disse raiva? rs
(Que) Nunca irá embora... (Por mais que sempre ameace ir...).
OQUE É O AMOR?
Então essa história aconteceu comigo , de eu tentando entender o amor , saber oque eu sentia por aquele menino loiro dos olhos verdes , tentar compreender oque era o amor e qual era o significado do mesmo , eu viajando naquele olho lindo , entendi o que era o amor , que é quando você sente uma coisa tão forte por uma pessoa que vira um amor , que nem escola e nem trabalho pode mudar esse sentimento tão forte que chega derrubando tudo pela frente . E para vencer e superar um amor não correspondido demora muito mais que você possa imaginar .
Já pensou que pode beijar alguém que você conhece como pessoa, ao invés de só pela beleza? Eu sim! E acho ridículo quem só se importa com a beleza. Preze a si mesmx. Não fique com alguém que faz mal a você ou seus amigos.
Às vezes essas pessoas só querem te usar para suprir certas carências.
