Poesia de Aniversário de Namoro

Cerca de 3913 poesia de Aniversário de Namoro

Eliete,

Se me pedisse para descrever
Em uma frase que penso de você
Me sentiria amarrado diante das letras
Com tantas combinações possíveis
Quando pequena uma dizia sempre
Minha linda menina miss brasil 2000!
Muito mais que um grande concurso
Superou muito todas as expectativas
Nos deu alegria, orgulho, deu vida!!!
Mais um parabéns, e felizes tempos
Brindamos todos a cada momento,
E continue assim sempre sorrindo.
Preocupada, concentrada, focada
Sempre em busca de um objetivo
Muito mais que apenas uma frase
Faça tudo para buscar sua felicidade!!!
Feliz Aniversário !!!

Inserida por salvafaria

P arabéns, por mais um ano novo em sua vida
A migo, que continue sempre nesta direção
U nindo esforços para ajudar o próximo
L iberto de interesses e de outras intenções
O portunidades de um mundo melhor!

C árater
A mável
B ondoso
E ducador
L údico
L egal
O nde puder, preserve todas as suas qualidades!

Forte abraço e feliz aniversário!

Inserida por salvafaria

O que o passado não revela, dedicação
O que o olhos não vêem, abdicação
O que a vida agradece, espiritualidade
O que pode ser será, perseverante
O que o mundo espera, pureza
O que todos querem, simplicidade
O que todos precisam, amizade
O que pode esperar, assiduidade
Seus cabelos brancos, bondade
Seu sorriso único, espontaneidade
e por falar nesta rima...
Neide é o nome dela...
Quem não a conhece..a Pobre
Rico quem teve essa felicidade
poder ter seus cuidados
Quem foi seu lobinho sabe
Akelá de grande valor
Mulher de fibra, merece todos vivas
Bravos, Gratos, Melhor Possível
Parabens Ch. Neide Antunes Guimarães

Inserida por salvafaria

⁠*F*aça coisas que te deixem realizar
*E*ncontre sempre seu próprio eu
*L*embranças dos bons momentos
*I*nspire todos dando-lhes carinho
*Z* ele suas ações para boas atitudes

*A*ndar para frente, visualizar o futuro
*N*ovos projetos e ter grandes sonhos
*I*nventar outros meios de felicidades
*V*er o sorriso estampado no espelho
*E*ntendendo o mundo em sua volta
*R*iscar do passado todos dissabores
*S*aborear dos bons prazeres da vida
*A*creditar que sonhos são possíveis
*R*eestruturar as alegrias no dia a dia
*I*mpondo suas vontades e desejos
*O*ferecendo a todos a sua amizade.

Inserida por salvafaria

⁠No sertão do Ceará, Aurora é o lugar,
Onde nasceu Afonso, a brilhar no céu a estrelar.
Com setenta e seis anos, vida de sabedoria,
Professor e mestre, com sua luz, guia nossa via.
Nas veredas do sertão, no sítio Tipi ele nasceu,
Com simplicidade e amor, no coração cresceu.
Hoje em Santo André, São Paulo, ele mora a sorrir,
A vida é uma estrada longa, e ele não cansa de seguir.
No treinamento de gerentes, é um mestre sem igual,
Com sua experiência e sabedoria, brilha como cristal.
Afonso Cesário de Sousa, com seu jeito afável e bonito,
Neste dia especial, receba nosso abraço mais infinito.
Setenta e seis anos de histórias a apontar,
De aprendizados e vitórias a celebrar.
Que a vida continue a sorrir em seu falar,
E que muitas alegrias venham a ti chegar.
Neste cordel de parabéns, com amor e prontidão,
Desejamos a Afonso toda felicitação.
Que seus dias sejam cheios de paz e emoção,
Feliz aniversário, mestre, com todo nosso coração!

Inserida por MauricioCCantelli

⁠No sertão do Ceará, Aurora viu o sol nascer, E entre campos verdes, um mestre a florescer. Afonso Cesário, o nome a brilhar com louvor, Hoje completa 76 anos de sabedoria e amor.
Nas veredas do conhecimento, ele sempre trilhou, E aos jovens gerentes, seu saber entregou. Com maestria e paciência, ele os ensinou a liderar, Guiando-os pelo caminho do sucesso a trilhar.
Mestre Afonso, com sua voz empostada e serena, Fez a educação a sua grande arena. E nas salas de aula, sua luz a brilhar, Iluminou gerentes, fez o saber prosperar.
Comemoramos hoje, com alegria e fervor, Sete décadas e meia de um grande professor. Que a vida lhe sorria, que a saúde continue forte, E que continue a brilhar, como uma estrela do norte.
Parabéns, Afonso Cesário, mestre de grande estimativa, Neste dia especial, que sua jornada culmina. Que o tempo siga, com vitórias a tecer, E que cada aniversário seja motivo de renascer.
Nossos votos de felicidade, com toda gratidão, Pelo legado que deixou em cada coração. Que a vida lhe traga ainda mais inspiração, E que siga iluminando novas gerações, com dedicação!
Assim, comemoramos seu aniversário com fervor, Afonso Cesário de Sousa, mestre com tanto valor. Completando 76 anos, sua luz a resplandecer, No coração do Ceará, um mestre a florescer.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠São Paulo,
cenário de Várias Culturas,
de Várias Raças,
Resultado de muitas Lutas
e de bastante suor derramado,
Um abraço miscigenado
representado no nosso amado Brasil
Bela cidade, Feliz Aniversário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Linda Princesa do Agreste,
no nordeste de Pernambuco,
fica o teu reino,
és amada pelo os teus súditos,
povo guerreiro e amado,
conhecida pelo o Brasil inteiro
e até em outros lugares do mundo
graças a Vitalino e seus bonecos
de barro
que grande destaque lhe trouxeram,
nossa cultura é à base
de forró e artesanato,
uma cidade de grande esmero,
Feliz aniversário, Caruaru,
como é bom fazer parte do teu seio.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Hoje, completo mais um ano de existência, como um ato de rebeldia
contra as tristezas, dificuldades e agonias, fazem parte e, mesmo contra a vontade, nos ensinam, nos fortalecem
e vão ficando mais fracas,
então, as alegrias que prevalecem,
os motivos de gratidão, os bons momentos com sorrisos sinceros
carregados de emoção, portanto,
nunca é fácil fazer mais um aniversário, por isso que é um momento tão precioso e deve ser valorizado,
então, a Deus, agradeço por tudo
e peço que eu ainda possa fazer outros.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nessa trajetória de vida carregamos memórias, mas também deixamos marcas em quem tocamos. Pois é, somos como uma estrada, por nós vêm e vão pessoas e histórias. Algumas nos marcam, nos deixam saudades, nos deixam saberes.
Em um universo de inúmeras possibilidades somos frágeis e finitos, mas isso nos impulsiona a vivermos de forma autêntica.Deveríamos ser mais verdadeiros com nós mesmos, fazendo o que alegra, estando com quem agrada, afastando o que machuca. Contudo, sem jamais esquecer de sermos gentis e empáticos com o próximo, afinal sem alguém para rir e chorar junto a caminhada seria mais longa, exaustiva e sem graça.

Inserida por AucimaraNascimento

Filho João

No dia 12 de junho
Esse dia Escolhido pro 2° filho nascer
Como neste mês de junho são meses de muitos Santos,
pois qualquer um poderia ser,
João foi o primeiro logo em seguida Pedro,
Messias já é um santo o nosso co-criador
Colocamos um
"i" pois aquele é nosso Grande Salvador.

Seu nome grande ficou com Santos e Santos no sobrenome;
Que sacie a sua fome
Por onde você andar

Santos e Santos te proteja
Onde quer que você esteja
Nos caminhos de sua vida,
Cuidar de suas feridas
Que há de encontrar.

Parabéns pelo Aniversário

Inserida por MIssias

⁠Parabéns pelo seu grande dia,
a data especial de nascimento,
tenha saúde e muita alegria,
festeje a vida a cada momento!

Inserida por neusamarilda

Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.

Inserida por neusamarilda

Quando a vida não ata,
e muito menos desata,
não se preocupe, siga!
não tenha sangue de barata...

Inserida por neusamarilda

Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !

Inserida por neusamarilda

A maioria só quer divertimento,
nada de muito profundo,
de amor se diz a todo momento,
no entanto ele é moribundo...

Inserida por neusamarilda

⁠O menino que cantava que nem um passarinho. Que aprendeu desde criança que a vida não vai dar nada facilmente. Que saiu cedo de casa, alçou voos, encontrou seu próprio mundo mas mantém sua raízes. Que me deu mais uma filha, e uma neta que me encanta. O menino que hoje é referência nacional no trabalho dedicado que exerce. O menino que faz meu coração de mãe se orgulhar com todos os prêmios, títulos e conquistas. O menino que é referência de dedicação, amor e cuidado quando, há seis anos, me coloca diante do Skype aos sábados.
O menino...o meu menino hoje faz 40.
Deus continue lhe abençoando, meu filho!

Parabéns, meu amor! Minha filha amada, você foi tão querida antes ainda de chegar ao mundo. E depois que chegou, só trouxe felicidades para a sua família.

Peço a Deus todos os dias para te proteger e te guardar. Que você continue sempre essa menina (pois para mim será sempre minha menina) alegre e estudiosa, e que tenha sempre muita saúde para realizar todos os desejos do seu coração. Te amo!

Inserida por pensador

⁠REFLEXÃO E MOTIVAÇÃO

Que cada desafio que surgir a sua frente, deverás compreender que é um inimigo a ser vencido e com boas estratégicas, perspicácia e muita coragem, vencerá o inimigo e estará pronto para encarar outros;

Lembre-se: A maioria dos problemas que enfrentamos somos nós mesmos que os criamos, portanto, somos os responsáveis para removê-los;

Por sermos seres sociais, não somos capazes de vivermos sozinhos, pessoas fazem parte de nossas vidas, mas, são mutantes, muitas das vezes os mesmos que hoje te aplaude, são os primeiros a te abandonarem, de acordo com seus interesses.

"Sejam sábios, aprendem com seus erros ou dos outros, tenha em mente que amigos leais existem e estes devem ser valorizados, pois são tesouros difíceis de serem encontrados".

Não se preocupem com os que se forem, valorize os que ficarem, segue a vida e verás que no final valeu a pena, viveu, sobreviveu, ganhou, perdeu, deixou um legado.

Escreveu sua história sem hipocrisia.

Inserida por quenidio

⁠Arthur♡


Eu ainda tenho tanto para aprender.
É meu melhor pensamento.
Toda vez que olho para você.
És tão pequeno e um grande menino.
Coração meigo, traquino.
Alegria que me contagia todos os dias.
O aniversário é seu e o presente é daqueles que te amam e podem desfrutar com você da maravilha que é o seu dia... 🎁
Que nunca te falte amor.
Paz e alegria.
Saúde.
Felicidades.
É o mínimo que posso te desejar.
Diante do meu eterno amor, que sempre irei te dedicar.
Deus te abençoe hoje e sempre, meu amor.
Vovó te ama. 💙

Inserida por Starisy2