Poesia de Amor pequena
É bom que comecemos a nos amar , gostar muito mais, de nós mesmos. Se outrora, assim, ainda não fizemos , tratemos logo de aprender . Afinal de contas , não haverá a mínima chance, de uma convivência harmoniosa, com alguém que não amemos de verdade.
Quando você ama, tudo que você faz é por prazer, e não sacrifício, por isso abrir mão de muitas coisas no mundo por JESUS não é sacrifício, é amor.
"O legado q quero deixar para minha filha (Julia) é que ela ame a Deus, que seja convicta de que todas as coisas vem Dele e são para Ele, que seja bem sucedida no que eu falhei, e tenha sabedoria para discernir o que é superficial daquilo q realmente faz sentido".
Dedicarei minha vida para que seus sonhos não sejam apenas castelos de areia. Mas, que sejam fortes, duradouros, grandiosos e te façam sorrir.
Uma das piores leis na imediatista sobrevivência urbana, a muito me incomoda. Onde diz que só se atinge a felicidade pelo egoismo realizador, abastecedor da própria fome e ao exclusivo e prioritário interesse.
Uma das mais belas consequências de amar é valorizar aquilo que não importa para si mesmo, mas que é importante para o outro
Não sei o amanhã mas sei que estarei sorrindo, pois tão certo como o ar que eu respiro, é que o meu Deus estará sempre comigo.
Percorro minhas lembranças procurando saciar nossos desejos aos primeiros contatos e o começo deste amor materializado.
" O que a fumaça leva é a certeza de que o fogo cumpriu seu papel, que tudo nessa vida é evolução, que nada nem ninguém morre, que tudo naturalmente evoluí...
Lágrima e sorriso sinceros são como espelhos da vida: refletem no corpo o que a alma sente e ninguém consegue esconder. Seja tristeza ou amor! Felizes são os que conseguem interpretar no outro esses pequenos detalhes.
Desejo um dia acordar e não lembrar de você... o louco é que quando isso finalmente acontecer vou sentir falta!
Se a beleza reside nos olhos de quem intensionalmente olha, e o sorriso é o mais simples gesto de carinho...entao o amor é tao "simples" quanto um olhar perdido e natural quanto um sorriso.
O ritmo da vida é um eterno cíclico movimento. Devemos estar atentos para usufruir criativamente do ciclo que mais nos interessa e para o qual nos faz crescer.
Ele era apaixonado por ela, assim como ela também era apaixonada por ele, nenhum dos dois sabia do amor que ambos sentiam um pelo outro, e juntos eles ouviam das músicas tudo aquilo que suas respectivas paixões não tinham coragem pra lhes dizer.
O coração esfria... a saudade aquece... e tudo que eu posso fazer é amaldiçoar minha memória fotográfica...
O Espírito Santo não entra em sua vida se você não limpar o seu coração de tudo aquilo que te afasta de Deus.
Temos que ser como somos e gostamos de ser, não o que os outros querem que sejamos. Aí se alguém gostar, pelo menos gosta de alguém que existe e não um personagem que nós ou a pessoa criou na cabeça
Parabéns papai eternamente, por tudo que nos fez dignos, justos e livres. Parabéns as todas paternidades da liberdade que sempre por amor acolhe e orienta as opções individuais e as escolhas diferentes de vida de cada filho.
