Poesia de Amor pequena
O amor é aquilo que se sustenta por meio de pequenos gestos, uma palavra que se conserva, pela lealdade do que um significa para o outro, pela razão de não se importar com o preconceito alheio.
Quando alguém declara o amor que sente por você, você não deve colocar só corações a pessoa provavelmente estará esperando algo a mais, talvez um eu também.........
Declarando um grande amor: Ninguém te ama como eu! Jogando um favor na cara: Ninguém te ama, como eu!
Um grande amor não é pó que se espana d´alma... deixar de amar é um projeto penoso e lento, que muitas vezes traçamos sem sucesso
O amor é mesmo eterno... Porém, essa eternidade não nos pertence, mas ao próprio amor. Sendo assim, ele não é vinculado ao tempo de nossas relações... É um passageiro que tanto quanto embarca, desembarca de nossas vidas quando quer.
Amor e sofrimento seguem juntos pelo mesmo caminho, mas para quem ama incondicionalmente o sofrimento é apenas um detalhe do amor. Sofre sim, mas sofre dançando. Veja o Deus filho nos amou incondicionalmente, sofreu muito e através de seu sofrimento salvou a humanidade de todo mal
O amor é um paradoxo de liberdade é querer ser livre em pensamento alheio, porém preso em seus desejos!
Uma mãe é a personificação do amor incondicional, a força que nos guia e o refúgio que nos acolhe. Seu abraço é o conforto que nos acalma e sua sabedoria é a luz que ilumina nosso caminho. Uma mãe é a prova viva de que o amor pode ser infinito e eterno.
No amor não cabe mendicância. Onde há a necessidade constante de atenção para si, ali não existe amor.
A arte de ter atitudes de Amor e afeto, é maneira mais bela de verdadeiramente saber viver neste Mundo.
"Se Pouco nos Amamos, por completo ao depararmos e olharmos no espelho, tão pouco, um Amor entre duas pessoas será recíproco reflita nisso "
"não tenho exemplo de algum amor que tenha sido remotamente real, logo..como acreditar em algo que nunca vi ou tive..!!"
"se é verdade que o amor nasce até das imperfeições, que seja..da minha chatice, arrogância, atrevimento e ate das minhas incertezas..mas que seja de verdade, sem fingir...sem mentir..sem forçar...porque só o que é real me faz feliz..."
"Emoções não são tão difíceis de fingir,Quando “amor” é uma palavra que você nunca aprendeu..e ainda mais se está em uma sala repleta de garrafas vazias"
"sabe o amor, ele deveria ser nomeado apenas por misericórdia ao próximo, e não envolvido em casamento que terminará em traição.."
O amor, apenas o Amor me ensinou o que é realmente a vida, mas o Amor verdadeiro, sem enfeites, sem maquiagem
Não tem como ser Sol na tempestade de alguém, mas posso ser abrigo, posso ser amor até a chuva passar, livre... Leve...se quiser permanece,se não, toda despedida tem melancolia, mas quem é abrigo e amor sempre tem dentro de si o poder se se reconstruir.
Eu quero amor e sim eu quero dinheiro para me proporcionar conforto, e quero exatamente nessa ordem, porque só um amor para caminhar comigo e buscar o nosso bem estar.
Trabalhe com amor e siga com fé em Deus. No final, o impossível irá acontecer e a concorrência não irá sobreviver.
