Poesia de Amor pequena
Quem não tem amor-próprio vive de migalhas, de humilhação, aceita qualquer coisa e qualquer um por medo de ficar só.
Amar é... Ter a capacidade de mostrar com naturalidade, que é gratificante amar, e que, só o amor tem o poder transformante.
você chegou em uma versão minha que ainda sofre confusa com a dor de outro amor , e não teve paciência para esperar e acabou me deixando sentir tudo aquilo de novo que meu antigo amor me fez passar
Em tempos de ódio, quem vive o Amor, se torna um estranho ser num mundo de pessoas ignorantes que brigam por quem luta por interesses próprios!
Ele diz que é amor, mas do amor nunca provou. Eu também não sei qual sua cor. Assim sendo... viva ao nosso amor!
No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obssesiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). (Freud, neurose obsessiva)
Sempre tive amor, mas o tamanho do amor era ou é valor que posso dar....o amor que tive sempre foi so por interesse...a realidade é cômica se não fosse triste e verdadeira...
"Entre o amor e a paixão eu prefiro o amor. Pois a paixão deixa o céu cinzenta durante o dia e as noites sem estrelas. Enquanto o amor deixa o céu azul e extrelados que resplandecem com o brilho do seu olhar."
E o amor que não foi capaz de suportar a vulnerabilidade dos dias difíceis, nem capaz de lidar com a possibilidade real de uma despedida. Não foi a doença que os separou, mas o medo de viver uma versão diferente do que se sonhava. Será que era amor ?
O amor não pode ser medido pelos dias bons apenas, mas pelos momentos compartilhados nos dias de dor e tristeza. Se é amor, os dias ruins também fazem parte dele.
Ele não entendeu que o amor poderia ser eternizado, mesmo em dias de dor e despedidas. Ele não entendeu o valor dos momentos compartilhados para ambos.
A raiva e o medo foram mais forte que o amor e só por isso, ele decidiu pela dor da despedida antes do tempo determinado.
Parecia que nada mais seria capaz de impedir o amor que eles sentiam um pelo outro, mas a vida lhe trouxe uma triste notícia: O câncer chegou e ele agora tinha outra guerra para guerrear!
Ela só quer um amor sem reservas, sem medo e com coragem para dizer: Não importa as circunstâncias, eu estarei sempre ao seu lado !
Para quem tem Deus, a vida sempre floresce, mesmo que nos caminhos há espinhos, seu amor permanece intacto!
Lei do retorno, ela nunca falha... Não tô jogando praga, mais se tratando de amor aqui se faz aqui se paga simples assim.
Se fecharmos a porta para o amor, eu acredito, que a nossa razão de existir também ficará para fora.
Não quero um amor que desassossegado arda como fogo no palheiro devorando tudo ao meu redor, quero um amor que tranquilo restaure a chama da paz na plenitude do meu ser.
Se a pupila dilatou..pode ter sido amor ...ou sei lá, talvez descuido ..só sei que você passou e eu me descuidei e ops.. morri de amor...
