Poesia de Amor pequena
Ela bem que tentava esconder aquele amor dentro de si, mas bastava um pequeno descuido e ele rapidamente escapava pelos vãos do seu sorriso.
Aquele que semeiam a prosperidade hoje, e regam amanhã com a prudência, a sabedoria, o amor e a bondade. Colherão no futuro os frutos dos relacionamento perfeitos e cada vez mais prósperos. E trarão consigo novas sementes a frutificar a cem por um em tudo que fizerem.
E nesse ano o Natal tem um sentimento de fé, esperança, amor,mas também de dor e tristeza pelo que se perdeu.
Lancei um alerta criminal nas unidades especializadas do amor, mas, o teu rasto, apenas foi detectado pelo meu coração.
A Amizade tem que vir do eterno Amor entre duas pessoas , que se não houver um carinho , um abraço e um aperto real , ela se torna apenas fase 🌃
A diferença entre a paixão, e o amor. É que a paixão dura apenas o calor de cada relação, enquanto o amor permanece para sempre, quando existe a sintonia e harmonia perfeita em ambos os corações.
Quando nós encontramos o verdadeiro amor e quando encontramos a nós mesmo e quando encontramos a solitude de um verdadeiro amor.
Não existe amor maior do que aquele dado por Deus e retribuído por nós à natureza e a nossos irmãos.
se você tem um sonho, agarre-o, segure-o com força, não o deixe ir, se um amor surgir na frente do seu sonho, diga se é para ver o meu sucesso que vem, se é para ver o meu fim que vai
O amor deixa de ser uma emoção, e passa a ser uma ação. Quando colocamos nossas vidas em segundo planos, e sonhamos juntamente com o nosso próximo os seus sonhos, e amamos a eles com amamos a nós mesmos.
A medida que o tempo passa...passam com ele, a alegria, a paz, o amor e a bondade. Na vida daqueles que aprenderam que o tempo, seja próximo ou seja distante...Nos une pelo amor que é o vínculo com a perfeição, em uma mesma esperança de um mundo cada vez melhor.
A diferença entre o amor de antes e o de hoje é, antes do afeto total... Haviam parágrafos para serem escritos... Hoje, escrevem palavras e acham que o texto já foi terminado.... Bem vindo a era dos textos sem títulos.
Se queres me dar amor, terás de mim a luz, se queres me dar a dor, terás de mim a escuridão , se queres me dar atenção, terás de mim dedicação, mas se queres me dar indiferença , teras de mim desprezo , quem sou eu? Apenas uma pessoa cansada de ser "boazinha".
Abrace sem interesse. Abrace apenas por amor, porque o amor sara, o amor cura, o amor liberta dos buracos escuros que a vida nos causou.
É a rosa que mais simboliza o amor, culpados de tanta dor em alguns corações feridos são os espinhos de tão bela flor.
Por amor, a gente paga qualquer preço, faz qualquer coisa, muda de hábitos, de vocábulo, muda de corpo, a gente se desconstrói e se refaz dentro de uma forminha que agrada o outro. Por amor ao outro a gente muda tanto que quando ele vai embora a gente acaba não se reconhecendo mais.
“Quanto mais longe do calor, mais frio pode-se sentir. Assim, é com o amor, quando há distanciamento entre dois corações”.
a amizade só pode existir quando o amor não coexiste com tal, pois o amor é frágil e muitas das vezes a verdade o destrói por sermos fracos mas, a amizade é forte e a única coisa que para a amizade é a falsidade e a mentira.
