Poesia de Amor pequena
Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.
As torrentes de água tem o potencial de arrastar o que estar em seu caminho, no entanto o amor é algo indestrutível diante de uma inundação ou outras forças que possam ameaçar destrui-lo o amor.
Devemos amar sem esperar na em troca, pois o verdadeiro amor é aquele que é manifesto gratuitamente e espontâneamente. E a medida que aprendermos a nos relacionar através das suas virtudes, nos vamos descobrir o segredo da verdadeira felicidade.
O amor quando é voluntário, espontâneo e sincero irá nos revelar que a verdadeira felicidade e o pleno contentamento. Está mais relacionado com a forma que nos amamos, do que com o amor que manifestamos as pessoas a nossa volta.
Aqueles que aprenderam a andar a segunda milha em amor com Deus, e com as pessoas a sua volta, vão compreender que o amor tem a plena capacidade e potencial para nos curar de todos os nossos traumas e complexos emocionais, quando deixamos as suas virtudes nos curar interiormente.
Viva a vida e a ressurreição no amor para que o momento de turbulência passe e possamos enxergar a luz de Jesus!
"A gratidão pela vida é sentir o amor que nos cerca e valorizar cada momento como um presente preciosos."
sou o amor intenso que ninguém consegue suportar, quem sabe em outra vida encontre alguém que consiga aguentar o amor que tenho pra dar.
O amor é uma chama que aquece o coração, mas pode também consumir a alma. É preciso sabedoria para manter a chama acesa sem deixá-la destruir tudo ao redor.
Meu amor por você é um sentimento que cresce a cada dia,minha presença em sua vida é um compromisso que assumi para toda vida
O amor é um sentimento que nos transforma em melhores versões de nós mesmos,capazes de ver a beleza na simplicidade e de encontrar a felicidade na companhia daquela que nos faz sentir completos
A cruz foi elo que me ligou a Cristo, ninguém faria o que Ele fez. Entregou-se a morte por amor a humanidade e até mesmo daqueles que diziam crucifique-o.
É seu sorriso, surreal oblívio, nunca sera meu, me deparou-se com amor platônico, seus olhos nunca mais me verás.
Uma alma sensível é toda revestida de poesia por dentro, traz leveza no sorriso e muito amor no coração.
Quem “ama loucamente” não passa de um apaixonado, pois o amor verdadeiro é lúcido, frio e calculista.
Amor é a estação que as mulheres florescem com uma exuberância tão grande que até as flores se sentem enciumadas.
Por amor a educação e a cultura sigamos fazendo o nosso melhor! São duas causas que tem o poder de transformar a sociedade.
Os coelhinhos se foram, mas os motivos para celebrar o amor de Cristo que existe em cada um de nós devem permanecer vivos durante todo o ano.
O amor correspondido é radiante como o sol. É lindo, é divino! Mas, quando é maltratado vira escuridão, vira dor, vira pesadelo, vira mágoa.
