Poesia de Amor pequena
Terapia é amor, e juntos somos mais fortes. Movimento #educarsalvaoplaneta - Faça parte (Mentor Fernando Rocha)
o amor que sentimos, é nosso. Ele está sob a nossa tutela. Não exija que o amado o assuma e se responsabilize por ele
Amor é a arma dos tolos um dos efeitos de enxergar a realidade é perceber que amar é um produto da irracionalidade e da carência.
As pessoas não aceitam mais amor e carinho! Elas casaram com as mágoas da vida e estão cada vez mais frias e vazias de sentimentos!
-Muito cuidado com o "Amor" ou a "Paixão" esses dois sentimentos são extremamente poderosos podendo te levar a ruína ou a glória aplique-os. Mais sempre acompanhado da sabedoria e de muita prudência, ou então eles também podem ser a causa de sua desgraça.
dizer que o amor é uma besteira.. pode até ser mas se viria todos os dias da minha vida sendo besta....
o amor é algo tão Hilário... Ao mesmo tempo que você odeia por te fazer sofrer.. você eu admira por transformar tanto seu ser
se eu pudesse perguntar a Deus a existência do amor humano... Apenas sentiria a sua existência em mim
A frieza da alma é a pior tempestade que existe. E quando entendemos o amor e passamos a viver o amor, nos dedicamos a viver uma vida com Deus para construirmos a base para o nosso relacionamento com o nosso próximo.
Saudades de muitas coisas, da infância, da escola, do inverno, do meu amor. Já sabes o quão importante és para mim garota, mas deixe pra lá, a vida tem que nos dar lições.
Em qualquer tempo, seja você. Com tudo que ainda tem para aprender, seja você. Com todo amor e gratidão, seja você.
Estava desesperado a sua procura, mas essa procura não era atrás de amor, mas sim de alguém que me fizesse não sentir-me só. E com você só fiquei.
"se vermelho é a cor do amor, então você está cheio de amor dentro de você, que está até escorrendo pelos seus braços! 🙂🤧🩸"
Eu entendi depois de um tempo que sofrer de amor é um mero aprendizado para deixar de amar, amores tolos
A paixão é um sentimento vivo, e quente. Mas o amor... Ah, o amor, como é diferente. É vívido, alegre, e um alento ao coração. A paixão você sente no toque, o amor você sente na alma. É o carinho e o cuidado, a felicidade das pequenas coisas e o júbilo nos grandes momentos.
"Seguir em frente lutando por aquilo que acredita, indiferente as circunstâncias, mas por amor ao processo de se transformar, é o que basta, senão para o êxito de todos os seus intentos, seguramente a virtude do transcender de si."
Você era a musa de todo texto de amor que eu escrevia com um sorriso no rosto e agora estou escrevendo chorando um texto sobre ir embora a verdade é que terminou em choro o que começou com lindo sorriso. Apeguei-me a algo que nunca me pertenceu.
