Poesia de Amor pequena
Vou dizer pra Deus nosso Senhor que tu és o amor da minha vida pois num da pra viver nessa vida morrendo de amor.
O amor que é livre e feliz no pensamento, na alma sem dor e sofrimento,é um amor que sorri por amor somente...
"A noite é tão bonita. Tenho um caso de amor com ela. Mas eu deixo que as ondas da lua ou das estrelas, me façam amar o que sinto quando vejo a escuridão.E isso na beira do mar.Onde só existe o infinito. Onde eu habito por que amo sem parar".
"Voce já viu que passas horas na cozinha , fazendo o prato preferido do seu amor? Já pensou que voce ama demais e que se voce não fritasse um bife tão bem ele já teria te dado o cartão vermelho? Pense nisso: Amor nenhum pede perfeição."!
O amor é uma história em que Deus nos permite começar o paragrafo, mais só ele, pode por um ponto final .
O Temppo vai mostrar porque tudo aconteceu e vai acontecer novamente, porque se existiu amor, nunca irá se repetir irá acontecer coisas melhores e com mais intensidade, mais sorrisos e um grande EU TE AMO.
Queria Acreditar Que Seu Amor Por Mim Sera Eterno , Mas Existem Coisas Que Acontece que Me Impede De Acreditar. SINTO MUITO
E então ela se decepcionou com que havia visto e todo amor que sentia em relação a tudo era nada ao final
"Um soldado do amor nunca deixa pra trás, ainda que depois de tantas guerras, as armas que possui para encontrar a verdadeira felicidade".
Meu amor é egoísta e nunca deixa ele ir embora quando ele diz que vai, porque eu sei que se eu deixá-lo ir embora, o meu amor não vai passar daquela linha, e vai respeitar o orgulho e espaço dele. Por isso que ele o prende, pra todo dia não deixar de ser amor.
Tô distribuindo sentimentos pra uma pessoa que me enche de amor, que não é o que queria que fosse, mas é o que é. Ô vida cruel!
O amor é uma ponte a confiança são os pilares e o ciúmes é a correnteza,basta segurar firme até que a correnteza passe e a ponte permaneça de pé.
Passa desapercebido por nossos olhos, este amor desconhecido, amor oportuno, amor com amor, e com tudo somente amor.
Quanto mais me dizem que isso vai passar, que vou arranjar outro amor. Mais me lembro de você, mais te amo, mais te quero.
Aonde foi parar todo aquele amor que você sentia por mim? Alias não precisa me da nenhuma satisfação. Afinal, não sou mais seu amor.
O amor chega sem menos dá a informação para o coração,é por isso que o coração sofre sem menos saber o contexto.
O meu ser e imperfeito, e incapaz de receber o amor que outros tem para mim dá.Pois não me apego no coração, e sim fujo da solidão que me persegue.
"O amor é um destino que ainda não sabe onde parar, sempre que chega é mandado embora, mas nunca desiste de oferecer amor."
O amor é fruto da admiração e respeito que sentimos pelo outro, e o respeito e a admiração, frutos do amor que sentimos.
