Poesia de Amor pequena
Quem é o tal do ‘’AMOR’’? É um sentimento que todos produzem em seu coração, que na verdade não pode ser confundido por ‘’ILUSAO’’ ,por que quem ilude no final da historia se dar bem , mas... o iludido caminha pro sentimento do ‘’SOFRIMENTO’’.
Sou tão forte que nada ousa atormentar-me, mas quando penso no seu amor derreto sem me aperceber. Te amo
Nem todas as estrelas, nem todas as gotas da chuva, nem nada pode ser medido quanto o amor que eu sinto por você
Quem nos salva deste amor?! Amor que sem razão nos aproxima, amor que estampa a sua bandeira, é simplesmente um amor sem fronteiras.
Te escrevo tanto poema que nem sei te explicar,o quanto o meu amor ele ira chegar,pois limites ele não tem que por voçe só faz aumentar.
145. “Nosso amor e amizade não existe! Acontece! Existir predispõe começo e fim, e ambos os sentimentos nunca irão acabar, é recíproco, é eterno e sempre irá acontecer.
Todo mal que você me sujeitava a receber, se escondia por trás do meu amor... Talvez seja por isso que eu só pude perceber quando você partiu.
Ame aos poucos, não se entregue por inteiro. Nem você é capaz de suportar todo o teu amor... A prova disso é a carência, que é justamente o acumulo de tanto amor.
A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !
Gesto de carinho mexe comigo profundamente. É comparável ao amor que mexe por dentro e deixa marca por onde passa
Não só o amor claro e latente, mas o sol evidente venho em ti se abrigar, mas que de repente ressurge em meio a flora o amor a me espiar.
Primeiro amor, meu sentimento nunca esgotará de afeição a ti... Entendam-no. Nunca se esqueça daqueles primários momentos de conhecimentos. – Em um vagão do metrô...
Às vezes o amor não é sobre o quanto alguém o serve, mas o quanto você é disposto a mudar para o servir.
Mesmo depois de tudo pelo o que passamos, é muito difícil o amor não acabar, mas sinta, ele ainda pode estar pelo ar, por isso corra atrás dele, pois o amor é assim mesmo, se pensa que ele é invisível, faça-o re-aparecer com algum gesto de amor, pois não existe essa de amor visível.
Enquanto isso tem 'gente' covarde que simplesmente aborta o amor, antes que ele nem pense em nascer, crescer, amadurecer, ele morre! Uma solução? Talvez...
Não acredite no destino, não acredite no amor, não acredite nas pessoas nem tão pouco nos sentimentos dela. E o mais importante de tudo, não acredite em quem te diz para não acreditar
Não ame por amar, ame para amar, e se o amor não for igual, para que serve amar e não ser amada? Não faça do teu amor, sua base para levar em frente um amor, que só é seu, construa em mesmo, um amor maior, um cuidado maior: Um amor pra si mesmo.
O amor dele era essencial para que eu continuasse caminhando e me sentindo segura de todas as imperfeições do mundo,e de toda a mentira que nele abita.Pena que descobri que o amor dele tambem tinha imperfeições,e como era tão imperfeito mentia tambem.
