Poesia de Amor pequena
Uma prova real sobre o amor, é simplismente o nosso cotevelo, por mais que nos esforçarmos para tentar beijar-lo não conseguimos, ou seja, é o suficiente para notarmos que algumas coisas parecem tão perto, mas estão alem do nosso alcance.
Precisamos de mais tempo do que temos. Expressamos o amor menos do que deveríamos. Achamos que somos mais do que realmente somos.
Amor é essa coisa mesmo, essa bem aí assim que não te deixa se entregar a outro alguém. Amor é essa coisa cheia de verdade pra ser dita, é esse medo absurdo de perder. Amor é tudo que você quer encontrar quando você já tem, mas não sabe o que fazer com ele.
Merecemos sentimentos novos, histórias novas, amor de ida e volta. Merecemos viver contos lindos e ter sempre um companheiro inteiro ao nosso lado. Merecemos o melhor, mas só podemos exigir isso quando damos o mesmo em troca (...)
Existem pessoas que não acreditam no amor, nem na vida e perderam a poesia durante sua trajetória. Ficaram tristes, sozinhos e esqueceram que a vida teria outro gosto se lembrassem que o banho de chuva é o melhor remédio.
O coração se parte ao dizer não ao amor verdadeiro, mas às vezes é a única maneira de tentar fazer com que a pessoa acorde para um mundo melhor.
Acredito no futuro, acredito no amor, acredito em mim e em vc, por isso me encontro em plena paz e sucesso
O amor não é cego,apenas é uma força maior que a do nosso corpo que não nos permite entender, apenas vive-lo.
Para Os Poucos Que perdi Na Vida, Eu Lembro Dos Muitos Que Ganhei, Um Amor Que Eu Nunca Pensei Encontra Hoje Eu Vejo Que Encontrei, Pensei Que Não Precisava Ter Motivos Para Ser Feliz e Hoje Tenho Motivos De Sobra Para Minha Felicidade.
O amor se tornar mal ,só demonstra nossa fraqueza diante de problemas que podem ser resolvidos com um simples ato de altruísmo.
O sorriso e a felicidade imantados pelo amor são capazes de remover as distâncias, as montanhas e os oceanos.
Ficar lembrando de um amor que não prestou no passado, agora no presente. É querer viver sofrendo esse amor novamente.
Muitas pessoas vivem em função de um amor, será que viver assim é viver feliz? bem, talvez eu esteja errado, por nunca ter tido um amor de verdade...
Um verdadeiro amor é com como o sol e a lua, dois mundos tão diferentes distinto um do outro que para serem felizes precisam se encontrar...Para o sol e a lua existe o eclipse solar e para mim e para você existe o mundo todo para podermos nós amar.
Nada pode substituir um amor. Mesmo assim, vou levar em meus pensamentos e levar o teu sorriso e seu abraço, de recordação.
O amor jamais morrerá pelo simples fato de que sempre teremos outra pessoa,outro objeto outro motivo para continuarmos amando.
Não entendo, juro que tento mas não entendo, toda essa gente que fala de amor como se fosse um joguinho da velha.
E por mais que eu te procure a cada noite que se vai, eu sei que não é amor. É dependência. É uma boca sedenta por outra boca que é a sua.
