Poesia de Amor pequena
Assim como uma flôr é o amor. Se não colocar o certo tipo de água e a quantidade correta ela morre. E se não cuidar dela direito, simplesmente aos poucos ela vai murchando.
Talvez quando eu encontrar o amor eu pare de escrever sobre ele e comece a vive-lo. Mas não que eu queira, estou feliz em só escrever.
Um amor não se inicia com um abraço , nem com um beijo , e sim com palavras e trocas de sorrisos verdadeiros.
Deus concedeu-me te conhecer pelos olhos e quando passei a te amar, percebi que este amor é, de fato, divino.
E escrever sobre amor, deixar essas coisas no ar, tem sido bem melhores do que o apunhalar em cada frase de textos enormes que ninguém quase lê, nem ele.
Se for para ficar sozinha, que esta seja a minha grande chance de ser feliz... até que o amor chegue, para se transformar numa outra forma de felicidade!
E quando eu pensava que o amor não fosse me fazer morada foi o momento em que você apareceu e morou em mim .
Hoje me falaram sobre o que é amor, uma visão tão perfeita e inexistente, quando na realidade amor envolve muito mais corações partidos do que completos.
Amor não é algo compreendido , muito menos explicável por palavras que conseguimos pronunciar , mas sabemos que quando ele é verdadeiro , será eterno.
Todo pecador merece um perdão , pois todo amor padece de um sofredor que nunca saberá o momento certo de pedir perdão.
Um dia eu te amei de uma maneira tão bonita, demosntrei de formas infinitas, meu amor de cada dia, mas você não valeu nem a metade de todo aquele amor que eu sentia.
As lágrimas ocuparam o espaço do meu amor. A dor ocupou o espaço do meu sorriso. O sofrimento ocupou o espaço do meu bom humor.
Não quero alguém que me dê amor, pois isso eu já tenho. Eu quero alguém que faça com que eu me sinta amada, só isso.
A riqueza material proporciona conforto. No entanto, jamais valerão mais do que saúde, amor, e felicidade, pois as melhores riquezas, ou seja, as mais valiosas nos são dadas por DEUS.
Para você, que é escravo do inexplicável sentimento chamado amor, deixo-lhe minha observação: o amor pode intensificar-se com o tempo, mas o tempo, pode ser o destruidor de tal ação.
Palavras de amor passam, vão-se embora a procura de um outro gostar, mas carinhos perdidos nunca morrem ficam pra sempre perdidos no olhar.
O amor alheio não é algo cabível a nós para determinar ser correto ou não. Viva o seu. Se não o tem, busque-o.
No relacionamento não deve haver exigência de reciprocidade, mas isso não isenta o amor de ser recíproco
