Poesia de Amor pequena
O amor é um tiro dado por uma arma sem munições, mas, que perfura com intensidade o peito de quem é alvo desse tiro.
Não há dinheiro que pague a plena vivência do amor em seu sentido mais puro. Estar nesse amor é como ter moradas por todo o universo.
“O amor acolhe e tolhe; eleva e leva; assanha e acanha. Torna-nos indecentes, indigentes e indiferentes a tudo o que amor não é.”
Muitos somente irão te olhar pela beleza de seu corpo. E não quão lindo é o sentimento de vida.amor!respeito! e cumplicidade.sua alma é tão linda? quanto o universo em seu explendor.
Amanheça para a vida, deixe o amor acender a luz de sua alma e passe a não mais conhecer as noites frias de uma despedida.
"O auxílio emergencial do amor, é um beijo dado pela pessoa amada, sossega a alma e recarrega toda sua vida."
O amor tem como um dos seus sinônimos a renúncia, que consiste em abrir mão de algo supérfluo para um bem maior. Nele não há egoísmo, não há excessos. Apenas um equilíbrio que, por sua vez, atua como um alicerce que mantém sólido o elo que nos une.
Quando o homem começar a enxergar de fato o mundo, e respeitar a beleza que nele há, o amor por sua vez renascerá.
"Guardar o amor dentro do peito não o impede de partir, tampouco, não o permitir não o impede de se instalar no coração."
"O maior eu te amo dessa história, foi ter dito em silêncio que, o amor tem que ser vivido e não falado"
Minha sina é sempre querer residir em corações que nunca tiveram espaço pra mim. De amor eu sou sem teto.
"Eu sabia que era amor no momento em que o silêncio daquele abraço foi suficiente pra dizer tudo que havia ali."
O amor também é a expressão do nosso ganho de equilíbrio. Ele é como semente a se tornar o esplêndido fruto da nossa libertação real e definitiva.
Uma grande faceta do verdadeiro amor é aprendermos respeitar as escolhas de cada um por mais incompreensíveis que possam ser.
Se pudesse dar um nome para cada tijolinho presente na construção do templo da paz, do amor e da fraternidade, este nome seria: humildade.
O nosso nível de amor está na qualidade de relações que temos com a vida, sendo fator determinante para nossa vitória ou fracasso.
Acredite no amor de Deus, mesmo que às circunstâncias estejam adversas, ele se levantará em seu favor, para teu bem e para glória dEle.
“Não sei de onde vens, nem o porquê de sua vinda, no entanto, não deixarei que partas; sublime amor.”
Que as energias do bem cheguem até você, que a força do amor te abrace forte, que a serenidade de Deus esteja presente nas vozes e gestos que houver. Adormeça com fé para acordar com coragem, durma sem medo e desperte com a certeza de que tudo vai prosperar.
Que neste mês de JUNHO, o amor e a luz de Deus nos acompanhem a cada novo dia e nossa fé nos ajude a permanecer firmes frente a todos os desafios.
