Poesia de Amor pequena
Quando eu tinha meus 13 anos eu sofria muito por amor e pedia desesperadamente pra que as pessoas nao me deixassem e nao fossem embora da minha vida. Hoje eu tenho quase 24 e... Não pera, acho que continuo nos 13.
O amor consegue transformar algo absolutamente complexo em simples, toda a descarga q atravessa cada parte do corpo so faz aumentar o dsejo de estar com a pessoa amada
O universo se divide em partículas: amor, ódio...querer, não querer...bem, mal...partículas de sentimentos e emoções.
Você tem razão eu vou seguir o meu coração e fazer o que sei fazer e com muito amor não vou medir e nem resumir vou distribuir e contribuir com o dom que Deus me deu ?
O Meu amor não é deste mundo eu estou aqui para uma missão fazer um culto de louvor a Deus e depois partir essa é a excência real do nosso ser
Nao construa Amor na zona de amizade, a vista pode ser boa, mas vai faltar agua e luz... E sem isso o Amor nao sobrevivera'
E quando menos se espera o amor chega para nós, sem bater ,sem pedir licença ,chega na maioria das vezes como um alívio em forma de anjo,foi assim que ele veio a mim.
O amor é um anjo... as vezes pode acalentar corações com suas enormes asas, mas as vezes pode usar sua espada e dilacerar a cerne dos sentimentos.
O amor pode ser a resposta pra tudo. Pode ser a chave para abrir a porta da paz, pode ser o que una novamente alguns casais. Mas apesar de tudo, no fim, o que sobra é o amor.
Esqueça tudo o que falam sobre o amor, pois esta errado. Ninguém sabe realmente o que ele é, e como faz nós ficarmos assim
Quero um amor recíproco. Um amor aonde eu posso me doar por inteiro sabendo que eu vou receber tudo de volta.
A maior virtude de um ser humano é conseguir desfrutar do amor que está guardado em cada um de nóis.
Aos que dizem que quem tem sorte no jogo consequentemente terá azar no amor, eu digo que a vida é um grande jogo e o amor é o prêmio.
O amor quando é recíproco, quando o único interesse é cuidar, zelar e ter ao lado se torna tão lindo. Um amor cuidadoso, que assumi os riscos de a qualquer momento perder a pessoa amada.
As vezes, o amor está nas dúvidas, numa complicação psicológica ou até mesmo, numa lágrima que cai dos olhos de uma pessoa que tem medo de perder alguém que tanto gosta.
Enxergo nos detalhes 1001 maneiras de declarações de amor, mas vivo em um mundo onde detalhes não tem importância!
Era amor de verdade, daqueles que ficam para sempre. Mas teve de ficar para sempre num cantinho bem escuro para eu viver a vida.
Mas não é o amor que sinto que me deixa triste , o que me deixa triste é não pode tÊ ter ao meu lado...
Amor é como navegar em mares turbulentos em um barquinho, e mesmo assim você chega inteiro na orla da praia. KKKK
