Poesia de Amor pequena
É mais fácil amar que odiar. O amor é leve e perene não traz nenhum efeito colateral. O ódio é pesado e turbulento, com ele vem um grande efeito colateral.
O amor escrito em palavras doces é infantil, em palavras apimentadas é paixão e em palavras salgadas é saudade.
Sabe porque dizem que o ódio e o amor são faces da mesma moeda? Porque o ódio é o único sentimento forte o suficiente para ser comparado ao amor.
Não é preciso muito exercício de inteligência ou Filosofia para se estranhar amor ao próximo, violência e permissão para matar, juntos harmonicamente, em um único propósito.
A evolução acontece de duas maneiras: através do amor ou da dor. Pelo amor é muito fácil, precisamos apenas renunciar, perdoar e aceitar todas as adversidades da vida. Porém, muitos ainda optam pela dor.
Hoje e sempre, desejo espalhar luz e Amor por onde eu for, para que a minha energia seja a coisa mais bonita que as pessoas possam encontrar em mim, e, que seja contagiante!!!
Ontem fiquei pensando nisso, no amor, nessa insistência no amor, como se o amor pudesse nos salvar de tudo, como se o amor pudesse nos salvar do ódio, da loucura e até do desejo. Quem será que inventou isso? Se nem mesmo do amor o amor nos salvaria!
O amor é assim, chega de repente, sem ao menos esperar, se aloja no coração e toma conta. O tempo não é importante quando o assunto é amor, importante é o calor e a intensidade deste belo sentimento.
Você que foi salvo pelo AMOR, POR DEUS, você é a IGREJA verdadeira, e a onde você for ali estará um membro do corpo Dele.
O amor é como uma chama que se lasta por todo o meu peito, efeitos colaterais que me deixam a delirar, a sentir o que não sei explicar, Que me deixam em êxtase em uma brisa que somente eu sei admirar.
Te amo D+. Amor pra mim Nada mais é que algo Importante e Esperançoso. L. (Há um nome escondido por trás desse pequeno trecho).
Quando o falar ao coração o amor, segui-lo, mesmo que o caminho seja repleto de espinhos; e que os obstáculos sejam grandes como montanhas. E quando com amor envolverem se as almas, entregar-vos o coração como uma rosa, por mais que essa tenha espinhos.
Se existir o amor, nada o perturbará, e uma enorme tempestade se transforma em uma pequena chuva, que passa e deixa tudo belo.
Abrace a todos com muito amor e carinho, às vezes não conhecemos a dor do outro e um simples abraço proporciona grande alivio.
Eu acho que o maior erro que cometi foi não perceber que existem tantos tipos diferentes de amor. E que há espaço para todos eles. Nenhum exclui os outros.
A beleza do ser humano, está em ser o humano... que planta amor, mesmo que o universo conspire a dor.
O amor não sufoca, não nos torna escravos, ele nos faz crescer e não esquecer quem somos para agradar quem nunca conhecemos!
