Poesia de Amor pequena
A prova de AMOR PRÓPIO é não PERMITIR que ALGUEM esteja numa SITUAÇÃO que não gostarias que ESTIVESSES.
O amor, um sentimento tão bonito, pena que exitem pessoas que não sabem valorizar esse sentimento, e apenas machucão o sentimento alheio!
O amor é um sentimento que precisa se vivido a dois. Quando uma das partes deixa de amar, não há como continuar sozinho.
Seu eu morrer de amor por você, se você me amar até morrer, nosso reencontro estará marcado, em um dia santificado, encontraremos no mesmo lugar.
Mesmo que falar de amor só aumente meus sentimentos, vivo falar de amor, como meu principal alimento.
O amor não é outra coisa, senão o próprio Homem. Somos feitos de amor e é com ele que nos manifestamos, que revelamos a nossa identidade e a nossa realidade.
Paixão bate e volta. Passa como um tiro de bala ou o vento na areia. Amor chega e te dá uma rasteira. Entra na alma, invade por dentro e transforma-se em água em pleno deserto inteiro.
A distância é um mero detalhe, porque enquanto existir amor, sempre haverá uma ponte que ligará um ao outro.
O tipo de relacionamento que estamos tendo, seja enquanto amizade ou amor, é geralmente reflexo de nossa própria autoestima e do valor que damos a nós mesmos.
O amor é o unico remédio que todos precisam tomar.Cura todos os tipos de enfermidades, não contém contra indicações nem efeitos colaterais. É necessário uso contínuo, é natural, é recomendado para velhos, adultos, jovens, e crianças.Fácil de ser encontrado e ainda é grátis.
Viver qual é esse sentido e valorizar o seu tempo e amar porque sem amor não temos felicidade sem felicidade ficaremos tristes abandonados não teremos amizades e seremos uma mísera pessoa na terra para nos vivermos precisamos nos igualitar e para isso não sermos egoistas
No momento que o conheci descobri o amor, então decidi dar meu coração para você, e não há ninguém melhor para pertencer do que a ti.
Só a raça humana consegue viver entre o amor e o ódio, o que isso significa? Uma dádiva, um Karma, eu não sei...
"Pense muito antes de tomar decisões relacionadas ao amor. Pois caso erre, este só não será maior que a dor de perder sua metade."
E ela olhou para o espelho pela ultima vez, antes de congelar seu coração, pois sabia que o amor não ia voltar.
Conhecimento do norte em vi andes do sul pois o tempo na velocidade da Luz pelo que no amor à todos conduz.
Quando eu era criança o amor soava como algo tão lindo, eu costumava dizer que eu seria muito feliz por causa dele... Agora o amor me soa como dor e rancor!
Que a gente saiba contemplar a vida com graça e amor,que a gente saiba renascer a cada dia com um novo "Eu" melhor para bem viver,que a nossa fé e esperança sobreviva as tempestades que a vida tem,que a gente saiba amar a vida para ir muito mais além.
"Pior Coisa Do Amor, É Você Não Agreditar, Que Pode Ser Melhor, Que Pode Ser A Pessoa, Que Você Merece, Que Existe Amor Correspondido, QUE EU TE AMO!" 😍❤💞
