Poesia de Amor pequena
Quer dar flores, ser atencioso, mostrar seu amor? Então, faça isso enquanto eles estão vivos! Pois, depois que partirem certamente não fará mais sentido!
Se alguém me perguntasse: Você consegue descrever a palavra "amor" em outra palavra?, eu sabiamente responderia: Sofrimento.
Então caros amigos, alguém é capaz de me dizer o que é AMOR? Nem a mais sábia pessoa saberá dizer concretamente o que é esse bicho de trocentas cabeças.
Nas terras por onde andei, encontrei de tudo, mas, de fato, o amor foi o que me surpreendeu e me tornou seu eterno aprendiz.
Feliz sou eu que bebo de suas palavras e me satisfaço pela graça, que teu amor se multiplique, em milhões de linhagens, mesmo depois de nosso escrito encontro.
Que Deus nos ensine a plantar amor e distribuir sorrisos, pois a paz nada mais é do que nos sentir leves fazendo tudo aquilo que nos mantém iluminados por dentro...
A verdade é que o amor é lindo mesmo. Ah, o amor é lindo de se ver, sentir, amar e amar... quem vive um amor vive a vida da maneira mais serena que há. Quem vive um amor, vive para amar.
Que a razão vença, aquilo q muitos chamam de amor, eu trato como decepção! Cada um tem sua história, e tem suas experiências, na minha trajetória, o resultado foi a minua própria decadência!
E a nossa história de amor por aqui acabou! Que Deus nos abençoe e nos proteja nessa nossa nova etapa da vida!
Quando meu coração senti um sentimento de amor e carinho aquela pessoa que a gente ama e admira e sentir protegida isso e o amor
O amor sempre será a fonte de toda verdade, mas jamais a falta de veracidade fará do amor a ferramenta de desculpa a fim de ocultar o fato verdadeiro.
O amor é um bálsamo de sentimento dentro do coração e uma gota de veneno dentro da massa cinzenta cefálica.
O verdadeiro amor quando demonstrado deve se tornar dobrado, vindo também do outro lado, afinal não pode existir um amor que resista somente de um lado.
Nosso caminho de amor, só me troce dor. Então resolvi seguir outro caminho onde não tenho dor e nem mas amor.
Deus é verdade, justiça, razão, é amor, paz, harmonia, é fartura, misericórdia, perdão e fonte de vida plena.
Vale mais apena proliferar o amor meio ao povão, do quê viver com o ódio detonando negativamente o seu coração!
O amor e a decepção são sentimentos inversamente proporcionais. Em outras palavras, quanto mais me decepciona, menos te amo!
O Cardeal Guibert tinha também desde a juventude, em grau extraordinário, o amor aos livros. De família pobre, saboreava aqueles que lhe emprestavam, esperando algum dia realizar o seu sonho: comprá-los por conta própria.
O amor se personifica no sorriso de quem amamos, e percebemos isso quando nossas realidades são resultados dos sonhos sonhados juntos.
