Poesia de Amor pequena
A coragem não nasce em um coração cheio de raiva e ódio. É o amor pelas pessoas e o amor-próprio que faz nascer em nós a verdadeira coragem.
As religiões pregam tanto o amor através do ódio e dor,que acabam sendo o próprio diabo(mal) descrito em seus livros sagrados,que veio para matar,roubar e destruir as pessoas e nações...
A sexualidade e a criatividade são dois dedos do mesmo braço da criação.Assim como o amor e a solidão são os combustíveis da loucura e da realidade que movimenta em seu próprio tempo a inimaginável ilusão.
"Amor Platônico, que de amor não tem nada, na realidade é paixão, onde a pessoa ferve de desejos e fica numa vontade tremenda de saciar estes desejos."
Deus não me falou do amor Ele me mostrou o Amor, pois eu creio que muito mais do que falar, marcado fica, o que foi praticado!
Temos de reconhecer que não podem haver relações a menos que haja compromisso, amor, paciência e persistência.
O julgamento de Deus começou! A era do amor egoísta acabou e entramos na era do amor altruísta, a era do SERVIR ao próximo com amor.
O Amor é como uma flor, deve ser tratado com carinho e dedicação, para que possa dar flores a cada nova estação."
Amazonense teu calor é igualzinho de Manaus ai amor esse calor vai me matar, me mata de saudade meu encontro das aguas que junta dentro do meu coração
A alegria, a tristeza, o ódio´o amor o prazer, a dor, a raiva a solidão o medo o pavor. São abstratos existentes para funcionar em nós mesmos
Facilidade na dificuldade, tranquilidade na tempestade, paciência na irritabilidade, amor na maldade, loucura na sanidade...
O amor é assim meus amigos, se a gente não cuidar, não priorizar e não olhar com carinho, uma hora morre. Se tiver que plantar, plante o amor. Mas nunca deixe de cuidar.
E a gente pensa que sabe tudo sobre o amor, até que o amor nos encontra. Aí descobrimos que nada sabemos e nada queremos saber sobre ele. O sentir supera qualquer teoria!
O inconcebível só se torna concebível pela força do Amor. A coragem de quem ama de verdade supera os maiores desafios
Parece que estou vendo as cenas se repetirem, em um enredo diferente meu amor. Meu grande amor, que se transforma em arte e parte em direção ao mundo perdido no tempo. Esse relógio que não diz o que é o tempo e me enlouquece por dentro me entristece me degenera.
Eu amo amar a ideia do amor ideal que urdi em você. Se você não atrapalhar, acho que vou dar certo comigo mesmo.
Eu não me vejo sem você, não me vejo tampouco com uma familia pequena, vem meu amor e façamos da nossa historia um belo poema. Eu te amo ❤
To inventando paixão para adapta-la a solidão... Inventando amor para adapta-lo a minha dor... E pra finalizar, não sei poetizar!
Se quer reconquistar um amor, não o faça lembrar os motivos pelo qual você o perdeu, e sim os motivos que o levaram a te amar.
cachimbo sagrado elo de amor com a ancestralidade nos conecta com essa imensidão de almas a nos banhar dos sentimentos de eterna gratidão.
