Poesia de Amigas
É famiglia, hoje em uma dar raras oportunidades encontrei minha ex-amiga sozinha, fui la fazer duas perguntinhas, e em menos de 10 segundos ouvi duas mentiras, preferi não seguir em diante na conversa, vi que que fui muito injusto comigo, passando todo esse tempo me culpando, me colocando pra baixo, e que não era eu o problema. Fazendo uma reflexão mais afundo, eu fui um ótimo amigo, com alguns defeitos, mas sempre fui leal, sempre estava disponível, sempre coloquei como prioridade, nunca misturei as coisas. Mas agora vou tirar isso como ensinamento, de uma irmãzinha que virou melhor amiga, de melhor amiga para amiga, de amiga pra colega de trabalho, e agora com a raiva que estou não sei o que posso dizer, não foi minha escolha, então vou tentar conservar a paz, e dar o tempo necessário para curar essa mágoa.
Meu pensamento é ficar com minha amiga no recreio da escola,esperar ela comer e brincar de ''Polícia Ladrão'' todos os dias e ela se chama ''Maria Eduarda''
Se eu tivesse uma irmã, ia ser muito perfeito. Seríamos melhores amigas, ensinaríamos coisas uma pra outra. Não brigaríamos e protegeríamos uma a outra. Nem precisaríamos conversar, pensaríamos as mesmas coisas.
Só deixa eu te falar: o meu contato ela nunca bloqueou. E a melhor amiga dela me contou que o amor dela por você tá em fase de teste, já o meu, ela só tenta e não esquece.
O doce som de uma voz amiga a mim é reconfortante fazendo me sentir radiante por ser eu, saber que estou marcando ou fazendo sentido para aquele momento, até o silêncio em conjunto é algo relaxante é uma conexão mental em que ambos estão de acordos que não é necessário palavras nessa ocasião, mas esses dois casos sem uma pessoa que lhe goste é o oposto, o silêncio se torna um vazio imensurável, e pessoas que não existe esses laços de amizade ou alguma ligação conversando pode ser desgastante até trazendo um pouco de solidão, pois você se sentira deslocado não se encaixando.
para você, amiga que me bloqueou no WhatsApp: você é tão linda e bonita quanto um pão de três meses de idade. parabéns! já vai tarde!
"Sou a minha melhor amiga e a minha pior inimiga. Eu quero o meu bem, mas acabo me ferrando sempre."
"Quem tem cargo de liderança não precisa ser o 'amigão' dos funcionários. Quem tem cargo de liderança precisa é ser respeitado e ser alguém que os funcionários podem contar quando precisarem de ajuda no trabalho."
a sorte nunca foi minha fiel amiga mas, sinto-me sortuda em ter você em minha vida. entre tantas pessoas ai mar a fora, entre tantos olhares que esperam alguém que demora...
Você é a pessoa que me completa, tanto como amante quanto como amiga, e sou grato por ter você em minha vida."
Não á nada na vida além de você amiga, se fiz algo errado vou te desculpar pro reto da vida , a única coisa que quero é você feliz
Eu já tentei por tantas vezes descrever tudo que eu sinto melhor amiga, mas sempre acho que posso mais, afinal esse amor não pára de crescer! Essa irmandade não tem limite, e é bom mesmo que não tenha! Por quantas vezes você me deitou no seu colo e disse que tudo ia ficar bem, e que você nunca me deixaria? Nenhuma distância nos separa, porque o que a gente sente é maior que qualquer quilômetro. Obrigada meu anjo, por me aguentar, por cuidar de mim, por me fazer sorrir a todo tempo. Você faz da minha vida o que ela é, você é meu porto seguro, e eu nunca terei como te agradecer. Mais uma coisa eu te prometo, de juro de dedinho, que nunca, em hipótese nenhuma, irei deixar de pensar em você, irei desistir dessa amizade ou deixar de te amar, porque no nosso pra sempre não existe um ponto final! Eu te amo, eu te amo, eu te amo melhor amiga!
As pessoas são como animais, quando estão feridas na alma, são incapazes de reconhecer a mão amiga, mordem-na, mas não o fazem por mal, e sim pelo instinto de defesa.
Livro é um conselheiro educado, cordial, paciente, mui sincero, amigável, jamais nos deixa no vácuo, sem revelar seu verdadeiro conteúdo ...
Morra de saudades, chore, grite, beba com as amigas, fique desidratada e sozinha... Mas em hipótese alguma volte para quem te feriu e destruiu teu emocional, a ponto de duvidar e cobrar de si mesma.
Gosto muito de você! Como amiga, como profissional, às vezes sou chato, sei disso! Mas tento buscar o melhor companheirismo profissional possível. Se sou falho, me perdoe... apenas tento ser presente!
Solidão é uma ótima companhia que me faz tão bem. ela é minha amiga íntima. Sempre, eu celebro a Sua presença. .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
