Poesia de Amigas
Mulher Ariana ♡
Ela é diferente de tudo que você já viu por aí.
Essa carinha de boba é só fachada mesmo. Um tanto determinada e com uma bagagem repleta de sonhos.
Ela é do tipo que tem os pés no chão, mas a mente lá na lua. Não costuma se contentar com pouco.
Ela até insiste quando acha que vale a pena. Mas quando a decepcionam, ela sai fora sem pensar duas vezes, e nem deixa rastro.
Ela não é de lenga lenga. Não economiza nas palavras e nem faz cena quando não gosta de alguém. Tem expressão forte, demonstra franzindo a testa quando algo não tá legal .
Ela é forte, já se calejou de tanto que acreditou em pessoas que não eram como ela. Leva uma lição pra vida de que mesmo tendo sido bom, não vale o seu retorno.
Ela mergulha de cabeça, dá o seu melhor em tudo que faz, mas tira o seu time de campo quando percebe que só ela luta e só ela faz por merecer.
Tem jogo de cintura, ás vezes faz promessas e não cumpre.
Vive em constante mudança.
Um dia começa a dieta, no outro deseja enfiar a cara nas gordices a fim de esquecer algumas coisas que tiram o seu sono.
Quando ela quer, ela faz.
É oito ou oitenta. Vai até onde dá e não recua quando dizem que ela não consegue.
Tem um bom humor invejável e uma fé sem igual.
Quem tem ela por perto, jura que não quer mais ficar longe. Se não tem intenção de amá-la como ela merece, não perde tempo.
Ela é intensidade pura e jogo de sorte.
Deus a fez assim, inteira demais pra ser metade de alguém.
Quando descobrimos que a vida é uma constância,
Que podemos ter Amigos novos,amigos antigos e mais e mais amigos a todo momento,
Saberemos o quão a vida é grata por trazerem tantas pessoas boas,mesmo com personalidades diferentes,histórias diferentes, vivências nostálgicas e bem vividas.
Mais com um único objetivo VIVER cada dia com alegria o que lhe é proporcionado
Ter oportunidades únicas,dias memoráveis e ter a satisfação de ter cumprido seu dever como pessoa,de Existir e Coexistir nesse MUNDÃO.
Se um dia eu me perder
Eu sei que estarei amparada
Eu sei que vou ter para onde ir
Sei que nada sei na vida,mas você também não sabe e por isso chegamos até aqui para que possamos descobrir juntas.
Até quando não sei, ou até quando ELE nós permitir,pois só ELE é o DONO do tempo,DONO de tudo
E pelo que sei temos esse Livre arbítrio onde resolvemos ficar e permanecer.
É muito grande o meu amor por você. Acredite, são tantas as tuas qualidades, tantas virtudes, que eu poderia ficar horas tentando enumerá-las. Você além de bonita é especial, muito carinhosa, gentil... Você é perfeita!
Tenho orgulho de tudo o que você faz. Sou a pessoa mais feliz do planeta por ter uma amiga como você. Queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Para quando eu estiver triste, desanimada, r até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada, só ficar ali conversando, comendo, ouvindo músicas, essas coisas que amigos fazem.
Eu sempre soube que você estaria a meu lado em todos os momentos e seria a amiga perfeita, que me ajudaria a levantar sempre que precisasse. Mas você foi além e impediu que eu caísse nos momentos difíceis. Não consigo encontrar palavras para agradecer tudo que tem feito por mim. Você é minha melhor amiga. Você tem um coração sincero, de sentimentos valiosos e é uma pessoa sempre disposta a dar tudo que tem por quem ama. É uma grande bênção eu poder contar com sua presença na minha vida.
Eu lírico
Mas é que o meu eu lírico é muito apaixonado por uma garota. E possue ela da maneira que gostaria como inspiração. Já eu(real), também apaixonado, ainda gaguejo quando chamo de a-amiga.
Nem todas as estrelas do universo reunidas tem o brilho que essa estrela sozinha tem.
De: Paulo Ricardo
Para: Tainara Sousa
Quantas vidas vividas
Quanta galera izibida
Quantas verdades exigidas
Quantas mentiras desfazidas
Quantas propostas descabidas
Quantas cartas escrevidas
Quantas gafes cometidas
Quantas vezes deu intrigas
Quantos anos duram as brigas
Quantas dores esquecidas
Quantas amizades falidas
Quantas barreiras rompidas
Quanta gente das antigas
Quanta gente amiga
Vives, Moras
Paixão minha que distante estás,
vives e moras nos cantos dos meus
pensamentos.
Eu vivo a tua procura olhando sempre,
em que local de mim te encontras.
Ora te sinto em meu coração, ora vais
para a minha mente, e assim passam
os dias, as horas, e de mim fazes a
tua morada.
Assim vivo contigo em mim, difícil é
definir o que minha és?
Amiga, mulher,ou uma eterna namorada.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J. do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Moça!
Menina!
Mulher!
Entenda.
Qualquer um com dinheiro e tempo pode lhe dar presentes,flores;rosas,belas rosas!
Mas saiba,que até nos mais belos gestos;também a interesses e maus desejos.
Vejamos bem...
Muitas vezes deixei de viver momentos por esperar que outros momentos viessem a acontecer, sabendo eu que não devemos nos mapear naquilo que não depende definitivamente de nós.
Perdemos pequenos instantes, pequenas alegrias, sorrisos bobos, um saboroso café quente e até mesmo aquela conversa boa.
O mundo atual vivencia uma era podre chamada "cada um por si", a solidariedade é um livro que não se abre mais e o respeito só tem significado no dicionário, não se vendem mais tapetes como antes, pois a grande maioria das pessoas fazem de tapete umas às outras.
Mas, que continuemos a acreditar que até mesmo na próxima esquina a gente possa esbarrar em pessoas maravilhosas, gentis, honestas, simples, carismáticas, pessoas que não medem esforços em oferecer uma mão amiga ou uma pequena palavra de carinho, "palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos" já dizia Madre Tereza de Calcutá.
Resumindo, em um mundo onde grande parte julga pela cor. Aprecie o brilho dos olhos, pois eles falam mais do que qualquer língua de lá seus metro e meio.
"Espalhe sempre coisas boas pelos caminhos que passar, afinal, nunca se sabe quantas serão as idas e vindas por estes mesmos caminhos".
A inspiração é a dona
do poeta,
quando está lhe abandona
ele fica inquieto na sua espreita,
mas, confiante que ela lhe traga
uma mensagem amiga: contendo frases e versos...
Não vou negar que vou sentir saudade sua
Quem sabe um dia a gente continua
Posso pirar, me declarar pelos bares da rua
E esculpir o seu rosto na lua
Amiga linda, quem sabe um dia vira amada minha?
Minha vida não é como a de antes
Hoje ja nem tento consertar
Tudo que faço estraga
Ou só faz cada vez piorar
Mas pelo menos
Com um sorriso no rosto
Eu sem bem a tristeza afastar
Ou em outros casos
Dizer que estar bem e disfarçar
Nao sei a que importância
Você verá nesse poema
Apenas um jovem triste
Falando de seus problemas
Fujo das minhas tristezas
Criando rimas e versos
Brincando de rimar
Pegando inspirações
Para fazer dessa minha rotina
Conseguir da tristeza escapar
Não sei a que fim levará isso
Mas pelo menos eu aviso
Que para fugir da tristeza
Basta ter uma rotina que te faça bem
Ou apenas levar no rosto um sorriso..
Reflexões
quer fazer seu jogo então joga mais sabe que dois podem jogar o mesmo jogo pois o tabuleiro e bem grande ,
Um jogador não perder por não ter cartas mais ganha pelo método que joga ... . ...
Quem começa hoje e iniciante quem pratica sempre se aperfeiçoa a arte e moda mais ser bom nela e oque faz diferença , Bom jogador não ussa truqueis mais os ussa como se fosse normal
pra refletir na vida
Fernando Medeiros - Ser Verdade
Vire se, e veja o queixa pra atrás
Veja a dor que você trás
Ao meu coração
Todos nós temos defeitos
Nós não precisamos estar sempre certos
E que as vezes é até bom
Estar enganado
Escute minhas palavras
Eu preciso que você saiba
Eu tenho fé que um dia
Acredito que uma ilusão
Pode um dia se se tornar realidade
Você me faz acreditar, ser verdade
Eu tento, todo tempo
Me reinvento
Por você
Vou manter e sentimento
Eu não preciso
Eu não preciso nem te dizer
Que todo o meu amor é todo teu
E não acabou
Escute minhas palavras
Eu preciso que você saiba
Eu tenho fé que um dia
Acredito que uma ilusão
Possa um dia se tornar realidade
Você me faz acreditar, ser verdade
Acredito que uma ilusão
Possa um dia se tornar realidade
Você me faz acreditar, ser verdade
Você me faz acreditar, que o impossível é possível
Você me faz tornar realidade.
Data: 27/08/2015
Existe coisa mais linda que o sorriso da Bia? Ou olhar mais encantador que o da Sarinha? Voz mais doce que a da Dudinha? Ou som mais perfeito que as palas da Aleh?
Será que há melhores concelhos que os da rainha Gilda? Ou berros tão altos quanto os da Sandrinha? Será que existe no mundo carinho tão grande quanto o da Marilinha? Ou esparros como os da Monike? Delicadeza como a das Aninhas?
Carencia grande como a da Brendinha?
Antenção como a da magestade Vania?
Ou indecisão como a da Karlinha?
A pureza que carrega a Sheilinha?
E é claro todo o talento da Fracielle?
Eu acho que não, pois tudo acima junto pra mim é a real perfeição!
Pequena,
Seu olhar é mais lindo,
Que qualquer poema,
Que eu puder escrever.
Inveja tem as estrelas,
Por não terem a sua beleza,
E sua alma tão transparente e clara,
Que nos dias de hoje coisa rara
De se ver.
Sortudo o cara
Que mora no seu coração sem ele saber.
Ah, pequena...
Minha futura dentista
Que na rua do meu serviço
Não anda, desfila.
Todo amor, saúde e sucesso
Dedico a você.
Ajudar as pessoas, mesmo que seja com palavras...
Com uma xícara de café, debaixo de 2 cobertores, resolvi escrever um pouco.
Em dedicatória a uma grande amiga:
Você possui duas pernas que podem te levar aonde você quiser.
Você tem uma boca pra dizer tudo aquilo que gostaria de ouvir, tem a fé necessária pra preencher o vazio que te persegue.
Tem a alma pra te completar por inteiro.
Tem nos olhos a cor que você quer enxergar o mundo, vai de você decidir: preto e branco? Ou colorido?
Tudo o que você precisa, já foi concedido naturalmente desde a maternidade... Nunca precisará de mais nada ou ninguém. Na sua vida, as pessoas vêm pra somar, não pra te tirar nada... E muito menos o seu sorriso ou arrancar lágrimas. Os sonhos que você quer só dependem de você pra se realizar, a capacidade foi dada, vai de você ir atrás deles ou não. Nada é impossível aos olhos de quem acredita...
Você possui a crença necessária naquilo que mais pode te dar retorno... EM VOCÊ!
Taking duck face selfies right and left
We get crazy with it
We get stupid with it
We don't care if people stare
When we wobble in it
And we play our favourite songs
And we scream out all night long
Like ooh oh
When it's just me and my girls
And we dance like no one's watching
We crack up booty popping like ooh ooh
When it's just me and my girls
You're all I need
There's nowhere I'd rather be
Than to have you crazy freaks with me
Tonight we're taking over
And we will wear our drink til we lose our minds
Wanna lose sense of space and time
Dance a little harder
Shout a little louder if you like
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade