Poesia de Amigas
Peste
Vai lá e fala para sua amiga que acabou de treinar, que ela está linda, que está parecendo com um peixe.
Ela vai te perguntar, qual peixe, amiga? Um baiacu.
Agora saia correndo, se não ela vai te devorar viva.
Bora fazer uma campanha para ajudar o próximo
“Me apresenta sua amiga, Preciso de uma namorada kk”
Parabéns mãe! Você, a mulher da minha vida, minha companheira, amiga e amante. Mãe dedicada e presente, fonte de compreensão e equilíbrio. Para-raios, que consegue com muito amor e dedicação suportar todas os revezes que muitas vezes nos são apresentados. Obrigado por tudo que é para os nossos filhos, para mim e com certeza a todos que tiveram o privilégio de conviverem contigo.
Te amo, minha Guerreira do amor!
Meu eu é:
Viver comigo mesma
Saber das qualidades e defeitos;
Amar a si mesma;
Ser amiga de si mesma;
Se curtir;
Saber lidar com a solidão e com a dor;
É entender e compreender que no fim da vida ficaremos e morreremos só....
É se amar...
RSR
Meu pai é uma figura:
Figura honesta,
Figura amiga,
Figura bondosa,
Figura entres as figuras,
Figura que amo,
Figura em quadrinhos,
Figura no meu figurino,
Figura em passos lentos,
Figura em cabelos brancos,
Figura sem nunca figurar,
Figura sim, e daí?
Figura em cores do arco-íris
Meu pai, é realmente uma figura...(Patife)
HARLÂNDIA (À minha nobre autora e amiga)
"O teu nome é muito literário. Tem uma sonoridade bastante literária e poética. Não necessita nem de sobrenome ... Ele, por si só, já transmite uma mensagem forte, além de ser curto e de fácil pronúncia".
Amiga você é a alegria do meu sorriso.
Sentimento adocicado de meu coração.
A paz dos meus pensamentos confusos.
Ter te comigo me refortalece.
"Na época em que eu crescia, quando o Brasil ainda vivia numa Ditadura Militar, algumas amigas minhas se achavam ricas. Mas descobri, anos mais tarde, que naquela cidade em que nós morávamos só viviam pessoas tão ou muito mais pobres que elas. Aí, caiu a minha ficha, como se diz.
Infelizmente, nesse tempo era assim, pois quem tinha um aparelho de TV e uma linha telefônica se considerava rico, mesmo em meio a tanta pobreza... Na verdade, eram 'ricas' porque os pobres eram pobres demais."
Solitude
Que minha solidão seja uma amiga leal, Que me ajude a descobrir a força que há em mim. Que eu tenha a coragem de olhar para dentro, Encarando minhas verdades com firmeza e ternura.
Que eu possa abraçar o vazio com sabedoria, E nele encontrar a plenitude do meu ser. Que mesmo sem nada aparente, Eu me sinta completa, repleta de tudo.
É assim que me sinto, Uma alma que se encontra na quietude, Um coração que pulsa na serenidade, Encontrando beleza no simples ato de existir.
Você me atrai
Mas não sei se te atraio
Mas me faz amigo
Mas não se vê como minha amiga
Jogo meu charme e você não desgosta
Nos ajudamos com nosso luto
Luto de amores fracassados
relacionamentos muito amados
amados por um lado só
e só sofremos até unirmos como sofredores
amigos?amantes?irmãos? Não sei
só sei que nesse confuso jogo nos aproximamos.
Minha confidente e melhor amiga, nunca esqueça que estarei sempre aqui para você. Te amo. À medida que o tempo passa, a nossa amizade fica mais forte. Isso acontece porque nossa conexão é baseada na confiança, respeito mútuo e carinho sincero...
Para: uma pessoa importante
Franciele batista de Souza Zarpelon
A arte de ser feliz é conquistá-la todos os dias
Um sorriso que se retribui ou uma palavra amiga
Mas verdadeiramente é amá-la como não se
houvesse um amanhã!
Ela é carinhosa, ela é misteriosa
Ela muito amiga, ela luta, ela briga
Seu olhar é angelical
Seu caminho é de luta
mas não é de mentira
mas sim ela é muito justa...
Ela tem resistência
Ela tem grande eficiência
Ela é uma arte
Ela é uma mulher incrível
Ela se chama rafaela patty
Há... Menina que se define garota, és guerreira-amiga és mulherão da porra;
Coração é de adulta, inocência de criança, e todos acham que é maluca, mas gostar de ser assim, pisciana...
Eita menina-mulher sensacional
Desperta emoção, coração racional!
Hááá... Se eu morasse no seu coração
Serveria-te rainha... Com sentimento, fogo e paixão;
O dia irá iniciar com cheiro de flor jasmim
Com um toque especial lembrei-me dá minha amiga Yasmim
Com uma postura de menina o seu dia irá ganhar
Tratando os seus amigos com carinho... Todos irão se apaixonar;
Então bom dia minha amiga te desejo boa sorte
Bom trabalho no setor você não é fraca, mas sim tu és forte;
Bom dia, minha amiga, hoje é dia de encantar
Então basta sorrir pra mim que com certeza irei amar
Iniciar um belo sábado de um jeito diferente
Que o dia seja suave para acalmar a ansiedade da gente;
Então bom dia mais uma vez, minha amiga, e vamos trabalhar que comprar é muito fácil... O difícil é pagar!
Hoje o dia amanheceu com cheirinho de alegria com muita positividade felicidade para uma amiga... E não é um dia qualquer, é um dia de festejar o aniversário de uma grande mulher!
Eu devo ressaltar das suas responsabilidades desde de nova no ensino médio já demostrava a sua força de vontade.
E toda minha homenagem vem de todo coração, peço à Deus sua segurança e que derrame as suas bençãos;
Te desejo felicidade, paz, amor e realização e que sua vida financeira tenha saúde com moderação;
Honestamente não lhe vejo como amiga vejo como uma mulher desejada por sua linda forma singela entre a beleza e seu jeito de ser.
Sua imagem em meus pensamentos iniciara obsessão no meu querer, pois estou amando em silêncio e procuro as palavras para adentrar em seu coração.
Sua sensibilidade é sua fonte de riqueza, porem envolvida pela sinceridade que transpõe a comunhão.
Ainda me vejo como um menino carente que busca atenção e palavras amigas que possam me entender;
Sinto insegurança, me sinto só e sem direção que me faça perder o ânimo de estar aqui para dizer o quanto procuro sentimentos sinceros;
Tudo parece fugir para outro lugar, onde não tenho permissão de entrar ou assistir com admiração por segundos;
Sei que há milhares de rainhas, centenas de concubinas, e inúmeras amigas mulheres, mas você se faz única e real a mim;
Faz-se a minha luz predileta para iluminar o meu caminho e abrandar o meu coração;
Mulher de meu coração, donzela dos meus pensamentos bem-aventurada louvo-te assim tão bela como a lua;
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
