Poesia de Alegria

Cerca de 13602 poesia de Alegria

⁠A alegria é contagiante quando entendemos o valor da vida, e apreciamos cada oportunidade em um novo dia.

⁠Se a tristeza não ir embora, a alegria não sai pra fora. O noite não da lugar para o sol nascer. O tempo para e nada mais importa, se a tristeza não ir embora.

⁠Que a alegria que há em gestos simples nunca se perca. Que a doce essência seja sempre sua luz. ✨💫 A vida é uma longa estrada ⭐️ conserve suas rotas e siga seu longo caminho. Caminhe nas pedras ou nas flores. A meta é não permanecer a mesma. Mudar para melhor a cada novo dia.

⁠"Seu sorriso é tão lindo que ilumina até o dia mais cinza e traz alegria para todos ao redor."

⁠Quando alimentares um faminto, sua alegria pelo gesto altruísta poderá durar a vida inteira, mas a alegria do faminto, durará apenas algumas horas.

⁠"Cristo deu a vida por você. Tome por direito a vida de Deus, a alegria de Deus, a cura, a sabedoria do alto, a graça de reviver sempre."

⁠A nossa satisfação e alegria em DEUS são tão maravilhosos que não tem fim em si mesmos. Mas geram frutos, nos levam a orar e estar cada vez mais íntimos do SENHOR.

⁠Já parou para imaginar que você pode ser o motivo do sorriso de alguém? Floresça, medre alegria aos que estão ao seu redor com o sua presença, o seu sorriso, seu abraço. Faça a diferença, floresça amor por quer que passe. #Lfg

Alegria é algo bom, que deve ser aproveitada à curto prazo... Felicidade, é a paz através da compreensão sobre as coisas...

⁠ E quando amanhece eu tenho a certeza de que tudo se renova: A alegria, a força, os sonhos, osorriso, o amor. Então a alegria e a gratidão tomam conta de todo meu ser, louvando e engrandecendo esse Deus tão maravilhoso, majestoso e bondoso.

Não chamo alegria o que provoca o riso; mas, um certo encanto, um ar agradável que se pode dar as espécies de assuntos, mesmo os mais sérios.

A admiração que sempre tive pelos meus professores me deu alegria, dobrou a motivação e facilitou o meu aprendizado.

Que agosto traga de volta todos os sorrisos que julho me roubou. Traga alegria de sorrir com brilho no olhar e paz na alma. Me aproxime de pessoas boas. E que não me deixe sofrer por favor. Que a felicidade nunca seja de menos. Afaste todo o mal que me ronda. Que agosto seja doce e que não enjoe. Que me faça sorrir de tanta paz. e que Deus me/nos abençoe.

Mas eu sei que, eu não trocaria nenhuma das bençãos que o Deus me deu até hoje, por nenhuma alegria do passado. Ah! Quão iludida eu era, buscava algo que me completasse eternamente, num mundo tão inconstante.

Que não nos falte Deus, que não nos falte paz, que não nos falte alegria, que não nos falte tempo, que não nos falte lugar, que não nos falte oportunidade, que não nos falte sonhar, que não nos falte amar!

A gente merece ser feliz, muito feliz! Merecemos calma para a alma, sorrisos verdadeiros, e alegria no coração. Que as dificuldades do dia a dia nunca apaguem nossa verdadeira essência, nem nossa alegria de viver! E que o tempo se encarregue de levar tudo o que tem que ficar pelo caminho!!!

Deus não se alegra das lagrimas de tristeza, Pois a Alegria misturada com sentimentos geram Lagrimas de Felicidade. Chore diante de Deus com lagrimas de Felicidade, porque uma Lagrima vale mais que mil palavras.

Anjo da guarda é a manifestação da alegria entretida com o Espírito Santo e os dons dados por Deus.

Deus se manifesta no homem na forma do amor, da alegria,da paz,da compreenção,do carinho,das gentilezas,da salvassão, do sorriso, do respeito e da bondade...

Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida — a direção segura para o nosso viver, a alegria que preenche completamente o coração e o prazer eterno na presença do Pai.