Poesia de Alegria
Tudo na vida tem que ser feito com alegria no coração, porque maus dias existem, é da vida e os bons dias faz com que tudo fique melhor, por isso viva com alegria cada momento intensamente!
Tristesa é estar longe de voçe,alegria é ter voçe,mais o melhor sentimento é penssar que voçe me ama.
Alegria é poder celebrar aquilo que nos une: A Família. Ela pode mudar de feição, se modificar com os tempos, mas a base essa é imutável: Amor, carinho, respeito, honestidade, lealdade, educação, sinceridade, confiança, humildade. Existem conflitos, sim, mas, enquanto esses sentimentos e fundamentos continuarem vivos, a família sempre vai resistir a tudo, de geração para geração
A inveja é a incompetência de ver a luz das outras pessoas, a alegria, o brilho de alguém, seja que lado for. Ela também é a consequência da incapacidade da sua evolução como ser humano.
Que Deus nos permita compreender que a alegria de saber que tudo anda bem, nos faça melhores e mais realizados.
A chuva que cai do céu são lagrimas de alegria do Altíssimo Jáh, por causa de sua vinda, que está cada vez mais próxima.
Deus é rocha que nossa casa firmou,onde a alegria não vai se acabar,e as flores não deixarão jamais de brotar,razão do nosso lindo amor!
Viver intensamente, tem sido assim um pulo para o infinito... Significa mergulhar na alegria, na dor, na saudade, no amor e principalmente nas descobertas.
E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a minha porção de todo o meu trabalho.
Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)
...MaisTem gente que precisa ver a desgraça das outras para ficar mais radiante. Que tipo de alegria ridicula é essa? Coisa de gente que pensa pequeno.
É muito bom ver as pessoas sorrir,sair por aí sem neuras com o msm pensamento de curtição,alegria paz e união ideia positivas éo que vira negativismo tá por fora!!!
Acorda, menina. Agarre a vida com muita força, alegria e fé. Vista o seu mais lindo sorriso e vai ser feliz.
Nenhuma alegria pode ser maior do que a que Deus nos dá todas as manhãs. Abrir os olhos, consertar os erros e seguir em frente é uma dádiva.
Da um tapa na cara da tristeza e mostra pra ela quem é que manda. A alegria do Senhor é a nossa força!
Ao iniciar um relacionamento amoroso, você inevitávelmente irá intercalar um período de alegria e outro de tristeza. Cabe a você, no entanto, saber quanto tempo cada um irá durar e qual a intensidade dará a eles. Aí reside a magia de tudo.
Há, no mundo, milhares de formas de alegria, mas no fundo, todas elas se resumem numa única: a alegria de poder amar.
Queria poder sentir de novo a alegria de estar com eles, os amigos que pensei que eram pra sempre, mas que por motivos fúteis,por irônia da vida se perderam no passado, um passado não muito distante, mas que infelizmente ficou pra trás, ás lembranças boas, ah, essas lembranças concerteza, mesmo que pra eles já nem valem mais nada, pra mim serão ás lembranças do melhor período da minha vida...
- Relacionados
- Poemas de Alegria
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Textos de Alegria
