Poesia de agradecimento aos Pais

Cerca de 5514 poesia agradecimento Poesia de aos Pais

O mundo precisa de pessoas simples e transparentes, que possam se orgulhar dos pais que lutam para transformar seus projetos de vida com o trabalho e não para impressionar os outros, ostentando riquezas. O que deveria ser valorizado e seguido como exemplo são os casos de famílias que lutam com dignidade para transformar suas vidas de dificuldades em situações melhores.

Inserida por xaviercotrim

Darci Ribeiro poderia ter ganhado um Nobel, ter se tornado uma lenda, um imortal em qualquer país de primeiro mundo, mas o brasileiro é vira latas, ao invés de filé prefere o osso!

Inserida por EddieCoelho

Não importa que seja bom para todos, para as etnias, para a cidade, para o país ou mundo. As pessoas não vão perder seus benefícios sem antes, esbravejar muito.

Inserida por EddieCoelho

A coisa mais incrível para os pais bem cientes é quando criam os filhos com carinho, amor, boa educação e no final concedem LIBERDADE aos mesmos, sem exigir que sejam o que eles querem!

Inserida por BlennoxyMassinga

O que esperar de um país que, antes de pensar numa Lei de Responsabilidade Moral, pensa numa Lei de Responsabilidade Fiscal?

Inserida por carlosdourado

Espera o que de um país de pessoas medíocres e hipócritas? A crise que instalou no país foi gerada por corruptos, que preferem abarrotar o serviços públicos e a barganhar votos com os famosos cargos comissionados e indicações politicas. Agora vem com essa de colocar culpa da Merda toda nos servidores públicos. Caem na Real chega de mi mi mi, deixam de ser acomodados e vão estudar se não for pra passar em um concurso público que tanto invejam pelo menos para abrirem a mente e saber em quem eleger.

Inserida por JaquelineSPereira

"O PAÍS ESTÁ EM LUTO, E NÓS CHORANDO AS PERDAS, QUE POR SINAL FORAM PROFERIDAS PELO O ATUAL GOVERNO E O CONGRESSO GOLPISTA"

Inserida por VicenteJolvino

Tem muita gente ruim no nosso país, traficantes de drogas e criminosos. É preciso construir o muro fronteiriço e proteger a fronteira.

Inserida por pensador

" O Brasil é um País novo, ainda trocamos ouro por espelhos, e se ainda assim, se os espelhos fossem mágicos e dessem para interiorizar algo, ai valeria a pena."

Inserida por Geilzalandefranco

Meus pais eram pesquisadores, e na última expedição, meu pai faleceu. Eu era bebê e fui abandonada pela minha mãe Kassie. Após dezenove anos me encontrava no aeroporto com meu parceiro e minha mãe adotiva. Ao partir para o Canadá e reencontrar minha mãe biológica e minha avó paterna Anna, a rejeição era imensamente dolorosa. Ela havia adotado um rapaz e este não entendia a cena de desprezo de Kassie . Minha avó expulsou-a da casa e fiquei dias na casa de Anna e Charlie, o rapaz adotado por Kassie. Conheci-os por dias. Aventuras passavam por despercebidas e de forma que não se lembrasse do desprezo que a própria mãe tem por sua filha. Mas a dor de rejeição foi inteiramente guardada nos pensamentos. Minha mãe adotiva me ligava para saber como estavam às coisas e meu parceiro não ligava o que me fez perceber que o que sentíamos pelo outro não era autêntico e sim uma longa efemeridade. Charlie ocupou um sentimento maior do que o anterior. Percebi que o rumo das coisas estavam mudando e de certa forma mudando minha vida. Voltei a falar com Kassie e por não me rejeitar desta vez, me explicou mantendo controle do seu temperamento. Explicou-me a razão de não conseguir encarar a real história da sua vida. Sentiu-se culpada pelo abandono e ao mesmo tempo um peso se seguisse a vida do meu lado. Ali veio o arrependimento. A nossa relação se construiu com amor. Minha família ficou unida, Charlie e eu, simplesmente ficamos juntos o que me fez ver a essência de que o mundo deu voltas e imprevisivelmente mudou completamente a minha vida. Duas mães, uma avó e uma pessoa que passará a sua vida junto da minha. -sinopse-

Inserida por FrancielleCovaleski

De fato, somos um país miserável. Não materialmente. Espiritualmente. Um país que teme o nascimento de uma criança, um país onde o silencioso assassinato a sangue frio de um inocente é reconhecido como um “direito reprodutivo” é, infelizmente, uma sociedade desfibrada moralmente, pervertida antropologicamente e monstruosamente sombria em seu espírito.

Inserida por areopagita

O Brasil é um país tão peculiar, para não dizer esquisito, que até na Academia Brasileira de Letras há imortal que não sabe escrever.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Enquanto o governo extingue ministérios em Brasília, a Polícia Federal desvenda mistérios país afora.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Deus me abençoou com um sentimento, e meus pais o fortaleceram com educação. Chama-se vergonha na cara!

Inserida por EliasTorres

Eu crio anúncios de Páscoa, Dia das Mães, dos Pais, das Crianças, Natal e Ano Novo que, quase sempre, parecem de Carnaval.

Inserida por maurosergio

Senhores pais repensem seus atos muitas se não várias vezes, um corretivo livra sua prole quando adulto dos piores maus hábitos.

Inserida por dalainilton

Antes de opinarmos sobre o rumo que deve ser dado ao nosso país e ao mundo, seria bem mais interessante darmos uma boa ajeitada no prumo de nossa própria alma.

Inserida por areopagita

Como o Brasileiro quer viver em um país democrático, se os movimentos políticos não respeitam a liberdade de expressão e pensamento de cada indivíduo?

Inserida por AnonymousBR

Gostaria de ter conversado mais com meus pais, com meus avós, ter perguntado mais sobre meus ancestrais. Faça isto, explore mais de sua família. Um dia sua consciência poderá lhe cobrar!

Inserida por Inovatyon2016

"De um amor pra outro é como mudar de país, a gente aprende uma nova cultura, e esse choque cultural nem sempre é bem aceito a princípio. Não que seja mau, às vezes é bom até demais, a gente pensa que sabe tudo, e que que sempre soubemos tudo, no entanto, de um amor pra outro é importante se entregar ao êxodo, não se pode viver o novo se suas raízes estão em outra história. Manter raízes é bom até certo limite, algumas coisas precisam ser vividas de outra forma, e o apego à antiga Terra Coração pode te fazer mal. De um amor pra outro é como mudar de país, você no início tem medo de sentir falta da Terra Coração natal, mas, é preciso saber que bons imigrantes não têm medo de aventuras e novidades, bons imigrantes não se abalam ao pensar no risco de serem eternos nômades, pois em toda viagem que a vida faz, sabemos: Haverá um cais, haverá uma âncora, haverá um lar."

Inserida por nadanovo