Poesia de agradecimento a Deus
Sábado… Para hoje…
Quero sentir mais a mão de Deus a conduzir meu dia. Quero sentir mais seu cuidar, que já faz parte de minha vida. Quero espantar a poeira do cansaço e das tristezas de meu coração e quero aproveitar mais este dia concedido da melhor maneira possível, com o coração cheio de fé e gratidão. Que Ele envie os irmãos de luz, seus anjos celestes, para soprar-me o encorajamento necessário para vencer o que preciso. Nas mãos de Deus entrego cada hora do meu dia e creio que tudo dará certo.
Assim seja!
Josy Maria
Hoje o sol me acordou
Anunciando as boas novas
Que o senhor Deus
assim me preparou
para falar nessa manhã
gostosa!
Me disse para lhe dizer
Que hoje será o inicio
que você começará à vencer
Então começarei a te cumprimentar
com muita alegria...
Para você que será uma pessoa vitoriosa
Eu te desejo um bom dia...
Tenha um dia perfeito em nome de Jesus.
Nada que aconteça com você pegará Deus de surpresa. Aquele que consegue vê o fim desde o início, corre como um pai que antever que seu filho vai cair e estende seus braços para aliviar o seu tombo. isso mesmo, está doendo? Pois saiba que poderia ser pior se seu Pai não estivesse por perto.
O Guarda de Israel não dorme e nem cochila, tudo está sob controle, apesar do caos que o mundo esta, existe uma mão poderosa segurando os quatros ventos. Pois é, poderia ser pior se não fosse Aquele que governa com mestria nossas vidas.
Cada decisão que você toma e não consegue vê o resultado, cada caminho que você escolhe pensando ser o melhor, Deus já está lá na frente cuidando de tudo e ajudando você aguentar tudo o que existe depois daquela esquina. E agora também está perto de você ao ponto de ouvir sua voz bem nitida dizendo: vamos enfrentar, Eu estou contigo, não temas!
Nossa visão é limitada e por isso precisamos pedir ao Deus que tem tudo registrado no seu livro, para nos orientar.
Aquela lágrima que ninguém viu, Ele anotou; todas as tuas vitórias e derrotas estão anotadas; todas as intervenções que Deus fará em tua vida estão registradas também no seu livro. Mesmo que agora pareça tão incerta tua vida, Deus tem tudo registrado, nada fugirá dos Seus planos ou controle o que diz ao teu respeito.
Deus querido, vou descansar na certeza que o Senhor escreveu no seu livro a meu respeito assim: ... E Eu estive com ele todos os dias de sua vida.
Amém.
TOME NOTA!
A cada amanhecer enfrentamos novas batalhas. Mas, em todas Deus está presente nos dando a certeza da vitória.
Decadentes!!!
Ou Deus exite, ou a vida é inútil!
Ou Deus existe, ou a vida não tem sentido!
Ou Deus existe, ou a vida é uma farsa...
Os meus cansaços...Descanso em Deus
As minhas esperanças...Depósito em Deus
No meu caminho...Estou sempre com Deus
A luz que me guia...Vem de Deus
A minha vida...Eu confio a Deus
E sempre com Deus ...
Vou vencendo os meus gloriosos dias.
Boa noite______Ivânia D.Farias
Vai...Aonde encontra os teus sorrisos
Aonde te abastece de paz
Aonde tem colo de Deus
Aonde tem o cheiro de flores
Aonde o teu caminho tem luz
Aonde a vida te diz...
Que você nasceu para ser feliz.
Ivânia D.Farias
A idade da Terra não se torna a idade de Deus.
A idade de Cristo não se torna a idade de Adão.
A idade do Homem foge da sua natureza.
A idade da Ingenuidade, une os três !
Que o seu coração encontre na fé a esperança pra continuar;
Que Deus te guarde e proteja de todo mal que te ronda;
Que Deus responda com bênçãos as preces que você faz com fé;
E que Deus transforme em realidade todos os sonhos que você deseja realizar.
Deus não te escolheu pelas habilidades que você possui, sim, pela impossibilidade e a falta de muitas coisas aonde Ele quer manifestar para se revelar como suficiente em tudo em sua vida.
Deixa Deus realizar o que tem em sua vida e na sua família que é o melhor.
Isaías 49 : 14,15.
Evangelismo como primeira necessidade
Sim, meu Deus, eu tenho muitas necessidades na minha vida, mas, como tua serva, a primeira necessidade é fazer a tua obra. Como diz a Escritura: “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês” (Mt 6:33).
Então, eu te peço sabedoria e discernimento, pois sem esses dons, eu não posso fazer aquilo que está no coração do Senhor. Eu preciso da tua unção, da tua autoridade, do teu poder, para fazer a tua obra de evangelismo para que almas sejam salvas para tua glória.
Pois creio que “Jesus pode, hoje e sempre, salvar as pessoas que vão a Deus por meio dele, porque Jesus vive para sempre a fim de pedir a Deus em favor delas” (Hb 7:25).
Assim como Jesus pede a Deus em favor das pessoas que ele quer salvar, sejamos à semelhança de Jesus de sempre interceder por aqueles que se chegam a Deus através de Jesus. Pois Jesus pede a Deus em favor de nós (Rm 8:34c). Por isso, Jesus deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos” (1 Tm 2:6a,b). É Jesus Cristo quem nos defende diante do Pai (1 Jo 2:1b).
Portanto, estejamos com Jesus; sejamos de Jesus!
Ao contemplar a criação descobrimos a presença de Deus na natureza, em sua beleza e entendemos que fazemos parte dela.
A beleza da criação extasia e eleva o nosso pensamento a Deus.
Estabelece-se então um diálogo silencioso entre o homem e o coração de Deus , presença sentida ao nosso redor.
editelima 60
novembro/2022
Indagação de Princesa a Lucius, sobre o que seria estar em Deus.
Princesa:
- O que significa estar em Deus, caro Lucius; Poderias me demonstrar?
Lucius:
- Vosso pedido é uma satisfatória ordem, digníssima Princesa. Seria assim: Deus, O Eterno, seria semelhante a um grandioso e Suntuosíssimo Templo invisível. O adepto que nEle está, goza de caprichos e privilégios reservados a poucos mortais! Assim como no antigo templo Divino aqui na terra, o Templo Divino celestial, isto é, Deus, possui três maravilhosíssimos compartimentos. Um Palácio, um Oratório ( ou a sala sagrada) e um salão Profético ( a sala das Profecias). O adepto que nEle está, goza desses três acessos: ao acesso da Realeza, que o torna um Rei. O acesso ao oratório, que faz dele um sacerdote. E o acesso ao salão profético que faz do tal que nele estiver, um Profeta ( isto é, permite ao adepto desfrutar do oculto e saber eventos passados, presentes e futuros). Por ora, digníssima Princesa, é só isso que poderei te revelar. Mas tenho muito mais a te demonstrar...”
as vezes perdemos bênçãos
por não saber enxergar o que Deus
tem pra nós.
Abra seu coração para Deus,
acende essa fé que está aí pronta pra te iluminar.
Observe a sua volta,
Deus sempre tem bênçãos pra você,
basta prestar atenção no movimento da vida.
Por Liddy Viana. ✍🌻
Devemos nos ater ao mundo sensível
Se tentamos explicar as coisas intangíveis como fé, Deus e espiritualidade, caímos no vazio das contradições. A razão, quando entra em conflito com os sentidos inexplicáveis perde sua função, e tudo se reduz a nada, diante da nossa imensurável ignorância do todo.
Não podemos compreender o todo, somos parte de algo imenso, inconcebível ao ser humano, tão pequeno e frágil. A nossa concepção de mundo não pode sair do campo sensível. Podemos até sentir, e o sentido nos faz muito bem, mas quando tentamos explicar, o benefício de sentir nos foge, então surge o abismo da ignorância.
Como poderíamos explicar a origem e a criação do universo, quando apenas intuímos parte deste universo. Mesmo vivendo milhares de vidas jamais alcançaríamos o entendimento de apenas uma galáxia, desta onde fica nosso maravilhoso planeta terra. Precisamos admitir que não temos respostas para tudo, menos ainda para as coisas que intuímos, como fé, espiritualidade e Deus.
Conservamos ideias tribais dos nossos ancestrais, com respeito às crenças. Fizemos Deus à nossa imagem e semelhança, e não raro persistimos neste erro - o de achar que somos donos da verdade, com isso reduzimos a nada as outras crenças de pessoas tão incapazes de compreender o todo, assim como nós. Concluímos que eles não sabem a verdade sobre a nossa verdade concebida ou herdada dos nossos pais.
Apesar de pequenos e imperfeitos temos um grande privilegio. Não sabemos a razão, mas somos dotados de consciência, que nos ajuda a entender e discernir entre bem e mal, e isso, por si só, se formos humildes, humanos e inteligentes reconheceremos como nossa maior virtude.
Portanto, de posse deste conhecimento seremos capazes de viver e evoluir sem causar danos a nós mesmos nem ao nosso próximo.
DELÍRIOS
— Espírito (Deus)
— Alma (Senhor de si)
— Personalidade (filho imaturo).
Corpo: Universo(reino) dos prazeres, que podem escravizar ou podem levar a redenção da alma, pela razão e a intuição.
"A Alma para a sua redenção, deve ser senhor de si e de seu filho(Personalidade) para se tornar um com Espírito(Deus)."
A vida vem no sopro do amor que Deus dá a duas pessoas, traz alegria e felicidade, e o mesmo sopro cedo ou tarde recolhida de Deus,.... partimos só deixando tristeza saudade.
Natalirdes Botelho
AMO GENTE!
Quando eu digo amo gente, é, na minha percepção gente, filhos de Deus. São essas gentes que amam e respeita o seu semelhante, que cuidam e zelam dos seus bichos de estimação cuidam e contribui com o equilíbrio natureza, fauna e flora separa os matérias recicláveis. São estas as pessoas que eu reverencio, no meu, amo gente!.
O diabo com a bíblia na mão anda vendendo o pão que Deus amassou com a mão e disse que era pra ser dividido entre os irmãos.
by Elmo Writter Oliver I
Criei uma religião onde o amor e a caridade são a temática maior.
Deus aqui não será pregado.
Atos dos seus membros é que o revelarão.
by Elmo Writter Oliver I
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo