Poesia de agradecimento a Deus
Eu esqueço tudo sobre Cristo e Deus quando eu me encontro nestes pensamentos e de fato chego ao ponto de imaginar que Deus é um velhaco. Nós devemos ficar no mundo, no qual Deus é revelado para nós e a salvação é oferecida, se nós cremos nele. Mas ao pensar sobre predestinação, nós esquecemos de Deus… Contudo, em Cristo estão escondidos todos os tesouros (Cl 2:3); fora dele tudo está trancado. Então, nós deveríamos simplesmente recusar discutir sobre a eleição. Tal disputa é tão irritante para Deus que ele instruiu o Batismo, a Palavra dita, e a Ceia do Senhor para agir contra a tentação de se engajar nisto. Nestes, devemos persistir e constantemente dizer, eu sou batizado e acredito em Jesus. Eu não me importo nem um pouco sobre a predestinação.
Você não precisa que Deus ou a polícia se mostrem presentes para que você faça as coisas como elas precisam ser feitas. Simplesmente faça, pois que é sua obrigação!
Não culpe a Deus e nem a sorte pelos insucessos de suas escolhas, pois, antes mesmo do destino, somos os reais genitores de nossas decisões e escravos das suas consequências. Portanto, se acautele, porque quem não pensa no que faz tem que se contentar com o que vier.
Bom dia! Hoje é um dia especial, pois Deus nos deu mais uma chance de valorizar a nossa vida e apreciar cada segundo.
Viva o que é impossível para as pessoas, e o que é possível para Deus. Confia, Acredite e persista. Aliás, só haverá vitória para os fortes. Os francos continuará vivendo uma vida medíocre, sem direção.
Por mais difícil que esteja sua vida, não desanime e nunca perca a fé em Deus. Ele sabe das suas necessidades e jamais te desampara. Saiba que tudo tem a hora certa de acontecer, e o tempo de Deus é diferente do nosso, portanto, não seja ansioso, não tenha pressa. Deus está ouvindo suas orações e, no momento certo, tudo encontrará uma solução. Se te fecharam uma porta, novas janelas se abrirão, nenhum mal dura para sempre. Acredite que tudo nesta vida é passageiro. Hoje é um novo dia, portanto, saiba usá-lo com sabedoria. Sempre há um novo recomeço, e nunca é tarde para ser feliz. Tenha fé em Deus e acredite em você!
Que deus justo criaria homens desgraçados, ao lado de outros felizes e prósperos, se todos tivessem apenas uma vida?
A obra de Deus sofrerá se caminhamos juntos apenas para festas e churrascos. A verdadeira comunhão envolve compromisso e lealdade"
Não trate Deus como um paraquedas que é lembrado e valorizado somente nos momentos que você está prestes a cair. Ele é Pai e merece a nossa honra todo o dia e o dia todo. Honre-o não apenas com palavras, mas com o coração e consequentemente com atitudes. Lembre-se que Ele não é um gênio da lâmpada, mas sim Senhor. Temê-lo é respeitá-lo e isso se faz obedecendo a vontade Dele.
Na cultura do candomblé brasileiro, o "Olorum" é o Deus Criador mas não é cultuado nem divinizado como tal, e seus filhos são tudo que Ele criou, o mar, o vento, as pedreiras, os raios, as cachoeiras, os rios, assim por diante. Que consistem no habitat magico, onde vive cada orixá.
Faça da dança o seu caminho para Deus… Faça do riso o seu caminho para Deus… Faça do canto o seu caminho para Deus!…
Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva.
Nota: Trecho de versículo da Bíblia, do evangelho de Lucas 1:46-55. Link
Bom dia, que Deus abençoe a todos vocês, espero que esse dia seja iluminado e que seja feita sempre a vontade de Deus pois a dele sim é perfeita em nossas vidas.
À Deus eu entreguei o barco do meu ser. Entrei no mar à fora, pra longe eu naveguei. Não vejo mais o cais, só Deus e eu agora.
Nesse momento,só tenho a agradecer a Deus,por estar tudo em paz na minha vida,mas também,oro para quem precisa dessa paz também !!!
Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!
Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.
Onde Deus é excluído, a lei da organização criminal toma seu lugar, não importa se de forma descarada ou sutil.
A prioridade de Deus em minha vida é guiar me com Ele à eternidade; mesmo que isto custe na terra minha felicidade!!!
Você só cresce na Graça e no Conhecimento de Deus se tiver Intimidade com as Escrituras e com a Palavra (Logos). João 1.14.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
