Poesia de agradecimento a Deus
O coração do homem é enganoso, mas um coração rendido a Deus não pode proferir outra coisa se não a verdade.
"Basta Você Falar Que Acredita em Deus , Tendo Fé e Etc.. Acho Que Não Né , Se Você Acredita e Tem Fé e Quer Subir , Por Que Você Não Vai Para Cultos , Não dar Um Gloria a Deus e Tem Vergonha de Falar -Eu Sou Crente.."
As pessoas costumam dizer que gostariam de fazer a "obra de Deus", mas, basta eu me pronunciar contra a mercancia da fé que logo passam a me ignorar, a começar por aqueles que um dia disseram ser meus amigos.
Algum tempo atrás vi uma frase no facebook: ”Esse negócio de FICAR não é de Deus. Sou VASO ou copo descartável?” Refleti sobre essas palavras por alguns segundos e Deus me falou: escreve sobre isso! Sabe, vivemos numa geração copo descartável. Ou seja, usamos as pessoas e depois as jogamos fora. A geração do ‘ficar’ é assim, beijinho, beijinho e tchau tchau. E o mundo nos fala que isso &... BOMM FALASERIO
Quem vai te fazer feliz para sempre. Deus sabe e você vê nascer o sentimento no olhar e na retribuição dele.
Deus nos concedeu o livre arbítrio com um único propósito, para que sejamos livres, livres para fazermos nossas próprias escolhas, se somos livres ao olhos de Deus, porque nos tornar prisioneiros de nós mesmo?
E se não houvesse Deus, quem seria o culpado? Por que sempre temos que culpar alguém pelos incidentes que ocorrem em nossas vidas? Por que sempre culpar alguém ou coisas pelos nossas próprias incapacidades ou erros? Dá menos trabalho culpar Deus sem adotar atitudes perante o ser humano e a vida que escolhemos viver? Não O culpe, fica fácil demais e as pessoas que sabem quem você é, não acreditarão. Antes disso, olhe para si mesmo e suas ações e, depois disso, crie vergonha na cara.
A vida é um espetáculo do qual participamos de presente, tendo em Deus o protagonista que nos faz aplaudi-la de pé.
É preferível achar-se a dizer em silêncio: Deus, estou aqui; a deixar-se perder a gritar: mundo, aqui estou. "
Rute era estrangeira. Todo mundo em volta dela era israelita e acreditava no único e verdadeiro Deus. Ela era de Moabe, e havia sido criada numa cultura sem fé. Além disso, era muito pobre. Para complicar, era viúva e cuidava da sogra. Como poderia uma mulher assim fazer tanta diferença em seu mundo quanto Moisés ou Josué? Rute nem precisou tentar. Ela estava ocupada demais amando o próximo. Era uma pessoa fiel, nunca egoísta, e tinha muito mais a oferecer do que a receber. Foi exatamente isso que Deus usou para fazer uma enorme diferença no mundo de Rute. Leia o livro de Rute para descobrir o que aconteceu e como você também pode ajudar a mudar o mundo. Basta amar as pessoas.
O segredo para felicidade, é viver com fé em Deus, pensamento à frente, mas sem tirar o pé do chão, pois até a vida dos sonhadores, é feita de realidade!!!
Não faça nada que mude o tempo de Deus e da própria evolução, pois qualquer tipo de mudança pode ser irreversível.
Siga os conselhos dos seus Pais, pois eles são Anjos enviados por Deus, para ver os melhores caminhos a ser seguido para você ser feliz.
Os chamados quartos escuros são áreas da nossa vida que revelam um carácter que não agrada a Deus e que muitas vezes está bem escondido no seu coração e você nem tem noção... Peça a Deus para iluminar esses sentimentos obscuros para que você saiba limpar a morada do seu Deus... Que é dentro de você...
Porém ele lhe disse: Nesta cidade mora um homem de Deus, e homem honrado é. Tudo o que ele diz acontece. Vamos falar com ele. Talvez ele nos aponte o caminho a seguir. 1 Samuel 9:6
O mundo é uma imensa esfera regida por Deus e essa esfera gira, não é estática. Tudo muda o tempo todo, sempre. Mudanças de temperamento, caráter, ciclos de amizades, de relacionamentos. Tudo se renova. Nada permanece para sempre. Tudo passa, menos o nosso próprio valor. Esse é eterno. Os ciclos se renovam e aos poucos alguém entra em nossas vidas. Nem cedo, nem tarde. No tempo certo. Apenas temos que esperar o melhor, o ideal, a peça que se encaixe em nosso quebra-cabeça e que possamos reconhecê-la quando ela estiver ao nosso lado.
Existem coisas na sua vida que Deus já conquistou e agora está esperando você tomar posse do que é seu! Assuma suas responsabilidades em Deus!
Como compreender o amor de Deus? Basta olhar para uma árvore que em meio a seca e o calor intenso, ainda mantém suas folhas verdes e vistosas!!!
Deus não precisa de aplausos, Ele precisa é de corações contritos. O homem é quem precisa de aplausos para massagear o seu ego.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
