Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72067 poesia agradecimento Poesia de a Deus

"Deus é amor, e só quem ama permanece em Sua presença.

Quando amamos com o amor de Deus, Ele Se manifesta em nós e, através de nós, revelando todos os Seus princípios, valores e propósitos santos. Assim, compreendemos que é por meio do Seu amor, graça e bondade que permanecemos inabaláveis em santidade, integridade e retidão. Todo o amor que temos vem primeiramente Dele, sendo transmitido por meio do Espírito Santo, que, através da Sua graça, nos revela quem Ele realmente é e o verdadeiro caminho para conhecê-Lo."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Deus em sua infinita sabedoria,
Nos criou com todos os sentimentos,
E o principal é a consciência,
Faça o teste...
Quando sua consciência esta pesada,
Tudo que você vê, lê ou ouve,
Você sente que é direcionado a você,
Quando na verdade não é,
É apenas reflexo da sua própria consciência,
Incrível não é ??? Deus é perfeito.

Inserida por Euver

⁠Bom dia!

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.

Que possamos, com fé, seguir nossos dias com sinceridade e verdade, lembrando sempre que o dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros.

Que nossas palavras hoje sejam de luz, esperança e autenticidade, refletindo o melhor de nós e de nossas intenções.

Que o seu dia seja repleto de sinceridade e bênçãos!

Inserida por MDP007

⁠"Que Deus nos conceda um mês de muitas bênçãos, nos de saúde, e nos livre de todo mal.
Amém!

Inserida por srtawrobel

Amor sem fim

Com Deus no coração
O amor
Sempre segue
Através da
Humanidade
Transformando
Em um ser de luz
Aqueles que se envolveram
Nessa pura relação
De beleza e gratidão
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A vida já me testou outras vezes,Deus sabe do meu propósito, ele sabe do meu coração, sabe das minhas intenções,também sabe o quanto estou me esforçando para alcançar o meu objetivo e sonhos .


Rui_motta

Inserida por rui_motta

Vida…
Continue sendo essa espécie de encanto,
Essa criação mágica que deus criou,
Seja sempre dona desse sorriso dócil.
Exposição da beleza e do amor,
Seja sempre essa diva no dia a dia,
E com essa leveza de harmonia
Seja sempre esse ser encantador.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠Bom dia!
Sem dúvida, com a presença de Deus, tudo acaba dando certo. Claro, nem sempre o que foi planejado acontece, mas, muitas vezes, o resultado é surpreendente. É como se Deus fosse exagerado em seu amor, alcançando mais do que fora pedido.

Inserida por SolSorte

⁠***PRECE DO DIA 03/10/24 QUINTA***
Oh! Deus, grandioso és perante tudo e todos!Acordei, que maravilha! Obrigada, senhor! Penso nas pessoas que amo, nos afetos e desafetos e em nome de todos do grupo rogo, nos abençoe grande pai. Que os afetos se solidifiquem e os desafetos se diluam. Saúde e prosperidade para todos Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Jesus comprou a nossa reconciliação com Deus. Jesus nos capacitou a recebermos a reconciliação e abrirmos o presente. E o próprio Jesus resplandece como o presente indescritível – Deus na carne – e fomenta toda a nossa exultação em Deus.
Olhe para Jesus neste Natal. Receba a reconciliação que ele comprou. Não coloque o presente na prateleira, sem abri-lo. E, quando abri-lo, lembre-se de Deus mesmo como o presente da reconciliação com Deus. Exulte nele. Experimente-o como o seu prazer. Conheça-o como o seu tesouro.

John Piper

Nota: Trecho do sermão "We Exult in God Through Our Lord Jesus Christ" (Nós nos exultamos em Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, em tradução literal), dado em 19 de dezembro de 1999.

...Mais
Inserida por sammisreachers

⁠Três passos para a santidade:
Conhecimento da Palavra de Deus;
Coragem para fazer a Vontade de Deus;
Permitir-se fazer a Vontade de Deus!

Inserida por wilmara_sampaio

⁠Se o que vier na sua direção seja pra te prejudicar, ou causar dor, seja desviado pelo amor de Deus.
Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠Deus... Tá tão difícil aqui, sabe? Eu tenho tantas inseguranças e, às vezes, me sinto sozinha em meio a esse caos...

Também tenho que lidar com a incompreensão do meu pai com a minha preocupação em relação à minha saúde mental.

E ainda tenho que lidar com esse término de relacionamento e, sinceramente, às vezes parece que eu nunca vou seguir em frente.

Mas também eu sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que as provações produzem perseverança, por isso, posso confiar que flores crescem no vale...

Inserida por Escritoradoceu

Desde que me comprometi verdadeiramente com Deus, tenho o frequente pensamento que eu "não vou dá conta".

Às vezes, sinto uma grande sobrecarga causada por toda pressão e expectativa que colocam em mim, mas, eu venho à Jesus, como Ele fala em Mateus 11:28.

Quando eu levo minha sobrecarga à Jesus, Ele me dá a paz que excede todo o entendimento e, assim, eu consigo encontrar descanso N'Ele.

Por isso, quando você sentir que não vai aguentar viver mais um dia ou que não aguenta mais essa sobrecarga, entregue-a para Jesus e Ele, com todo o Seu amor, te dará descanso."

Inserida por Escritoradoceu

Deus é eterno, imutável, onisciente, onipotente, onipresente, manifestando Sua Glória e santidade em todas as Suas obras.

Da série: Um dos atributos de Deus.

Inserida por Shuetam

A verdade pura

Só o evangelho é a verdade pura. É O PODER DE DEUS, A Religião é o poder do Homem. As religiões acabarão. O Deus do evangelho permanece para todo o sempre!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ás vezes queremos para nossa vida.



⁠Ás vezes queremos para nossa vida,
o que Deus na verdade não quer.
Porque Ele é quem bem sabe do nosso futuro, e
por nos amar tanto, está sempre quebrando os laços.
Mas, o desejo de ser; o que Deus não quer que sejamos,
nos impede de paramos para lhe perguntar: Senhor, será
que é isso mesmo que o Senhor quer para minha vida ?
Meu caro irmão e amigo, um dia junto com minha esposa,
tentamos fazer você entender o seu verdadeiro chamado e
o que Deus quer para sua vida. Você nos disse: Que tem chamado
para ser pastor e vocação para politica. Agora pare e pense:
Será que Deus realmente está nesse negócio ?

Provas

Às vezes Deus nos manda provas à nossa vida, que nós precisamos passar. Coisas mesmo difíceis. Coisas que não é qualquer um que pode passar. Mas estas provas é para moldar nosso caráter. Nesses momentos devemos confiar em Deus, depender dele, esperar nele.

Isto passa-se diariamente comigo. Principalmente na minha saúde. Altura em que muita coisa falha. Ai Deus diz e faz-me depositar minha confiança nele. Deus me ensina também a ser grato às pessoas à minha volta, na instituição em que estou e a depender delas.

Deus me ensina a confiar sobretudo nele. Quando tenho um inimigo do Egito à minha retaguarda e um mar vermelho à minha frente, só me resta confiar, naquele que criou o mar vermelho.

Só me resta confiar em Jesus Cristo. Mas isto não é tarefa fácil. O próprio Moisés foi provado várias vezes antes da missão que tinha que efetuar. Durante os primeiros 80 anos na sua vida, passou por situações, que ele próprio não pensava que tinha que passar.

A fuga do Egito, o ir falar com Faraó, o Falar com o Povo de Israel, o Aprender a confiar no Senhor, durante a incredulidade do próprio povo de Israel.

Enfim toda a situação em que Deus nos prova é para melhor o servirmos e aprendermos a ser mansos e humildes diante dos homens e diante de Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus Fez o Sol que esquenta, o vento que esfria, fez os campos e a mata verde, que sozinha se cria.
Fez também as cachoeiras, o mar, os rios e a chuva da nuvem fria.
Dividiu tudo certinho, separou a noite e o dia.
Fez o sorriso que acalma, o amor que alivia.
Fez o homem e a mulher pra dividir as alegrias.

Inserida por barcelos1961

⁠Bom dia!

A vida, com todas as suas surpresas, é um presente de Deus.

Cada momento, por mais simples que pareça, pode ser especial se vivermos com gratidão e fé.

Ria, pule, e busque a felicidade nas pequenas coisas, sabendo que Deus está sempre ao seu lado.

A felicidade pode estar mais perto do que você imagina, nos gestos de amor e nas pessoas que Ele coloca no seu caminho.

E lembre-se de sempre agir com bondade, seguindo o exemplo de Deus: trate o próximo como você gostaria de ser tratado.

Que Deus abençoe seu dia!

Inserida por MDP007