Poesia de agradecimento a Deus
Senhor Deus, quero render graças ao Senhor pelos benefícios concedidos aos meus filhos, gratidão pela sua mão poderosa a guardar, cada deles.
Amém!
Deus é semelhante a uma colcha de retalhos. Onde cada sobrevivente humano, o moldam a seu bel prazer.
A julgar a existência do mito em nossas mentes.
Abençoar, é querer o melhor de Deus para a vida da pessoa.
Que ele sempre te proteja, e te livre de toda a maldade .
Amém!
Não deixe morrer dentro de você a presença de Deus.
O que Senhor vai fazer nascer, sobre sua vida é algo que vai mudar sua história. Tenha fé!Não saia do caminho.
Diele,
Que Deus lhe abrace e lhe ajude,
Que lhe acolha em seus braços,
Que lhe conforte e cuide,
Que te livre dos embaraços.
A vida é muito difícil,
Devemos caminhar com muita determinação
Sem Deus é como mergulhar em um precipício,
É como tirar o sentido do nosso coração.
Feliz aniversário que lhe desejar,
Paz infinita ao seu coração,
Que colhas sucessos no seu caminhar,
E que no caminho no sofra decepção.
Eu serei eternamente suspeito ,
Em dizer algo sobre minhas crianças,
Tu sabes que tens o meu respeito,
E que jamais perderei a esperança.
Esperança de um dia no futuro,
Ver um mundo justo e sincero,
Vocês na vida vencerem o grande muro,
Tudo isso almejo e espero.
Que Deus lhe conceda sucessos,
Alegrias,amor e muitas verdades,
Que acalme a sua mente com um lindo verso,
E que lhe afaste de maldades.
Lourival Alves
A vida é uma obra de arte
que Deus pintou com carinho.
Caprichou em cada detalhe,
estando sempre sozinho.
Caprichou ainda mais,
quando fez o seu filho "Paulinho".
"Pai" nosso que estás no céu:
- tenha "um" só Deus.
"Santificado" seja o Teu nome:
- "sem idolatrar" imagens ou esculturas em nome dEle.
Venha a nós o Teu "reino":
- sem usar o Seu nome em "vão".
Seja feita a Tua "vontade":>
- guarde o "sábado".
Assim na "terra" como no "céu":
- honre seu "pai" e sua "mãe".
O "pão nosso" de cada dia, dai-nos hoje:
- "sem matar".
Perdoe os "nossos pecados":
- sem cometer "adultério".
Assim como nós perdoamos a quem nos "deve" e ofende:
- sem cometer "roubo".
E não nos deixeis cair em "tentação":
- de dar "falso testemunho".
Mas livrai nos do "mal":
- sem "cobiçar" as coisas e a mulher do próximo.
Parte de um texto escrito por mim.
Senhor, meu Deus e meu pai, eis-me aqui mais uma vez; já bastante desgastado, às vezes com esperanças e outras sem motivação, pois, o que vejo a cada despertar é uma projeção dos dias anteriores, pouquíssimo amor, afeto, compaixão, respeito quase nenhum, ambição de mais e ajuda de menos, medo, angustia; a cada dia que passa parecemos máquinas com uma única programação, uma só obrigação: despertar, levantar, sair, fazer, retornar, deitar e adormecer; andamos contra o tempo o tempo todo e esse tempo corre sem pena, está sempre bem distante a observar o quanto já ficaram para trás, presos nas dores da mente, sem remorso nenhum; tentar manter a mente sã e equilibrada em um mundo cheio de competições, egoísmo, ódio, ganância e como se jogasse contra uma máquina no modo ultra hard fases infinitas, sendo que poucos ganham, entre eles uns através de bastante esforço e outros por trapaças.
Até o pedido de forças vem com um tom de cansaço, às vezes os únicos desejos são conseguir dormir ao cair da noite e o despertar no dia seguinte e ver novamente tudo acontecendo, mas de um modo mais difícil.
Esperança!
Temos, mas nem todos gostam de ouvir o termo “até quando?" condenam, julgam, apontam, somos proibidos de pensar assim, em vez de perceber que só estamos cansados.
As orações ultimamente estão virando desabafos entre quatro paredes, sozinho, deitado, quase adormecido e muitas das vezes sem respostas, um retorno confortante.
Quanto mais me ajoelho diante de Deus, mais perto DELE me aproximo!
Pois enquanto dobro minha espinha, é aí, que ELE me coloca em suas mãos!
Deus trata tudo com total excelência, perfeição, nada foge ao seu controle. Utiliza até o que parece insignificante aos olhos humanos, sabe como revelar o valor existente em algo aparentemente sem vida, sem forma ou sem importância. Até uma única pedra pode ser utilizada para derrubar um gigante em nosso caminho, como fez Davi confiando nele (Deus).
Não é a sua aparência ou o que pensam ao seu respeito quem vai determinar a sua relevância para Deus, pelo simples fato de conseguir enxergar, de uma forma clara e muito profunda, o que existe no interior de cada um de nós para operar, manifestar a sua existência em nossa trajetória; dia após dia.
Revelando ser realmente o único e suficiente Deus que te entende, lhe conhece, ao ponto de lutar contra o inimigo de sua alma constantemente no decorrer de cada dia, por você ser a mais bela de toda a criação em toda a face da terra.
É comum olharmos para o céu e desejarmos contemplar um sinal extraordinário da parte de Deus; de igual forma, diariamente, os olhos do Senhor estão sobre nós desejando contemplar alguém que o busque.
"Todos se desviaram e juntamente se coromperam; não há quem faça o bem, não há um sequer."
Deus te ama e muito, não duvide.
Imagina Jesus como um ser humano normal como se fez para viver no meio do seu povo, sem pecados ou defeito algum e sendo Filho de Deus.
Uma certa vez, orando ali naquele monte em agonia, falando com Deus se for possível passa de mim este cálice, mas se não for seja feita a sua vontade.
Em outro momento, lá na cruz, clamou Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste.
Consigo enxergar aqui a nossa limitação e fraqueza, o nosso cansaço e nossos sofrimentos refletidos em jesus Cristo.
Não somos melhores e nunca seremos por entender que devemos aceitar, buscando em todo o tempo a sermos imitadores de Cristo em tudo a cada dia enquanto tivermos a oportunidade de fazer o que quer que seja.
Então não tem como, não passar por isso, sentir tudo isso, sofrer tudo isso e vivenciar tudo isso sem um propósito final em nossas vidas.
Deus sabe que é, necessário eu ou você enfrentarmos muitas das vezes o que não queremos, para a manifestação de algo muito maior do que as nossas vontades. Para Jesus Cristo se revelar e se fazer conhecido de uma forma a atrair outros para mais perto em alguns trajetos da nossa caminhada.
Deus sempre opera algo extraordinária para cumprir o que tem em nossas vidas, às vezes pela dor das nossas escolhas precipitadas ou até mesmo para servirmos de exemplos para se manifestar de uma forma profunda e convincente.
Não desanima, Deus está com você neste exato momento, permitindo situações para que se aproxime cada vez mais dEle e que também você seja o seu instrumento particular para que outros também consigam o mesmo acesso, tendo você como referência da existência e o maior milagre de Deus.
Ricardo Baeta.
Quando você tem fé e aceita a vontade de Deus em sua vida; que é boa, perfeita e agradável.
Não dá importância as lutas, as críticas, as adversidades diversificadas que, são usadas para te provar, moldar e lhe dar a vitória no tempo certo; após aprovado por Deus.
Urgente
[5/4 11:53] Marcos Mantovan 👊😎: Moisés você é o filho que eu pedi a DEUS antes de conhecer a mãe.
[5/4 11:53] Marcos Mantovan 👊😎: Eu te amo filho
[5/4 11:56] Marcos Mantovan 👊😎: Somos fracos em sentir dores e isso nos deixa vulneráveis aos maus pensamentos mas se tem algo que nos faz continuar e vencer é a fé sobre natural.
[5/4 12:01] Marcos Mantovan 👊😎: Confio no SENHOR pois todas as vezes que passamos dificuldades a fé manteve-se em nós, quando quisemos desistir, abriram-se portas e novas ideias nos impulsionaram, quando falamos de amor sabemos que podemos confiar... eu em você, você na mãe, a mãe em mim e entre nós não existe barreiras para continuarmos acreditando um no outro.
[5/4 12:09] Marcos Mantovan 👊😎: Tenho feito uma reflexão desde que o vô nico se foi e essa reflexão se tornou mais fundamentada no caso da Paula. Temos um ao outro na história do passado e no presente e pro futuro sei que posso contar em ser lembrado que embora fraco o SENHOR nos faz forte 💪 . Digo isso sem o olhar religioso da existência de DEUS no fator transcendental é uma verdade absoluta um DEUS presente em nossas vidas. Onde não tínhamos esperança o SENHOR mostrou o caminho e andamos por ele, onde erramos o SENHOR concertou e só colhemos a misericórdia, onde houve falha o SENHOR cobriu com seu amor.
[5/4 12:14] Marcos Mantovan 👊😎: Somos exemplo pra nós mesmos da existência do SENHOR e a prova disso é nossa consciência que não seríamos hoje se o SENHOR não é, não seremos amanhã se o SENHOR não quiser, pois assim temos vivido, conquistado e amado e o SENHOR estará sempre com a gente em tudo.
Nossa história individual já seria um livro a ser lido mas a história de nós 4 hoje contada por nós 3 e um best-seller.
[5/4 12:15] Marcos Mantovan 👊😎: Eu te amo filho. Conto com você.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Tudo se constrói e se desfaz
no chamar que eu permito.
Na busca da minha essência
respeitando as Leis de Deus
nos caminhos de luz ou sombra que
cultivo e habito.
Comecei o dia, falando de você pra Deus.
E antes que eu falasse, o que inquieta o seu coração, ele me disse, eu já sei, e estou cuidando de tudo.
Se você quiser experimentar o extraordinário de Deus, se envolva com Ele. Tenha comunhão! E voe, transcenda, faça acontecer milagres, veja o invisível, tenha visões claras, traga vida onde há mortes.
Ou então seja apenas um religioso, de fé racional, dividindo letras, entendimentos alheios, e compartilhando conhecimentos mundanos.
(...)
Éramos do campo e da Lavoura, e Deus nos chamou à experiência dos montes,e dos montes; eu pude enxergar não apenas a riqueza do trabalho,
mas também a beleza e a extensão do lugar.
§
Quando Deus se revelou a Moisés pela primeira vez, foi mediante uma chama de fogo em uma sarça, em que a mesma com o fogo não se consumia.
Moisés, curioso com àquela cena que estava presenciando, quis ir ver mais de perto o porquê aqueles gravetos secos, em um deserto, não se consumia, porque era o natural acontecer.
É assim muitas das vezes que Deus se revela para nos chamar para Ele, usa de algo insignificante, comum e de um aspecto frágil e sem relevância alguma. Para nos mostrar que Ele é o único capaz de enxergar a importância naquilo que muitas das vezes não percebemos seu real valor. Usando para não apenas chamar a atenção, mas de aproximar e realizar o começo de uma grande, profunda jornada de conquistas e milagres em todo o nosso trajeto até ao que nos tem prometido.
Não existe sorte.
Existe:
DEUS, Livramentos de DEUS, Graça de DEUS;
Escolhas;
Preparação;
Oportunidade.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
