Poesia Danca de Mario Quintana

Cerca de 103710 frases e pensamentos: Poesia Danca de Mario Quintana

A alma dança ao ouvir o som dos anjos, fica enebriada e volita como diáfana seda ao sabor do vento.

Inserida por MirnaRosa

Para a dança do sol, entre o nascer e o se pôr de todas as horas, a única música possível à vida é estar bem.

Inserida por luiselzadesouzapinto

A vida é como uma dança das cadeiras, e você só percebe isso quando é o único que ainda está de pé.

Inserida por MiguelAndres

Mas, graças aos ventos que sopram à favor do amor, estamos aqui no olho de um furacão, numa dança de almas.

Inserida por leonardoberaldi

Há situações em nossas vidas que surgem como uma dança. Quem não souber entrar no ritmo improvisa.

Inserida por BrunoOlyve

Escute os pássaros, eles falam por mim, sinta o vento, ele toca seu rosto e dança nos seus cabelos como minhas mãos desejam.

Inserida por Sapiencial

Viver é como sair pra uma balada, você se arruma se produz, dança, da risadas, conhece gente nova,quem sabe não se apaixona,quem sabe não é a melhor noite da sua vida, ou você se arruma se produz e na ida você tropeça e não pode dançar,consequentemente não da risadas e na festa só tem gente chata e feia , e é a pior noite da sua vida. “... Quem sabe lidar com o sarcasmo da vida? Ou você aprende a viver com isso ou você aprende a viver com isso...”.

Inserida por Lizzycareta

Amizade e meu forte, procuro fazer um grande números de amizades, para conversa, para dança, para jogar, para relembrar, e não podemos esquecer a tipo sua do seu jeito mais especial de ser, seja qual for.

Inserida por jacome

⁠Nossas almas estão entrelaçadas, Numa dança eterna de cumplicidade, Onde a saudade apenas alimenta a chama.

Inserida por eraldocosta13

⁠Na dança da vida, os enigmas se entrelaçam com a sabedoria. Cada desafio é uma peça do quebra-cabeça, e a jornada revela verdades ocultas. Em meio às incertezas, a sabedoria é a luz que guia, transformando enigmas em lições, e experiências em conhecimento.

Inserida por EltonIsraelTon

⁠A vida, em sua essência transitória, é um tecido unido de eventos, uma dança complexa entre o destino e a escolha. Lamentar cada acontecimento é como resistir à correnteza de um rio implacável. A verdade reside na aceitação serena, pois mesmo nas entrelinhas do riso alheio, encontramos a resiliência que tece a narrativa singular da existência.

Inserida por Barreto_Amade

⁠"A vida é um constante ciclo de aprender, desaprender e reaprender, uma dança de evolução onde a sabedoria se molda à medida que abraçamos novas experiências e desafios."

Inserida por kelypereira

⁠O amor a dois é uma dança onde um completa o outro, onde juntos criam uma harmonia perfeita, que faz os corações dançarem em sintonia .

Inserida por dungatrismegisto

⁠Faz silêncio enquanto o vento dança, nem todos sabem apreciar quando a brisa se torna tempestade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A vida é uma constante dança entre o que percebemos e o que realmente é, desafiando-nos a desvendar seus véus ocultos.

Inserida por Ketteiteki

⁠"Na dança da existência, as incertezas são as notas que conduzem nossos passos, e é na busca pela sabedoria que encontramos a harmonia entre a incerteza e a esperança."

Inserida por GabryelLapoetis

⁠"Como uma dança delicada entre as notas da melancolia, sua alma desvela uma beleza transcendente, onde a tristeza e a introspecção se entrelaçam em um abraço poético."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Na dança da vida, a descoberta é a melodia que nos envolve, tornando-a misteriosa, sedutora e irresistivelmente atraente, despertando em nossos corações uma eterna paixão por desvendar seus encantos."

Inserida por SandraSchmittel

⁠"Nas sombras da guerra, ecoam os gritos, Enredados na dança da destruição. Entre ruínas e lágrimas, o mundo desfaz-se, E a esperança resiste em busca da redenção."

Inserida por alexsandrobraga

⁠insegurança me acompanha como em uma dança,e dança estabanada pisando eu meus pés, tropeçando quase me fazendo cair,errando os passos fazendo com que eu me sinta desconfortável em continuar a coreografia, tentando não errar porém é inevitável está muito difícil quase impossível acompanhar esses passos,talvez eu precise de mais espaço,e comigo a insegurança criou laços...e aos poucos foi me consumindo e a capacidade de fazer algo sem me auto questionar foi sumindo,comecei acompanhada pela insegurança mas agora a insuficiência me puxou para uma dança,uma dança mais formal e complicada,a insuficiência dançando e eu lá parada,uns passos mais complexos e eu não seria capaz,de acompanhar a insuficiência a cada passo que ela faz,então eu estou sendo arrastada...continuo a acompanhar a insuficiência mesmo sem saber de nada,e de repente sou surpreendida por um puxão e agora quem está a dançar comigo é a depressão

Inserida por zabellyta_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp