Poesia Coração

Cerca de 55313 poesia Coração

SE A MINHA VOZ VIAJASSE ATRAVÉS DE ONDAS MUSICAIS..

E PUDESSE CHEGAR ONDE TE ENCONTRAS TE SURPREENDERIA

COM AS MAIS BELA MELODIA DE LETRAS QUE FORMA O ACORDE ...

PERFEITO EMITIDO PELO SOM do meu coração EU TE AMO MUITÃO....

Você se foi

Tudo parecia tão frio
Desde quando você partiu
Parecia mais um dia normal
Mais sua falta realmente me fazia mal

Você se foi sem explicação
E feriu meu coração
Eu tentei te procurar
Mas nada pude encontrar
Você estava ao meu lado
Agora estou arrasado

porque você se foi ....
e não vai voltar !
Estou agora em meu lugar
E ela esta em meu funeral

Ela pagou o tempo perdido
Dessa vida sem sentido
Ela busca alegria
Mas só lhe resta agonia
Ela esta arrependida
Ela busca uma saída
Agora tudo parece frio
Ela esta a um passo do abismo!

AONDE ESTARÁ?

Eu não sei mais onde estou
eu não sei mais quem eu sou
eu não sei o que pensar
eu não sei de nada mais

Estou perdida em um mundo real
que parece fantasia
estou sozinha
só com a presença de minha alma
que sabe se lá quando irá de partir

Cade você coração?
Será que parou de bater?
ou será que também me deixou?
Aonde está meu anjo protetor?

Aonde está todo mundo?
Fiz algo errado?
ou sumiram pelo acaso?

Não tenho mais como continuar
sem vocês não tenho mais
Porque me deixaram?
Por qual razão me esqueceram?

Sinto um vazio dentro de mim
esperando ser completado
pareço um quebra-cabeça quebrado.

Onde estarão meus amados?
Como encontrar minha vida?
Me ajude anjo protetor,
não me deixe também.

Sofre do coração quem:
Guarda ressentimentos, quem vive do passado, quem não segue as batidas do tempo, quem não se ama e, portanto, não tem coração para amar alguém. Ame-se e só assim saberá o quanto é lindo esse sentimento!

Terão coisas que dependerão só de você.
Mas primeiro saiba: este você,
não é você sozinha!

Tem alguém contigo:
Um doce anjo a lhe acompanhar pelo caminho.
A segurar sua mão perante o medo do vazio.
A lhe fazer voar por entre sonhos e verdades.
Só para lhe ofertar aquela tal estrela que há tanto queria.

Escute, ele sussurra aos seus ouvidos.
Fala apenas ao seu coração.
E lhe trará a certeza do amor,
a claridade da razão
e a determinação para seguir adiante.

Às vezes o conselho não basta, temos que fazer para aprende, às vezes até sofremos por causa das nossas atitudes, bom quando se tem volta e da para concerta os nossos erros, mas é difícil quando o mesmo não tem volta, não há como concertar, só o que pode se fazer é esperar as consequências do erro. Pois Deus é justo, deixa nos plantar o que bem queremos e colher o que plantamos. E muita das vezes é dolorida a colheita, pois não machuca somente nossas mãos, mas todo o nosso corpo e às vezes vai mais além, machuca também o nosso coração.
Mas estou aprendendo com os meus erros. Olhando diferente para o que eu achava que era bom. Às vezes temos que passar mesmo por certas coisas, para aprendemos, aprender a do valor nas pessoas, nas coisas e a agradecer pelo o que temos e não ficar desejando o que não temos. Que bom que Deus é Pai e nos da à oportunidade de começa de novo, e nesta nova oportunidade quero fazer diferente.
Hoje percebo que tudo que eu tinha é tudo o que eu preciso, abri mão pra viver um momento. O momento que se foi, e junto com ele tudo o que eu tinha se foi. Tentando recuperar o que eu tinha viver como vivia, aliás, não viver como vivia, pois os meus olhos se abriram e agora eu estou vendo tudo com clareza. E tudo será melhor por que os olhos se abriram para a realidade a utopia se desfez, coloquei o pé no chão erguer a cabeça e estou disposta a começar de novo e agora vou vencer!

Difícil é encontrar a pessoa certa no momento errado.
Quando você se entrega mesmo sabendo que está indo em direção ao vão,
Difícil é não saber o que fazer quando os motivos da decepção são tão dignos, que te faz querer ainda mais,
Quando os conflitos entre a razão e a emoção te impossibilitam de se afastar.
Difícil mesmo é sentir que o outro tambem te sente, mas mesmo assim saber que você não é o suficiente.

E se aprende ...

Tudo o que você faz ou tenta fazer, sendo certo ou errado,
Gera uma consequência...
Como cada um lida com isso é um problema único e exclusivo da pessoa.
Olhar situações e atitudes que deram certo na vida dos outros...
Não necessariamente irá dar certo para você, para sua vida.
O que falta muitas vezes é isso...
Viver a propia vida, os propios acertos e erros tambem.
A culpa pode não ser sua, mas pode não ser de ninguém.
Aceite sua derrota e se torne mais forte com ela.
Aprenda e se esforce para ser melhor amanhã.
Porque a oportunidade de hoje, não irá ser a oportunidade de amanhã.
As coisas mudam e uma hora você aprende que não vale a pena...
Certas coisas não merecem seu esforço. Não mesmo !

Anderson Miranda

A felicidade e o bom humor do próximo só incomoda quem não busca ser feliz e não tenta mudar a amargura no próprio coração.

Autora: Aurilene Damaceno

Boa noite ao irmão
Dentro do coração
A última atividade
É permanecer com humildade
Com carinho e atenção

A palavra que conduz
É a do Mestre da Luz
Dentro do pensamento
Lembrando a todo momento
A oração de Jesus!

Pense bem antes de falar para não ferir o coração.
Porque há certas palavras que deixam feridas crônicas nos corações.

Quando o amor não dominar o mundo.

As rosas serão ainda mais vermelhas, e os beijos ainda mais doces, a chuva será mais intensa e o céu ainda mais belo, a lua brilhará mais e mais estrelas irão nascer. Quando o amor não dominar o mundo não haverá casais tristes, não existirá um mundo interior partido e nenhuma alma perdida. Quando o amor não dominar o mundo as palavras em cartas terão mais vida, suas músicas não trarão lágrimas, seus olhos não chorarão. Quando o amor não dominar o mundo, o seu mundo não irá mais sangrar, você não irá mais chorar, você vai sorrir, viver e ser feliz, quando o amor não dominar mais o mundo.
# Disse um coração partido, que amou, ao seu diário.

Soneto Da Solidão

Me sinto só e prisioneira.
Ergui muros de ilusões.
Das minhas dores e decepções.
E recusei levantar a bandeira.

Quem me dera voltar atrás.
E erguer a bandeira da paz.
Ignorei a sua doce compreensão.
Fui jogada às traças na minha desilusão.

Hoje corpo seco de saudade.
Dos tempos da minha mocidade.
Quem me dera, quem me dera.

Sair dessa triste solidão.
Povoar seu doce coração.
E viver nova primavera.

"A Beleza vai com o tempo. E você? Quem você é? Por dentro?"
O resumo da vida, não se define em quantos elogios você recebeu, ou quantas pessoas você conquistou, e chamou de amigo ou de amor, nem em quanto dinheiro você tem ou o seu status na sociedade. - A vida se resume no que você deixará de bom; no que você deixou marcado nas pessoas que passaram pelo seu caminho, no que você aprendeu e ensinou. Nos erros que assumiu e nas conquistas que batalhou com seu suor. Nas idas e vindas do amor, no que você achava belo, no que você se decepcionou. Nas expectativas certas com pessoas erradas. Também no momento em que você somente descobriu um amor, após perdê-lo. Resume-se no amor familiar, em que você aprende que precisa sim do afeto infinito de seu pai e sua mãe. Que não vale a pena passar por cima, nem discutir o que é óbvio, relevar o ser ignorante, dar valor ao que tem valor em sua vida. Porque mesmo que você se importe e dê valor, existem pessoas que não aproveitam a chance de se sentir valorizado. Mas nem por isso você deve criar frieza sobre outras pessoas. A vida se resume na confiança que você pôs nas pessoas que tem por perto, a anos, e a consciência de que essa confiança pode acabar a qualquer momento, em segundos. Sim, você fará coisas que se arrependerá para resto da sua vida, e que no momento mais forte da sua coragem, você não terá forças, e irá chorar. Resume no que você deixou no tempo em que esteve aqui e pode aproveitar cada momento, no simples gesto de ser lembrado com sorrisos, talvez por fotos antigas, ou por um texto gigante que você acabou de ler. A vida é um milagre, aproveite se for da sua forma ou não. Não há problema, o importante é ser feliz e fazer feliz a quem te faz feliz. Fim.

"Difícil é entender a voz do coração!
As vezes sim é não, não é sim e nunca é pra sempre."

"Falar com BOCA CHEIA é falta de respeito e de educação.
Deveria usar o mesmo critério, para quem deseja falar com a MENTE VAZIA."

Deus do grunge

Ele nasceu sim, ele nasceu!

Os anjos do rock tocam suas guitarras douradas,

Os rifes de guitarra soam,

Problema com os pais,

Despertou sua fúria,

Uma fúria convertida para sua guitarra,

De sua guitarra vem sua fúria moderada,

O poder grunge está nele,

Uma voz raivosa e jeitosa está vários cérebros,

Mas no primeiro ninguém deu a mínima,

Mas com certeza uma obra prima,

De estrondoso sucesso surgiu seu santificado nome,

No segundo estrondo é tão grande que se ouve nos céus e na terra,

Mas ele sabe que seu tempo é curto,

Mas cada vez se desgasta pouco á pouco,

Casa-se com uma mulher com nome de amor,

Mas o ódio está atrás,

Um casamento movido por amor e ódio,

Mas ele sabe que seu tempo é curto,

De estrondoso sucesso,

Come sua alma pouco á pouco,

Mas santificado seja seu nome,

De estrondo sucesso,

Some, desaparece!

Frases suspeitas e carinhas suicidas,

Um dia aparece,

No chão com sangue na cabeça,

Arma no chão, e sua seringa,

Adeus poder grunge,

Mas ainda estará em nossos devidos corações,

Para adorar e amar o poder,

Sendo ele é imortal.

Te excluí do Facebook.
Te excluí do Whatsapp.
Te excluí da minha agenda.
Só não consegui te excluir do coração...

Diria que nada dura para sempre, e o amor não seria diferente. O tempo passa, o mundo gira e a felicidade talvez não se contagia. Se nosso amor durasse para sempre e se você me amasse realmente, seriamos felizes eternamente.
E como versos escritos em uma folha, queria que nosso amor tivesse outra escolha. Te amo com todas as forças do meu coração, mas não tem jeito e não existe solução, teremos que nos separar e viver a dor de uma Paixão!

vc pode negar até a morte, mas sei que isso é bossa nova
se não perdermos nosso coração nesta semana
ainda restará esperança para a vida toda