Poesia Carinho Machado de Assis
Através dos olhos mergulho no riacho da alma, chegando ao coração, fonte de todo amor represado pelo rio da vida!
Faça de Deus o gerador de força que sustenta o teu espírito, para que o teu coração possa propagar luz em forma de amor.
Aprendi com a vida que existem pessoas que aparentam ser o que não são, mas o pior disso, é que muitas delas acreditam mesmo, que são realmente o que aparentam ser.
Você não deve satisfação da sua vida a ninguém, exceto para sua consciência em Deus, mas na lavoura da vida, lembre que sempre colhemos aquilo que plantamos!
No relacionamento quando o amor começa a morrer, a paixão ainda tenta sobreviver, mas não achando mais no coração quem a criou, adormece dentro da alma!
Após astempestades da vida, decidi fixar o sol no horizonte do meu coração, para quando novamente a chuva voltar a cair, transformar num lindo arco-íris no céu da minha alma!
Pelo meu coração Guiado por Deus, seleciono minhas amizades, sabendo que ninguém é perfeito, mas que o Divino Amor possa tocar nossas almas e nos aperfeiçoar a cada dia!
Se Deus Permitiu que um amor acabasse em seu coração, foi para que você soubesse diferenciar o verdadeiro amor, daquele que não valorizou sua paixão!
Encontrar o verdadeiro amor é como mergulhar nas profundezas do mar e achar uma preciosa pérola, para depois guardá-la dentro do cofre do coração!
Na joalheria da vida, as pessoas podem ser como pedra preciosa ou bijuteria barata, o caráter do seu coração mostrará!
Se algumas decepções da vida deixaram cicatrizes profundas no coração, deixe o amor ser a cura até mesmo das feridas ainda abertas da suaalma!
As verdadeiras estrelas da vida são as que iluminam o céu da alma, aquecendo o coração com seus fachos de amor!
O verdadeiro amor ama o coração, que é a morada da paixão, essa é a diferença de amar de verdade e somente usar os corpos!
Quando as palavras são ditas pelo coração, não se trata de falar por falar, pois o coração expressa as verdadesque o nosso espírito diz em silêncio!
Ainda que restasse apenas uma gota de amor no meu coração, seria o bastante para fazer brotar uma fonte de amor nos corações!
Continue cultivando as rosas que plantou no seu coração, as regue com o seu amor, fazendo florescer com a Luz Divina que Ilumina a tua alma!
Escrevendo nas páginas da alma, sou o autor da minha história de vida, tendo Deus em cada capítulo do meu coração!
As vezes, nem o tempo consegue apagar nossas mágoas da memória da alma, mas a força do verdadeiro amor é capaz de reescrever toda a nossa vida!
Posso ser o mar revolto na tempestade ou o sol que brilha no horizonte, depende como sopram o vento das palavras no meu coração!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
