Poesia Carinho Machado de Assis
O sinal abriu? Então corre, moleque! Corre antes que ele feche novamente. Não demora pra colocar um pouco de ideia nessa tua mente infértil não. Preciso da sua opinião. Pra quê? Pra limpar meu mundo, pra apagar meu chão, sem nenhum receio e no meio do dia, me dizem de repente que pra estar vivo é preciso massacrar o tempo e nem dar trela nem gastar guela dando papo pra ele porque quanto mais papo o tempo tem, mais armadilha ele prepara pra gente.
Ter um tesouro não é ter prata e ouro, mas sim uma vida cheia de bons momentos apreciando o quão belo é o simples e quão valioso são os sentimentos
"Eu sou apenas um admirador de uma beleza rara tão rara como a flor mais bonita do mundo que é você"
Não culpe os outros por seus infortunios ou decepções... No final, quando analisar com franqueza, verás que a culpa é e sempre será sua...
"Após as gotas de chuva que são formados os lindos arco-iris, e após as tempestades, o renascer do sol retorna com todo seu brilho explendido. Cabe a nós aceitarmos a ordem e aguardar o tempo de cada etapa."
“Uma boa canoa, por melhor que seja o seu poder de flutuação, não poderá receber mais peso do que possa suportar. Assim funcionam as pessoas com as suas responsabilidades e compromissos, temos limites.”
“O tempo perdido não se recupera. Perder tempo é desperdiçar a vida e trabalhar é a melhor forma de ocupar o tempo. Faça do trabalho um hábito diário.”
"O BRASIL e a MEDICINA ambos tem uma semelhança:estão cheios de RATOS,mas nenhum quer ser o sacrifício da mudança."
"EI PSIU!!! POR FAVOR!!! O amor e a fidelidade,ambos te esperam de mãos dadas,pra levar para um caminho de mais lindo sentimento,e se tiver vaga pra mim eu também vou."
O amor nasce e dependendo da pessoa, ele cresce, floresce e fica lindo. Traz flores, cores e outros amores. O amor deixa a vida melhor do que simplesmente ela já é. O que antes me parecia uma besteira sem tamanho, hoje me faz de vítima e tudo isso é muito bom. Simplesmente ele nasce e vai crescendo dentro da gente. Morrer é uma questão indiferente. O que vale é a certeza de que estamos aqui por amor e para amar.
O sertão queima. Como se fosse coração apaixonado, como dor ainda não cicatrizada, como amor que por medo em segredo foi mantido, sempre tido mas nunca correspondido.
Ainda que os tempos mudem, várias coisas continuarão intactas. Árvores nascerão enquanto pessoas morrerão. De amor, de dor ou simplesmente, de vida. O tempo é um fogo sem fim.
O preconceito criou raízes no tempo, cultivou galhos sem frutos, consagrou a falta de respeito, desde então fatalmente todos são tidos como suspeitos.
"O pseudo profeta é aquele intelectual oportunista,que se aproveita do suor do rosto do conformista."
Só existe obstáculo intransponível para quem não consegue vê-lo como oportunidade de passagem para o sucesso.
A visão de si não deve influenciar os outros, nem a mais bela definição, tão pouco o pior fingimento perdura para sempre, pessoas não são o que dizem.
Vejo a política como o óleo e a religião como a água, elas até podem ficar perto mas não se misturam e a política sempre está acima da religião!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)