Poesia Carinho Machado de Assis

Cerca de 111170 frases e pensamentos: Poesia Carinho Machado de Assis

Saibas que és uma estrela,
Uma estrela que nunca deixa de brilhar
Não perca tempo,
tempo passa tão rápido que nem percebemos
Mantenha a calma, quando menos esperar
Você vai se libertar
Dessa dor você vai se livrar

Inserida por thiagoalvestpb

Você já parou para pensar
Por que vivemos a sofrer
Na incerteza se realmente queremos viver
Me pego no silêncio da noite pensando em você

Inserida por thiagoalvestpb

Saudade dos bons momentos
Ao seu lado tudo parecia tão simples
Dificuldade só havia em resistir ao seu sorriso
No começo achei que não conseguiria viver sem ti
Aliás, você ainda vive dentro de mim
Dos teus braços sinto falta, aquele abraço me trazia calma
Não tinha pressa naqueles momentos, pois você estava ali comigo
Agora que você se foi, os dias tem sido tão longos e difíceis
Mas o tempo vai passar e iremos nos encontrar
A tranquilidade vai voltar e nunca mais vamos nos separar

Inserida por thiagoalvestpb

Eu era feliz e não sabia

Houve um tempo em que eu era feliz
É tão difícil viver sem você
Você me fez conhecer o amor
Sintonia inexplicável
Difícil de ser relatado
Nosso amor sempre prevalecerá
Seus ensinamentos estarão em primeiro lugar
Obrigado por me fazer te amar
Sempre vou lembrar
As memórias entre nós dois
O tempo nunca apagará

Inserida por thiagoalvestpb

Tempo Bom

Queria voltar atrás
Reviver os bons momentos e me admirar
Me lembro do seu jeito, do seu sorriso
Há quem diga, um dia iremos nos reencontrar
O tempo é o melhor autor, sempre encontra um final perfeito
Mas sem você do meu lado me sinto insatisfeito
Só de pensar me dá uma dor no peito

Preciso seguir em frente
Me lembrando das suas lições dia após dia
No reencontro te abraçarei como nunca havia abraçado
Te pedirei desculpa pela minha rebeldia
Como tal serei teu jornal atualizado
Afinal de tudo, tudo que passamos é aprendizado
Agora do seu lado me sinto abrigado

- Thiago Alves (Homenagem ao saudoso Oliver Alves)

Inserida por thiagoalvestpb

De uma mente fechada aflora a ignorância, o desespero e até o medo de viver, e de uma mente aberta aflora a sabedoria, a inteligência e até a força para vencer os maiores obstáculos da vida, sabendo disso se consegue a tão almejada liberdade da angustia da morte e da solidão.
13:09 - 30 de mar de 2018

Inserida por Maxwouters

A vida como novela.
" Os protagonista teem um final feliz, devido aqueles que trabalham por trás, das cortinas da vida."
A.

Inserida por almir_diniz

Dar tempo ao tempo, pode ser uma perda de tempo, quando se aperceber, não terá mais tempo, porque o tempo passou.
A.A.A

Inserida por almir_diniz

Sorriso de frio


Sorriso que sorri vazio, sorriso de frio...

Sorri como quem já sorriu, mas sorri de calafrio.

Ri diante do frio, range os dentes, treme os lábios.

Por hora o riso sombrio, disfarça a cova nos orvalhos...

Mas seus olhos não mentem… Seu sorriso não sorri…

Somente prendem a mente, de quem o olha rangir.

E que não vê a névoa por trás do colibri.

Pobre sorriso vazio, breve sorriso de frio...

Inserida por AlvaroAzevedo

Tiago 2:1,3,9
Caros irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façais acepção de pessoas, tratando-as com preconceito ou parcialidade.

Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus.
Gálatas 3:28

"Não podemos dizer que amamos a Deus a quem não vemos, se não conseguirmos amar ao nosso próximo, a quem vemos"(I Jo 4.20).

"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros"( Rm 12.10).

Inserida por RespondaEntao

"Tem alguém ao meu lado? Ou estou realmente sozinha?" Todos os dias eu me pergunto isso.
Ok, digamos que eu não estou feliz, mas também não estou triste. E é até legal viver assim, pois eu não sou obrigada a suportar coisas como: homofóbia, preconceito, racismo, notas, auto-multilação e a solidão. Esas são algumas coisas que machucam nosso coraçãozinho sensível.
Nem céu, nem inferno, sou só um zumbi ambulante que está no meio dos dois.

Inserida por luar_de_souza

O Câncer é um banquete que esta servido a todos. Cada um saboreia de uma maneira, uns com o sedentarismo, outros com alimentação, cigarro, bebida, e muitos simplesmente com a radiação que o planeta nos emite.
Por isso limpem a lente do seu óculos e pense nos seus desejos para com os outros pois a resposta dos nossos pensamentos são devolvidas em dobro por Deus.

Inserida por jeanett

Se você é burro, não desanime. Todos nascemos burros, inclusive os gênios. Só o que não pode é dizer, como um amigo do Pedro aos dez anos de idade:
— Sou burro com muito orgulho.

Inserida por LEandRO_ALissON

Houve momentos, em que eu só queria viver eternamente.
Hoje, só quero que dure aquele momento eterno.

Inserida por FelippeDeMelo

Uma coisa que me deslumbra diariamente é ver o número de pessoas que acreditam possuir a solução completa e definitiva de problemas que a mim me parecem insolúveis. Quase todas elas se sentem confiantes e tranqüilas pela simples razão de que, deslumbradas com a solução, não chegaram a perceber que há um problema.

A questão da influência dos astros sobre a vida humana é um caso típico. Às vezes parece que existe, às vezes parece que não. Li não menos de trezentos livros a respeito, e até hoje não cheguei a qualquer conclusão que seja. O restante da população brasileira já chegou a conclusões definitivas sem ter lido nenhum.

Inserida por LEandRO_ALissON

O discurso ideológico é, no fundo, nada mais que retórica – o tipo de pensamento que não é voltado para o conhecimento, mas para a ação imediata. A persuasão retórica é absolutamente indispensável à ação prática, na esfera privada como na vida pública. Querer eliminá-la é tão utópico – e tão ideológico – quanto querer suprimir o mercado.

O mal não está na mera existência do pensamento ideológico, nem mesmo na sua onipresença na vida social. O mal aparece quando as esferas de atividade que deveriam ser orientadas por formas de pensamento mais exigentes e mais voltadas à descoberta da verdade se deixam infectar de ideologismo, como acontece, no Brasil, com a quase totalidade do que se produz sob o rótulo de 'ciências sociais'.

Inserida por LEandRO_ALissON

"_ Quem é o eu que te ama?_;
_Quem é o tu que me ama?_;
_Ama-me tu como o coração,ou com a mente?_;
_Ama-me como Jezabel,por uma paixão porneia,baseada na sedução e na carência de ter o meu eu cativo a ti?
_Ama-me tu por meio de vista,pela estética do corpo e diz: É ela,é ele ?_;
_Ama-me tu por meio de um deus de confusão,que só faz revelações a ti.Que bate o pé e só revela o que tu quer.Sem revelar nada pra mim,por meio da minha fé?_;
_Não permita tu que a paixão mova o teu corpo e que a tua própria razão te conduza a um palco de ilusão! _;
_Ama-me por meio daquele que é maior do que eu e do que tu!_;
_Ama-me sem dor.Espera ELE falar aos teus ouvidos:Filho,eis ai a mulher que eu te dou.Filha eis ai o homem que eu te dou!_;
_Ama-me com um amor raro que há_ama-me com um amor bem equacionado! _;
_Ama-me com um amor que nem a distância,que nem a altura,que nem a largura ,que nem a profundidade e que nem as circunstâncias possam ser um obstáculo no exercício de amar!_;
_Ama-me como a menina dos meus olhos.Mais personificada pela graça recebida, com um sentimento amoroso,espirituoso e respeitoso pela nossa liberdade de amar!_ _

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Há pessoas que vêm ao mundo para salvação, outras para destruição, não genérico, más é o destino de suas escolhas!!!"
A.

Inserida por almir_diniz

Pensar e fazer coisas que te façam sentir bem, que te traz felicidade, tem que ser igual a tomar banho, ou seja, todos os dias. Pq a medida que vai treinando isso dentro de você, todos os dias ,uma hora vai ser natural e então depois de um tempo vai ser tão natural que nem vai precisar de esforço, dessa forma será tão natural como andar de bicicleta, uma vez aprendido, não esquecemos mais. Bom diaa todo mundo
-Karen de Castilho

Inserida por karen_de_castilho

1 Axioma menor: Só aposte o que valer a pena

Se a quantia (da aposta) for tão pequena que a sua perda na represente diferença significativa, o mais provável é que tampouco trará ganhos significativos. Tem de superar o medo de se machucar.

Inserida por LeviFontenele

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp