Poesia Carinho Machado de Assis
Versos não são frases feitas com palavras, mas imagens impressas nos papéis, coladas com sentimentos.
Não chamo alegria o que provoca o riso; mas, um certo encanto, um ar agradável que se pode dar as espécies de assuntos, mesmo os mais sérios.
Esconder-se" é deixar de ser. Eu sou como sou. Me mostro como sou e permito ser interpretado. Quanto mais me interpretam, mais poesia eu sou. À parte das das interpretações...sendo como sou e sendo o que você quer, posso ter paz. Mas sei que é nisso que você se esconde.
" As coisas simplesmente acontecem e forçar a barra pode ser a escola, para aprender o que é sim e o que é não...
Não. eu não ando sumido! Continuo sentado naquele degrau que você me largou...aquele lembra? próximo da passagem da roda da vida, na parte mais alta, de onde assistirei o giro da roda passar...
Talvez não dê tempo evitar o que está prestes a causar. Talvez o tempo corra devagar e até lá, você mude. Mas é certo que a decisão é sua e o efeito é coletivo..
às vezes, viro gente e quero colo e proteção. Mas as pessoas sempre me lembram com as suas atitudes que eu não sou uma forma humana e não é por aí
Duvido que o seu café seja o mesmo com outro alguém. Eu destroço mesmo qualquer um. Sou razão, alegria, amor e paixão! Desculpa aí...
...e se tudo na vida tiver sentido eu não preciso entender. Já tem muita gente parada pensando nisso! Segue o baile....
O castigo dos malfeitores e ambiciosos será sempre a prisão perpétua em sua própria maldade e ambição.
A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.
Só aprendi que pedra cortava os pés quando comecei a andar descalço, e assim fui seguindo até encaliçar o solado dos meus pés.
Olha que eu acertei beijar na boca de primeira, só não entendia o porquê da língua ser tão ligeira e não ter aquele sabor de framboesa como dizia os poemas que eu lia durante as madrugadas.
Sinto que não pertenço à esse século, não nasci nesse mundo frenético em que tudo é agora,o tempo não espera ao contrário,me devora.
O verdadeiro poeta é aquele que expressa as mais belas palavras nos momentos mais terríveis de dor e sofrimento que inundam a sua alma.
Eros em sua perfeição trafegando por suas formas erógenas, trás a perfeição de seus nuances evocativos que faz exsudar a pele com fascinante desejo da posse.
Os instantes tem sabor de fantasias, que povoam o inconsciente e realiza a incessante busca do paradisíaco amor.
Chuva que lava o ar, molha o chão, que com o relâmpago, clareia o céu, trazendo a trova do senhor trovão.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
