Poesia Carinho Machado de Assis

Cerca de 110190 frases e pensamentos: Poesia Carinho Machado de Assis

Quem deixa marcas...Passa a fazer parte da história...
Quem é lembrado com carinho...
Se transforma em sonho...Vira Poesia...

No Natal, as pessoas estão propícias a amar mais, ter mais carinho, ser mais solidário... Mas vejamos o mundo em um foco mais nítido, onde isso ocorre somente nessa época do ano. O "nascimento de Jesus" (por mais que não tenha sido essa a real data de seu nascimento) tem o poder de causar essa transformação nas pessoas. Época essa em que surgem voluntários, pessoas fazendo suas doações, se abraçando, trocando calor humano com seus entes e amigos queridos. Eu vejo muita gente se engrandecer nesse dia, mas eu tenho uma pergunta: Por que?
Porque essas coisas só acontecem no mês de Dezembro? Será que é tão difícil sermos assim o ano inteiro? Todos os dias de nossas vidas, nós devemos amar uns aos outros, respeitar uns aos outros, sermos solidários. O mundo não funciona somente no Natal, as crianças não precisam de carinho apenas no Natal, os necessitados não passam fome, não sentem frio só no Natal. Eu quero olhar o mundo e poder ver isso todos os dias. Mas para que isso ocorra, só tem uma solução: deixar Cristo Jesus nascer no seu coração. Com isso, tenha a certeza de que será "natal" todo os dias de sua vida!

Que Deus abençoe e use cada um de nós pra amar mais, pra abraçar mais e pra agir mais, não só em Dezembro, mas durante todo o ano.

Como pode um filho que foi criado com todo amor e carinho, e que dentro das possibilidades de um pai sem recursos, nunca deixou que nada faltasse para esse filho, e agora na velhice e na doença ser desprezado por esse filho? O quarto mandamento da lei de Deus diz: Honrar PAI e MÃE,honra teu pai e tua mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá! (Ex 20:12) Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a Lei do Retorno existe, e ela é implacável!
HOJE você é filho, mas AMANHÃ você será pai! Pense Nisso antes de abandonar seu pai e sua mãe ai em um canto qualquer! Lembre-se de tudo o que o seu pai e a sua mãe fizeram por você, você não nasceu adulto, tudo o que você sabe, tudo o que você tem, tudo o que você é FOI GRAÇAS A ELES!

Tenho ombros largos, escuto com carinho,
Lembre se amigo, só chamar. Por você eu
vou sempre ❤

" Sabe aqueles dias que você precisa de carinho Pois ...

E sabe quando você recebe este carinho e afago e que se entrega num ombro amigo? Pois...
Quem sempre esta com você? Saiba que são estas pessoas, que merecem o teu sorriso, o teu aconchego e o teu amor. Pois elas só estavam esperando você pedir, preciso do teu ombro e elas estavam ali. Não por pena mais por uma coisa que quando se tem é o melhor tesouro do mundo"... Eu amo nossa AMIZADE ...

Obrigado por sempre estarem comigo

Um passadinha rápida para deixar meu carinho...

Um toque suave de Paz,
Um beijo suave de amor,
Um dia suave de alegrias,
Um sopro de esperança e
aconchego no coração.

Boa Tarde de amizade Linda

Para você mando um beijo, com sabor de amizade,
mando flores com sabor de otimismo
carinho, respeito e alegria. È para você que hoje
dedico o meu dia, você que foi ferida, traída e
machucada. Sorria mesmo que seu coração esteja
banhado em lagrimas. Deus te deu mais um dia
e este dia sera o dia de reerguer mais forte, mais
sabia, mais experiente, mais guerreira, mais mulher.
Hoje sera o começo de uma nova historia. Acredite.

SENTIMENTOS ENFERMOS

Protagonistas de uma peça em extinção:
Amor, carinho, romantismo.
Estão morrendo simpesmente
pela falta de alimento, doação.
Pela falta de platéia, aplausos e emoção.
Sentimentos enfermos, morimbudos,
exaurindo por inanição.

Um rapaz tinha uma namorada, mas ele já estava
enjoado dela porque ela sempre demonstrava
carinho por ele mandando mensagens que
diziam: “sinto sua falta”, ou “eu te amo”. Uma
certa noite antes de ir se deitar, recebeu uma
mensagem dela, mas ao invés de ler foi dormir.
De manhã acordou com uma ligação da mãe da
sua namorada chorando dizendo que a mesma
tinha sido morta na noite anterior. Ele desligou e
ficou chocado com toda a situação, e foi ler a
mensagem que ela havia mandado, que dizia
“Amor, vem rápido. Acho que tem alguém me
seguindo.” Moral da História: Nunca rejeites
aquele que te ama e se preocupa contigo. Porque
um dia irás perceber que perdes-te a lua
enquanto contava as estrelas.

Só 3 coisas precisa saber sobre mim.
1° sem demonstrações de carinho em público , me deixa nervosa.
2° não tente me acalmar quando eu estiver com Raiva, só piora.
3° se sorrir pra mim com sinceridade e for verdadeira comigo mesmo sabendo que vai me machucar, terá meu respeito e admiração se souber falar.

Sorrindo para meus animais
Vi tanta expressão de amor
Tanta expressão de carinho
Uma coisa que não encontro nos seres humanos
Só vejo dor e desumanidade
Olho para seus olhos
Só enxergo maldade
Tento olhar bem fundo
Tentando encontrar algo de bom
Mais essas caminhadas todas foram em vão
A maldade esta sempre perto de nós
Não adianta se esconder
Não adianta mais fugir
A morte não vê com olhos
O medo esta dentro de você.

Não amo pela metade, não sou amiga meio termo. Meu carinho é constante, fico ao lado em todos os momentos. Sou a mesma sempre. Nos meus conceitos pessoas que te procuram apenas quando convém, não são suas amigas, muito menos te amam, apenas te usam.
EU SOU EU SEMPRE!!!

Quero te fazer um carinho
Mas do seu rosto só tenho a imagem

Quero tocar sua pele e sentir seu calor
Mas do seu corpo só tenho a saudade

Quero te amar e ser amada
Mas do seu coração não tenho a chave

Quero viver em você e você em mim
Mas da sua alma eu só vejo a miragem

Tens o dom da magia
sabes transformar seu carinho,
em um sorriso meu pra ti,
porque sempre que chegas eu rio.

Agradeço pelo lindo dia.
Agradeço pelo carinho dos amigos (as) e da minha família que recebo todos os dias.
Agradeço pelo que pedi e recebi e também pelo que pedi e não recebi porque ainda não está na hora.
Boa noite meus amores, lindos sonhos, beijus na alma e no coração de cada um de vocês.

Val Francis.

Amor de Gaveta

amar nos tempos atuais não é mais uma coisa platônica... amor, paixão, carinho, amizade as coisas mudaram ou foi eu que parei no tempo sem perceber, Onde esta correspondido aos sentimentos? o perigo e perder algo incomparável.

Amizade é respeito, é cuidado, carinho, tempo, paciência, afeto, dedicação, atenção, cumplicidade, segredos.
Amizade é desejar o bem, orientar caminhos, comemorar alegrias, vitórias.
Amizade é tirar um tempo pra ouvir, pra compreender e aconselhar. Não aquilo que o outro quer ouvir, mas aquilo que ele precisa ouvir.
Amizade é aceitar defeitos, suportar manias e esquisitices, e ainda assim aproveitar o melhor do outro.
Amizade é quando o silêncio não é constrangedor, e apenas traz paz.
Amizade é partilhar histórias de vida, momentos engraçados, momentos de dor, momentos que marcaram. Pequenos nadas inesquecíveis.
Amizade é guardar segredos, é conhecer os pontos fracos e fortes.
Amizade é segurar a mão e enfrentar, tomar a dor do outro, apoiar.
Amizade é se sentir a vontade pra ser o que realmente se é, se sentir a vontade pra se soltar, amizade é quando nenhum assunto é proibido, nenhuma revelação causa espanto.
Amizade é não concordar com tudo, ter uma visão diferente das coisas e ainda assim não julgar o outro. Amizade é quando o tempo não passa, é conversar horas a fio sobre os mais diversos e banais assuntos.
Coisas pequenas, mas que se tornam grandes diante de dois amigos.
Amizade é perceber olhares, sinais, toques ou um simples gesto. Amizade é quando sabemos quando um amigo está triste, ainda que ele carregue um sorriso no rosto.
Amizade é cuidar as palavras pra não ferir, é dizer as coisas de modo a não afetar.
Amizade também por vezes é desentendimento. Pequenas discordâncias.
Mas amizade é, acima de tudo, perdão, recomeço, esquecimento do erro. Uma pequena briga e horas depois risos, abraços. Já foi tudo esquecido e perdoado.
Não definimos os amigos pela sua quantidade, mas pela sua qualidade, pelo amor e dedicação diária que eles nos oferecem.
Amizades, algumas delas nos marcam pelo tempo, outras apenas pela sua intensidade.

⁠Bom dia!
Como é gostoso receber um carinho seu !
O destino não quis, mas eu quis...
O destino tem prazo de validade e já venceu, um dia ainda poderemos nos encontrar e continuar a nossa história...
E confirmar que o nosso destino é plural, somos nós outra vez !
🫶🏻😍

É tão bom acordar e sentir a vida, o carinho de Deus e seu
cuidado por mim, nas pequenas coisas, em gestos simples,
num olhar, num sorriso, em tudo a minha volta sinto esse amor...
Obrigada meu Pai porque hoje a vida me sorriu de novo!

Dedicar-se a fazer o que deve ser feito com carinho, torna as coisas mais leves, prazerosas e mais bem feitas.
Cuide dos seus dias, redescubra seus dons, reafirme seus objetivos e sua perseverança! Cuide de todos os detalhes e seja feliz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp