Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia Amor Clarice Lispector

Cerca de 163356 poesia Amor Clarice Lispector

Grande é o lucro interior para todo aquele que ensurdece perante as críticas de quem ignora suas lutas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não há nenhuma forma de beleza que supere o encanto de uma pessoa que não mascara suas imperfeições!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que me faz acreditar que conheço profundamente todas as mulheres é justamente o fato de amar uma só por toda minha vida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida me ensinou, após tantos anos de surpreendentes experiências,que o fim é o momento mais fértil para se começar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir

Inserida por sabrinalemoos

Críticas devem ser respondidas com silêncio. Isso inclui as relevantes, mas acima de tudo as improcedentes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem é nobre a ponto de não envaidecer-se com aplausos, seguramente será também maduro para tirar o devido proveito das críticas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só somos efetivamente capazes de ouvir a voz de Deus, quando aprendemos a diferencia-la daquilo que gostaríamos de ouvir!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ser apenas "mais um" é tão insignificante e inaceitável quanto ser "menos um"!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O entendimento de racionalidade que me satisfaz é aquele que me induz a colocar o bom senso todos os dias para frequentar os altares da fé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Peça a Deus que te conceda o atributo das asas. E nunca mais te esqueças que os céus deverão ser tua estrada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Há várias maneiras para se discernir uma alma com conteúdo de uma mente imbecil. O gosto musical é uma das mais eficazes.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não é o conteúdo que determina o real valor de uma palavra, mas a escolha do momento mais oportuno para proferi-la!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando a profissão é cuidar do outro, somos capacitados não pelas mãos dos homens, mas pelas mãos de Deus! Cuidar é mais que um ato, é uma nobre atitude. Só quem ama é capaz disso! Anjos que cuidam de pessoas também precisam de cuidados. Que neste momento você possa se sentir cuidado(a), com muito respeito, carinho e gratidão!

Inserida por Oyanitiatiina

⁠Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.

Inserida por eliottross

Se um casamento bem celebrado costuma tocar o coração até das pessoas menos românticas, imagine uma cerimônia de Bodas de Diamante de um casal que é o autêntico retrato da vida a dois.

Inserida por oamoremumanovaveneza

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí e que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.

Inserida por janainaies

"Eu sou um homem do imediato, e por isto tenho que ser especialista em transparências. Este tipo de homem, para não se perder, precisa ter uma sinceridade muito grande, muita percepeção, uma sensibilidade à flor da pele, uma intuição sobrenatural."

Inserida por wgparker

"Precisamos Amar, mas, ao mesmo tempo, necessitamos respirar a liberdade do nosso corpo e nosso espírito. Eu pelo menos preciso, mesmo que esta liberdade não me sirva para nada , e me seja completamente inútil."

Inserida por wgparker