Poesia Amigo Homem
Homem Soberano ele não Chegar numa Mulher para se Aprovado, ele vai, mas é ele que dá ou sim, ou não.
Ainda bem. Ainda bem que Deus não deu ao homem o poder de decidir quem vai ser salvo ou não.... Ainda bem que ele nos deu um imerecido favor chamado GRAÇA.
Qualquer Manifestação de Fragilidade de Homem, Perante uma Mulher ela Simplesmente Sente Repulsa e Desprezo da Situação.
Quando vejo que o aplauso se dirige fácil e insistente a um homem ou a um grupo, surge em mim a veemente suspeita de que nesse homem e nesse grupo, talvez junto a excelentes dons, haja algo extraordinariamente impuro.
O Evangelho Bíblico é poder de Deus não para emocionar, nem para adaptar o homem! É poder de Deus para TRANSFORMAR O HOMEM!
Nenhum homem ou mulher, é capaz de fazer o outro feliz! Porque só Jesus é a fonte da felicidade! Os momentos de felicidades geradas por seres humanos, são momentâneos. Como o vinho que acabou que acabou nas bodas de Caná.
O homem é o ponto de referência universal, pois é através de sua percepção e compreensão que podemos entender e dar sentido ao mundo ao nosso redor.
Um homem de verdade, não deve sonhar com riquezas, nem tão pouco com luxos materiais, mas sim em ter uma família santa, obediente a Deus!
No homem que tenta desesperadamente alcançar as cores da vida, há um vazio do tamanho de sua incoerência
O bicho homem constantemente roga e pranta pela existência de algo acima dele; a tal ponto que intitula a si mesmo como "O Superior" num mundo constituído de semelhantes
Nenhum homem e nada poderá segurar ou desestimular um homem que o qual seu sonho é ser um vencedor.
O Homem não tem um instinto moral intrínseco. Nós adquirimos um, quando o fazemos, por meio de treinamento, experiência e trabalho duro da mente.
Tudo tem preço, mas nem tudo tem valor, por isso, no amor o homem vale na medida da sua capacidade de amar.
"Cada um se tortura acreditando nas mentiras que quer. A bíblia foi escrita pelo homem e não por Deus; e se você se tortura por acreditar nos mandamentos preconceituosos das leis dos homens você não acredita em Deus"
O cristianismo só fez sucesso no mundo porque a imagem primordial de Jesus era de um homem branco com olhos azuis porque se fosse de um árabe de pele morena esta religião teria morrido antes de nascer.
Parafraseando o cartunista e humorista Maringoni quando diz que “Deus criou o homem e esse, tempos depois, criou o automóvel a sua imagem e semelhança”, caberia, nesse contexto, a concepção de um décimo primeiro mandamento: “não cobiçarás o veículo do próximo!”.
- Relacionados
- Poemas de Amigos
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
