Poesia Amigo Homem

Cerca de 30417 poesia Amigo Homem

⁠religião é o meio pelo qual o homem quer se autoperdoar para chegar a um Deus que ele matou em seu coração há muito

Inserida por paulo_filipe_peres

⁠O amor é uma variável incerta no cálculo da vida, onde o homem pensante probabilístico, mesmo usando a razão, não pode evitar os erros emocionais que distorcem a reflexão e a sabedoria.

Inserida por Weslynos

⁠Um grande homem, cheio de qualidades. Coragem, inteligência, persistência. Mas também cheio de defeitos. Ganância, orgulho, raiva. Sabe do que mais? Esses defeitos conseguiram o tornar um homem ainda maior.

Inserida por MatheusSampaio1999

⁠"A mais nobre e sutil batalha de um homem é por manter viva a sua própria consciência".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠O homem digno sabe que o mundo que o cerca desde o grão de areia até as estrelas do céu, tem importância na criação e por isso mesmo tem seu respeito.

Inserida por MirnaRosa

⁠Para Sartre, o homem não é um ser objetivável; ele está sempre por se fazer, em constante renovação.

Inserida por Kaaygua

⁠O homem só encontra limites para sua liberdade na liberdade do outro, onde nasce o conflito existencial.

Inserida por Kaaygua

⁠O homem é lançado ao mundo sem escolha, mas sua liberdade o transforma em criador de seu próprio destino.

Inserida por Kaaygua

⁠Ao se escolher, o homem escolhe a humanidade, e suas decisões o acusam. A liberdade traz responsabilidade.

Inserida por Kaaygua

Eu tou cansado de dizer a que a única coisa que o homem tem de valor é a palavra porque o resto a gente constrói mas a palavra não⁠

Inserida por R_elias_farias177

Sou reflexo do que o homem desfaz; pinto e escrevo a memória do que resta, traços de uma criação consumida pela própria destruição.

Inserida por lilianmorais0803

⁠"Somente sozinho, o homem descobrirá a imensidão de sua força, e simultaneamente a exiguidade intrínseca de sua natureza"

Inserida por BrunoMafra

⁠Sabemos bem que as grandes angústias do homem do homem provem do medo, o mais antigo dos nossos inimigos, o inimigo permanente: é o medo que faz o homem temer as mudanças, ainda quando as reconhece como inevitáveis; o medo faz criminosos, algozes, torturadores, quando os homens são pequenos; e profetas, heróis, mártires, quando os homens são grandes; leva, também, a uma tendência à acomodação que se caracteriza muito pelo horror à agitação, ao debate, à controvérsia, à divergência. Ora, a cultura está estreitamente ligada a tudo isso, à agitação, ao debate, à controvérsia, à divergência. Se estudarmos a História, mestra da vida, como escreveu alguém, e a citação é lapalissada inevitável, verificaremos, embora com aborrecimento de muitos, que as épocas fecundas não foram as épocas de calmaria, mas a de agitação

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Ao olhar no espelho, o homem contempla apenas aquilo que os olhos podem ver. Quer saber quem você realmente é? Leia a Bíblia; ela vai lhe mostrar quem você é de verdade.⁠

Inserida por PrFabiolopes12

⁠Minta para o homem e quando ele aprender a mentir para o próximo será igual ao primeiro mentiroso do mundo, o Pai da mentira.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O homem comum busca sempre uma maneira de ter vantagem sobre as outras pessoas; o homem evoluído não se preocupa em desfragmentar-se para se doar, pois ele já entende que não pertence a este mundo, nem a ele mesmo.

Inserida por jane_felipe

⁠Não há do que se reclamar quando Deus dá a vida boa ao homem ao lado da sua amada, só agradecer, fazer o bem e desfrutar da salvação em Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠Uma mulher tem o poder de mudar a vida de um homem em duas direções: ela pode ser a força que o ergue, transformando-o em alguém melhor e mais forte, ou pode ser aquela que o desestabiliza, revelando suas fragilidades e o conduzindo à queda.

Inserida por kamorra

Em um futuro próximo, os robôs devem tomar o lugar do homem em diversas funções, resultando em transformações profundas na sociedade e no mercado de trabalho.

Inserida por Ivo67

“Aquilo que um dia foi afastado por interferência do homem um dia será reaproximado por interferência de Deus.”

Inserida por lilitrindade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp