Poesia Amigo Homem
"Dê ao homem a liberdade de escolher entre amor e ódio que ele escolherá o que guarda no coração: Ódio, pois o homem é um ser rancoroso em que, na oportunidade certa, mostra seu lado obscuro de ser."
Vivemos uma era que nada é suficiente para ninguém.Então o homem/mulher deve sempre ter mais ênfase,desempenho e sabedoria para viver forte no sistema
Pra quem se ama não a problema nenhum em ser o homem mais perverso do mundo, e nem em ser o dono do mundo, o poblema e ser o dono do mundo e não aver amor por ele...
A liberdade como a razão são historicamente postos, ou seja, liberdade é a capacidade que o homem tem de decidir como admite a particularidade do indivíduo, bem como das sociedades, mas um caráter comum a todos e a busca da realização destas sociedades... identifica a particularidade sob a forma daquilo que classifica como "paixão" que não permite a inércia dos indivíduos, na sociedade em que estão inseridos.
A maior virtude de um homem é conservar a Paz Divina no seu coração e bloquear as frequências negativas que vem dos invejosos , pois são deficiências espirituais que estão neles mesmo , na verdade eles precisam de ajuda.
Um homem que se curva e se deixa vencer pelas circunstâncias, não está qualificado para ensinar o outro a ficar de pé.
Minha coroa não foi o homem da casa, mas ela foi mulher guerreira que fez o que muitos homens não faria.
O homem tem necessidade de localização, e uma vida desorganizada é prejudicial a sua própria evolução.
A consciência é uma realidade presente, a ação do homem é norteada por objetivos ou metas, seja na evolução espiritual, material ou intelectual. Se aqui é um devir absoluto, deveria ter um endereço, um caminho a seguir que não pairasse a dúvida?!
...um homem disciplinado pode alcançar seus sonhos, um homem indisciplinado pode perder seus sonhos...
O que um homem aprendeu os demais também poderão aprender, por mais díficil que seja, é só uma questão de tempo.
“O verdadeira riqueza na vida de um homem não depende necessariamente de se obter sucesso financeiro, mas de se tornar um homem de valor; que agregue mais amor à humanidade e não apenas mais pedaços de papel com números vazios e sem emoção alguma.”
Assim como um animal selvagem a tendência de um homem sensato é fugir da briga, mas quando acuado, atacar.
..."O homem não faria qualquer menção ao Tempo se soubesse com exatidão a hora de sua partida." ... Ricardo Fischer.
No seu corpo ele sabia que nos Estados Unidos ser um homem negro era a pior coisa que você poderia ser. Pior do que morto, você era um morto que andava.
Me indago às vezes quanto ao homem figurar como um ser social, tamanha a brutalidade e desrespeito com que trata os semelhantes.
Uma das maiores virtudes do homem é a Benevolência, o homem que carrega consigo essa premissa está sujeito a ser um homem virtuoso pois carrega consigo a presença da elegância da alma.
O homem é de fato um ser estranho. Pode encontrar-se em silêncio no meio de uma multidão e outras tantas vezes estar no meio do barulho mesmo estando sozinho.
- Relacionados
- Textos de confraternização para celebrar laços e momentos
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
