Poesia Amigo

Cerca de 9119 poesia Amigo

Não tenha medo do escuro, pois, ele pode ser seu melhor amigo, as vezes a falta de luz é essencial.

Inserida por victo_pedrosa

Sabe aquele amigo que você perdeu pela estrada da vida? É engano pensar assim, porque de alguma maneira ele contribuiu para que você fosse quem és hoje, assim, ele fez e sempre fará parte de sua vida.

Inserida por JorgeTolim

Meu amigo eu odeio discussão por motivos banais. Como já foi dito " intolerância religiosa " é crime , a gente por mais indignado que a gente esteja temos que rever o que a gente sai falando, "hj" é uma adoração ao diabo né e não serve pra ninguém mas quando vc era da religião não pensava desse jeito é ficava puto quando alguém questionava sobre a nossa religião! Então meu amigo não faça isso com a religião alheia pois se hj vc está em outra religião palmas pra vc agora criticar e ofender a religião dos demais e feio vc se torna ainda pior que os adoradores do diabo, veja apenas um exemplo nos não vamos bater na porta de ninguém e muito menos entramos em ônibus e paramos em locais de públicos para oferecer papel e fazer convites para as congregações, eu acho que vc nunca viu uma pessoa do candomblé nem da umbanda chamando ninguém para participar de nenhum axé, quando era de um centro espírita de queto em Minas gerais, lá entrava até pastor evangélico pedindo orações e ajuda. Meu amigo sabe que eu te amo, mas não faça isso com os demais "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" essa a palavra de Jesus antes de subir aos céus" tente amar aos outros como vc ama a si próprio sem questionar vestimenta nem cor de pele e muito menos religião. Te amo

Inserida por OneShoT-Rafael

Você tem orgulho de seu melhor amigo, aprendeu fumar, mentir para seus pais, fez coisas que não faria se não estive com ele? Você tem um comparsa!

Sabe eu não entendo você..sério, a gente era amigo lembra? Lembra de quando nossa amizade surgiu do nada e você me disse que era a melhor coisa que tinha te acontecido? Ou quando a gente resolveu ser mais que isso e você disse que foi a melhor escolha que você teria tomado? Quando fizemos planos,dividimos nossos sonhos e resolvemos se tornar um só? Você me Deu esperanças!você me deixou alegre,motivado e me deu 1001 motivos para continuar lutando! Eu só queria saber onde está aquela pessoa incrível que eu conheci..que eu passei a amar e que de algum modo eu passei a viver sem.

Inserida por irineu_winchester

Desafie seu amigo e saberás o tamanho da amizade entre vocês. Conte seu segredo a ele e saberás o poder que ele possui.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Você vai saber mesmo, se alguém é um amigo, se muito mais do que te apoiar nos momentos seus difíceis, ele se alegrar nos seus momentos de vitória.

Inserida por ValterLemes

Você pensa que tens amigo, que são seus amigos, e aí eles te provam que você só pensa mesmo porque na realidade não são; são falsos, só ilusão nossa.

Inserida por Malexandres

N confunda companheiros de farra,com amigo de todas as horas.Pois isto n tem nada a ver.É só você cair na vida q muitos te largam.

Inserida por Cacio01

O problema por vez é o seu melhor amigo ! Porque com ele ajuda te a descobrir quem é o teu verdedeiro amigo, quando tiveres com problemas!

Inserida por Vemp

A gente precisa mesmo, é ser mais ombro amigo, sem esperar algo em troca, um sustenta o outro, até todo mundo conseguir se levantar

Inserida por Leex

Não terei condição de amar meu irmão, amigo, esposa etc, se não conseguir me amar, os sentimentos que transmito para outras pessoas, é o reflexo do que sinto por mim mesmo.

Inserida por pastorjuniorpereira

"Prefiro as palavras duras de um amigo do que as lisonjeiras de alguém que não se importa comigo."

Inserida por CarlosMagno33

Hoje é um dia especial para o meu amigo PEREIRA, porque comemora o seu sexagésimo aniversário. É um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas, visto que provavelmente é um dia marcante no teu coração, em que te sentes alegre por tudo que alcanças-te e superas-te. Por esta importante data os meus PARABÉNS!

Inserida por soaraujo

Acredito que um amigo verdadeiro vale por uma vida inteira, pois sua presença sempre nos trará boas histórias, e mesmo em pensamento ainda assim serão capazes de nos arrancar belos sorrisos e aquela saudosa sensação de segurança e aconchego que só encontramos no abraço de um verdadeiro amigo.

Inserida por renato_correia

Quem denuncia o inimigo se expõe perigosamente. Por outro lado. amigo não denuncia amigo! Que a industria do denuncismo seja competente, dispensam-se fofoqueiros inconsequentes.

Inserida por Kllawdessy

O falso amigo nos oferece um guarda-chuva em dia ensolarado. E nós pede de volta quando começa a chuva.

Inserida por douglas_bucalem

Valorizar alguém que nao tem nada a te oferecer, é humanidade. Selecionar amigo por status e benesses, é interesse. Enxergar as pessoas como elas realmente sao, nao tem preço.

Inserida por danielleestacio

Dai valor a um amigo enquanto podemos sentir o frescor da companhia, o som das nossas conversas ou o calor do aperto de mão, lamentar a perda é a mesma coisa que deixar morrer as flores do jardim.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nem todo mundo que te abraça e seu amigo da mesma forma que nem todo mundo que te repreende e seu inimigo.

Inserida por Emerson100

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp