Poesia Amar
Tão bom amar você, lembro-me do nosso primeiro encontro. Nossas mãos suadas trêmulas de nervoso, nossos olhos brilhavam e o sorriso não negava a imensa felicidade desse encontro.
Ambiente arrumado, cheiroso, a luz de velas, uma música romântica ao fundo um clima gostoso entre nós. Conversas, risos, olhares e um bom vinho brindando esse encontro. A noite só estava começando afinal, tínhamos uma madrugada inteira com uma lua cheia brilhando para nós.
Amar
Ser feliz
Faze-la feliz
Amor
Deixar de ser eu mesmo
Pra ser tudo que ela gosta
Jogar tudo pro ar
E se deixar levar por esse sentimento
Largar o rolê
Deixar de beber
Viver pra ela
Por ela
Lembrar que a vida é muito mais que festa
Ela me abriu os olhos
Despertei da ilusão
Me deu um banho de amor
Mesmo eu que não tinha futuro
Não tinha foco nem rumo
Vivendo por estar vivo
Totalmente perdido
Amar ela não tem preço
Ela me faz ter fé em mim
Me motiva e me inspira
Minha flor
Minha menina
Minha vida
Todos os caminhos me leva a você
Pra sempre te amarei
Te esperarei
Um dia pego na tua mão
E nunca mais soltarei.
As mais diversas formas de especar o amor ,existe diversas mais eu nunca consegui amar porque?,porque eu quis ser diferente e tive medo talvez .
Amor e algo que eu não compreendo algo que não consigo espessar para as pessoa não por ter medo mais porque não compreendo mesmo que tente buscar uma resposta nunca consigo. Eu não intendo como posso expressar meu amor se não consigo, a falta de medo me atrapalha não talvez por não dar o primeiro passo de tentar algo talvez seja isso mesmo que consiga porque se apaixonar por alguém, com ele(a) mesmo sem saber me sinto bem com ele(a) me sinto mais leve que uma pena eu consigo sorrir perto dele(a) não tenho a insegurança de falar sorrir, dançar ou ate mesmo fazer alguma piada algo que e edifício de me ver falando ,algo que alguém especial será que isso e amar ?
Te amar é como estar em um culto é lúdico as vezes não é real, as vezes é a única coisa que acredito, isso é intrínseco demais para o meu coração material boêmio e filosófico
Tem momentos que sua imagem é a batida na minha cabeça, e a letra é a vida que a gente não viveu.
Você é aquele amém que não aconteceu.
Amor em preto e branco
Nada melhor que amar
em preto e branco
e se der, colorir.
Se, se ama, antes,
já levando tintas prontas
pode ser que a mistura
se faça noite com seus acoites.
É melhor as duas taças de vinho
brindando o primeiro sorrir,
caso der, unam-se as vidas,
para assim não repetir os enganos.
Ser Professor
"Ser professor é amar a profissão de ensinar e querer passar o conhecimento a outrem não esperando ser aplaudido, mas esperando que outrem se espelhe em você!"
AMOR
Quem não sabe cultivar
Com carinho uma flor
Por certo não sabe amar
E nem é feliz no amor...
Entristece, murcha e morre
Quando não cuidada a flor
E a mesma coisa acontece
Quando se trata do amor...
Não se ama, simplesmente
É preciso demonstrar
É necessário ternura
Para o amor alimentar
Para quem ama, o amor vem antes
O resto é que vem depois
Mas não se ama sozinho
O amor foi feito pra dois.
Por isso te dou um pouco
Do muito que eu posso dar
Se me amasses como louco
Eu enlouqueceria de amar.
🗝 Amar uma criatura feito eu não convém se não sabe ao fundo o que é o abismo, preserve o seu afecto ou qualquer outra coisa próxima disso para si. Para enxergar a beleza do abismo se deve asas e saber voar...
In, santuário das verdades
Séc. XXI
Como acalmar um coração que só fez te amar,não por que te acho linda,não por que teu sorriso me ilumina,não por que tua risada é minha energia,mais pelo simples fato te te amar.Como acalmar um coração traído,um sentimento sofrido,de dor e angústia,de decepção,de achar não ser suficiente em apenas te amar em tenta ser melhor em colocar suas vontades na frente da minha,em me sacrificar busca,corre em tenta te agrada em busca de um afeto,de um carinho,como acalmar um coração que nunca teve isso.Como acalma um coração sofrido,magoado,dolorido,se cada olha,se cada gesto me vem a dor de ser insuficiente;Como acalmar um coração,que não vê mudanças que ouviu promessas,que espera por ações e ainda hoje recebe decepções.Como acalmar um coração que o único defeito,erro pecado foi simplesmente TE AMAR.
COMO ACALMA UM CORACAO.
Uma rica melodia de amor
com um violão no tom de amar
e uma voz de grande valor
fazem a gratidão despertar.
É fácil amar o Amável;detestar o Detestável edesprezar o desprezável...
Suas escolhas podem facilitar ou dificultar sua relação com o mundo.
Escolhi ser amável, o resto é consequência.
(Val)
Tolerância!
Embora com mérito diferente de amar, mas que, se exercitada com sabedoria, nos prepara para o desenvolvimento de uma importante virtude que potencializamos ao longo da nossa trajetória de vida (que é a paciência) a “tolerância” é de vital importância para quem deseja um progresso efetivo, tanto pessoal como profissionalmente.
Ainda que possamos ter restrições pessoais com relação a alguém, devemos procurar ir além do simplesmente tolerar, buscando ainda compreender as demais pessoas, mesmo aquelas com as quais convivemos cotidianamente, aceitando-as como elas são, sem, entretanto, sermos coniventes com os possíveis desacertos que, eventualmente, ocorram.
Será sempre prudente que sejamos mais resilientes, ganhando tempo para avaliarmos melhor cada situação que surja, sem, no entanto, agir no calor das emoções.
A dita tolerância zero apenas decresce quem a defende, sendo uma divisão e enfraquecimento de amizades ou relacionamentos, ou seja, apenas diminui sem acrescer nada. Por isso, é imprescindível que busquemos ser tolerantes através da verdade demonstrando uma boa inter-relação e impressão.
É através da tolerância que exercitamos ou desenvolvemos em nós a compreensão, porque em algum momento da vida pudemos contar com a tolerância de alguém e, futuramente pode ser que necessitemos que os outros também nos tolerem.
Tolerar é o oposto de ser insubordinado, covarde ou incompetente, tampouco supõe que sejamos coniventes com tudo, mas sim, reconhecedores, contemporizadores e transigentes com os outros, ante as prováveis falhas que observemos e, da mesma forma, com aquelas que podemos cometer.
foi ela, foi ela quem meu coração escolheu para amar, foi por ela que meu coração se apaixonou, foi por ela que eu estava disposto a dar o possível e o impossível pelo seu bem estar, foi por ela que eu dei meu melhor, e foi ela quem me fuzilou, ela quem me fez sentir ódio de mim mesmo, mas também foi ela quem me motivou a mudar e melhorar
Eu hoje agradeço ela por me mostrar, que só deu errado, porque eu sou bom e incrível de mais para ser verdade.
Te amar, por mais intenso que seja, é a melhor sensação que existe no mundo. Ser intenso ao seu lado significa que encontrei a pessoa que estará ao meu lado até o meu último dia em pé neste mundo.
-plr
CONFISSÕES.
Estou com muitas saudades de te amar ou sejam de dizer "Eu te amo no fundo do meu coração" e saudades de ficar mais perto de você ao meu lado agarradinho do seu carinho mas...não podemos...para não nos magoar uns ao outros... você pode está muito feliz e bem com a outra mesmo sem se apaixonar por ela mas...se ficar perto de mim quero que vc saibam que sempre fui uma pessoa de bom coração que sabiam te valorizar, te admirar, te apoiar, te acolher, te ajudei, te respeitei, te amei real verdadeiramente, apenas fiz minha parte dessa missão assim como Jesus fez parte dele até o fim...
Autora: Su Mysterious
Sentimento Profunda (Amor, Dor & Vazio)
Dói de não poder te amar de novo
Dói mesmo sentindo o vazio
Dói muito por sentir deprimida (o) todos os dias
Dói por te perder
Dói quando se esconde as tristezas por trás do sorriso
Dói por está/estando que já conseguiu ser maduro (a)/amadurecida (o) mesmo guardada (o) com os traumas do peso grande no ombro que encarregam sozinha (o)
Não diga...
Descobri com a vida que não se deve falar que eu te amo sem amar....
Que não se deve amar sem falar que eu te amo...
Que o amor existe sim mas não é fácil de falar...
Já amei sem ser amado, já chorei por não ter amado...
Já Vivi um grande amor, mais o amor não viveu em mim...
Já sonhei que fui amado, mais acordei sendo deixado...
Nas horas que eu amava, a minha alma se arrumava...
Aí descobri que meu amor não tinha tanto valor...
Pois se o amor não é compreendido, ele cansa de lutar...
Então acaba indo embora, e as vezes é tarde pra voltar...
Pois quando pensa que está certo, já tem outro em seu lugar...
Nunca fale que te amo, se você não sabe amar...
Na vida temos a oportunidade de ser um grande amor...
Mas nem sempre um grande amor é amado...
Só posso te amar a distância e isso dói. Dói, porque sei, que não posso te ter de perto. Assim, não posso te abraçar e sentir o seu cheiro, te beijar e sentir o seu corpo junto a mim. Sim, te amar a distância dói por outros vários motivos, mas, nenhum deles que me faça desistir do amor que ainda sinto por ti.
Sim. Ainda te amo.
