Poesia Amar
Você tem que amar a solidão como tambéms a liberdade, pois somente quem está sozinho poderá viver livremente.
Como posso amar tanto alguem? que nunca beijei ou se quer toquei, será que amar vai além do toque de nossos corpos?, então talvez eu tenha me apaixonado por sua alma, mais a sua não se apaixonou pela minha.
Esta é a verdadeira liberdade: amar a si mesmo o suficiente para não se importar com o que os outros pensam.
Você pode amar alguém profundamente, mas mesmo assim não fazer a coisa certa por ele. As pessoas têm falhas. Nós erramos muito.
Eu nunca vou parar de te amar. Ninguém pode mudar isso. Não importa o que aconteça depois, eu ainda vou te amar.
Me disperta a mente do jeito certo, mas também mexe com aquele lado perverso, amar e desejar de todos os jeitos uma pessoa de longe chega a ser castigo de mais até mesmo pra mim.
Hoje escutando aleatoriamente músicas no YT escutei uma música perfeita, tenho certeza que ela amaria, feita pra ela esse som.
Amar não é uma escolha, é uma decisão e uma atitude firmada em um propósito de manter-se em pleno comprometimento com cada pessoas, e consigo. E desta forma, quando amamos nós doamos em favor de uma causa, e dividimos tudo que temos e somos para compartilhar o amor aqueles que carecem dele a cada dia.
amar,se você quer ganhar o mundo ,pare de se o por a si mesmo e quando você existir tudo existira e então você não só existira para o mundo como o mundo existira para ti e terás aprendido a amar e a si amar.
Não se iluda com a doutrina de amar a Deus por bênçãos que Ele pode te dar. Precisamos adorar e amar a Deus pelo que Ele É e já nos concedeu: O perdão dos nossos pecados!
Amo, amar você. Amo seu sorriso, seu jeito amigo... Em seus braços estou segura, alegre, me sinto plena. Você arrebentou as barreiras do meu coração e se instalou, se acomodou e não me deixou escolha a não ser te amar com a mesma paixão.
Amar outro ser humano em todo o seu esplendor e perfeição imperfeita é uma tarefa magnífica... tremenda, tola e humana.
Não desista do amor porque algumas pessoas não sabem amar, ainda existem pessoas sérias e honestas que lutam e são verdadeiras ao ponto de querer ter algo sério com você e construir uma família.
Te amar não sei se foi a melhor escolha, no início foi tão incrível e tão real, cheguei até imaginar que encontrei o verdadeiro amor, o amor da minha vida. A um tempo atrás me lembro como se fosse ontem, nós dois pensando como seria o nome do nosso filho (a), de quem ele(a) deveriam puxar, os detalhes, o cabelo, o sorriso, mas você jogou tudo isso fora tão rápido e hoje é tudo estranho só ter sua amizade, por que mesmo você colocando o ponto final da nossa história, eu continuo apaixonado por você, e não sei como te deixar ou te apagar da minha vida. Quando eu acho que meus sentimentos por você está acabando, eles simplesmente só aumenta, eu fico pensando como colocar um simples ponto final, parece que quando eu tento colocar, meus sentimentos pular e fala que vai ficar, e vou deixando rolar naturalmente, deixando o tempo consertar tudo. Me pergunto como eu continuo há te amar se só eu estou sentindo? como esse sentimento não morreu ainda, apenas pra me deixar viver sem te amar. A tantos motivos pra continuar te amar, acho que foi na sua simpatia que fez eu me apaixonar por você, talvez não seja a resposta certa pra descrever meu sentimento por você, mas ainda não aprendi não te amar, ainda não aprendi a ficar sem seu bom dia, ficar sem sua história, e na realidade eu não quero aprender a ficar sem você. E entende que eu continuo te amando e sou louco apaixonado cada dia mas por ti, você diz tanto que é errado, não consigo enxergar onde esta o erro em te amar, apenas te amar
Eu quero amar, perseverar na fé que professo, LIVRE em Cristo; sem jamais ser escrava, subjugada ao pecado, sob a custódia de Satanás.
O problema não é o tempo que se leva para amar alguém, a grande dificuldade é se deparar com uma alma que te faça apaixonar à primeira vista, ao primeiro toque, no primeiro beijo.
Queria não ter fome de vida para não amar tanto, sentir tanto, querer tanto, assim não me arrependeria. Ora, de que adianta não me arrepender às custas de não ter vivido?
Por mais que eu ame, antes de tudo, tenho que amar a mim primeiro. Não posso fazer força para entrar em um lugar que não me cabe.
Não ame apenas uma coisa. Porque se amar só uma coisa e essa coisa sumir... Bem, aí vai ficar sem nada. E isso é muito ruim.
