Poesia Amar
O cristão verdadeiro é estranho, sua maior característica é o amor. Pois, amar em um mundo como esse, soa estranho. O seu Mestre é o mais estranho de todos, Ele amou e morreu por amar um mundo que não o ama.
Pode deixar.Eu vou te amar,mesmo com esse teu jeito cheio de defeitos.Eu vou te perdoar,por cada erro.Eu vou tentar se lembrar,de cada detalhe que me fez se apaixonar quando você me magoar.Mas eu vou te esquecer,quando não me der mais razões pra querer lutar.
Prefiro ser só, não é porque não sei amar, é porque já amei demais, amei tanto que no fim não me amava mais.
Amar não significa que tudo será perfeito, mas que apesar das imperfeições sempre haverá uma forma de encontrar o entendimento.
Siga uma religião que lhe ensine a amar seu semelhante e não a odiá-lo pelas suas diferenças e ideais.
Amar é um caminho de valorização de si mesmo, felizes os que buscam pautar sua vida pelo caminho do amor.
Não se pode conjugar o verbo amar no passado. Quem ama, ama para sempre, pois torna eterno o objeto de seu amor.
Só queria te amar para sempre mais que pena que isso não vai acontece pois você faz com que cada vez esse amor vai indo embora.
A vida é assim, ela te apresenta “ certas pessoas”, te faz apegar a elas, se apaixonar, amar, transforma essa “pessoa” em seu tudo, seu porto seguro, mas para ela, você não passa de um simples NADA, alguém que te ama, da boca pra fora...
Ignorar a poesia;é ignorar o verbo amar;é ignorar a música,a arte,é ignorar a própria vida de certo modo;porque a vida sem poesia é vida sem amor! vida vazia. Pode ser cafona,mais a alma agradece.
"Aprenda a amar com todo o seu coração e aceitar o lado desagradável dos outros(e o seu). Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso ter um grande coração para incluir os espinhos."
(In)Conscientemente agradeço, a cada infinitésimo de espaço tempo, o (f)ato de amar, com toda firmeza inata possível à consciência, algo que é sempre infinitamente maior do que estou.
Projetar é amar o que faz, é sonhar com o futuro, é crescer com os desafios é idealizar o conhecimento.
Sempre vou te amar, sempre vou cuidar, sempre vou te dar carinho, atençao, amor e o que voce precisar vou fazer o possível e o impossível para te dar.
Se é homem, se é sério, se é justo deve amar uma só mulher, dos pés até a cabeça e deve respeitar os sentimentos dela, se não for para ser só dela você não é digno do amor de uma mulher!
Hoje tento não amar, mais o amor é que me move, tento não lembrar, mais as lembranças me fazem mais feliz, tento viver em paz, mais sem tudo isso é quase impossível de se viver.
Amar não é sentir-se bem, amar é querer bem, querer que o próximo vá para o céu, pois uma pessoa se senti bem fazendo o mal a uma pessoa e um politico corrupto se sente bem pegando o dinheiro do povo, e isso não é amor, querer o bem é repreender o mal tem que corrigir, quem ama detesta quem detesta combate. Não é algo ver com o romantismo, algo puramente sentimental, colocando o sentimento acima da razão, o sentimento é claro ele não é um mal, mas em exagero é muito ruim. Não amaria minha mãe se não compreendesse o valor que ela tem, amar está ligado a compreensão, a razão me mostra que tal coisa é boa que tem um bem, que tem valor e consequentemente então a partir da compreensão eu amo aquela coisa, quando se recebe a noticia que minha mãe morreu, imediatamente eu choro, a lagrima ela resulta da compreensão do valor de minha mãe e isso se reverte em lagrimas.
Tentei amar ou deixar ser amado, tentei tocar ou deixar ser tocado, mas, por mais que tento me deixar levar pelas emoções acabo me perdendo no silêncio da solidão.
Tem saudades quem soube amar o amor que recebeu, tenho dito em minhas andanças que quem vive direito, é àquele que faz falta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp