Poesia Amar
O maior erro das pessoas é querer ser amado sem amar, querer gentileza sem ser gentil, querer ser feliz sem fazer feliz... a vida é um eco do que sua alma transborda.
Conhecendo o segredo de sua intuitiva arte em amar e revelar seus segredos mais impulsivos de sentir os prazeres revelados de seu corpo em volúpia e intenções.
Meu sonho é você, é com você. Deixa-me amar-te, como jamais alguém o amou. Quero ser o seu presente, e o seu futuro. Quero sair dos seus sonhos, e ser sua realidade. Ficar ao teu lado, mesmo que eu tenha que cometer algum pecado. Quero ser pra você, mais que meras palavras. Quero me entregar pra você, e ser seu alimento de corpo e alma...Eu te amo!
Amar não é para adolescentes que querem apenas usufruir dos benefícios de um relacionamento, mas sim uma decisão para adultos que possuem a capacidade para assumir as responsabilidades diante dos sentimentos dos outros.
"Existe pessoas, sejam amigos, parentes e etc... que diz te amar; Mas no momento que esse amor é posto a prova você é o adverbo onde não existe o amor"
Se eu pudesse adivinhar que amar seria me entregar a este amor bandido, que fez do meu coraçao a prisão certeira da minha vida inteira, eu jamais teria experimentado um beijo seu, me eterno amado.
Sei que te olhar me conforta o coração, sei que te amar me provoca uma paixão só não sabia que este olhar também seria um adeus sem razão.
Bom mesmo é sorrir com a alma. Agradecer, com o espírito de joelhos. Amar, com a razão suficiente para se perder, e nunca mais se achar. Ser, e ao mesmo tempo abdicar do próprio eu. Carregar nos braços, tão somente aquilo que o amor torna leve. Perdoar , sem rancor. Viver, mas acima de tudo, nunca esquecer de Existir.
Ame quem tem que amar por que a vida é passageira como a chuva que passa quando o vento sopra em direção ao mar.
Amo amar, amo o mar, amo amar, não amo Omar, porque não o conheço, senão também o amaria, porque o que me importa é simplesmente AMAR!
Amar é um mistério. Ninguém nunca sabe se tá fazendo da maneira correta, vai ver é porque não existe o jeito certo de amar alguém. Ninguém vem com um manual de instruções, você apenas sente. Às vezes é normal sentir dúvidas se aquela peça realmente se encaixa com a sua e quando não encaixa, a gente percebe que o amor que procurava, não estava ali.
Amar é decidir dizer não a algumas de nossas vontades, e além disso, é decidir respeitar e cuidar de alguém.
Se Deus ainda não enviou ele vai enviar aquela pessoa que vai te amar sem você saber o porque e as vezes sem merecer... esse é o amor verdadeiro, de valor a essas pessoas, elas são raras.
Só de estar próximo de amar saio do meu natural tomo a eloquêcia vivo no meio dos astros, nas estrelas estão meus olhos, a lua é minha ancora Ludmila é minha maça, minhas palavras são Lady sou seu prisioneiro uivo aguardando que me libertes.
Eu não quero dizer "eu te amo" igual ao que já falei. Eu te escolhi para amar entre tantas, só para saber que é quem eu quero para ter ao meu lado.
"Incondicional é o jeito de amar não o amor, o amor é pidão você lhe dá a mão e ele quer seu coração".
"Quantas vezes já fui magoada por pessoas que diziam me amar..só Deus sabe! Mas, não suporto carregar no meu coração sentimentos ruins e nocivos à minha saude fisica, emocional e espiritual. Então cada vez que alguém me magoa com palavras e atitudes hostis, vou logo orando, pedindo a Deus que limpe o terreno do meu coração, pois o mesmo não é depósito de lixo tóxico, de coisas que escurecem e corroem o solo sagrado da minha alma. Confesso! é uma luta..é um exercicio de se humilhar, joelhos no chão, lágrimas a rolar .implorando a Jesus que limpe todo o meu interior com seu Sangue precioso..e assim..a mágoa e todas as coisas ruins que o Inimigo jogou sobre mim...se vão...e eu fico em paz...livre para amar...Por isso que vivo a sorrir...e a cantar...Bem assim!"
SOU UM SIMPLES POETA QUE SENTIU MUITA DOR MAS NUNCA DESISTI DO AMOR,AMAR AMENIZA A MINHA DOR. (THIAGO NAGHIB)
