Poesia Agua de Mario Quintana
a poesia esta no seu olhar quando voce me olha seja triste feliz alegre voce ea magia que me faz pensar nessas palavrass belas mais nenhuma e mais bela do que voce <3ja posso ouvir a palavra meu amor sai da sua boca<3
A poesia tem que ser livre e espontânea tal como os sentimentos, sem limitá-la a regras e normas estéticas
Tudo é mágico quando teu olhar adentra o meu, tudo é puro ! Vem de tu a poesia, vem de tu o riso. Sonhos, vivo !
És minha primeira poesia, o meu não mais doído, o meu rir mais prazeroso, o amor mais verdadeiro e minha desconfiança mais desejada. Já neguei muita coisa na minha vida, mas você é a negação mais negada.
rap e poesia, arte e biografia. de repente tenho um momento de inspiração, escrevo nas linhas do livro da minha vida, uma história de aventuras e romances com participações especias, pra pessoas especias.
A poesia é o ato de fato, que falo, faço ou escrevo do jeito próprio que se quer com rimas perfeitas ou palavras inventadas.E o poeta é todo aquele ou aquela que se incomoda ou pela própria natureza das incertezas já nasceu e cresceu incomodado.O poema não é triste nem alegre o tempo inteiro mas existe e persiste por que há um incomodado.
"A poesia de amor, presentifica a dor da paixão dolente. Da tua sentida ausência, é pura compensação".
Poesia é poesia e realidade é realidade, queria eu que a poesia fosse realidade, porque na realidade é uma poesia.
Poesia em versos delicados, Fernanda é o avesso nos dias tristes e consegue ser ousada e surpreendente quando todos esperam que ela desmorone. Original em sua solidão, não teme entregar o seu coração para se perder por amor, mas sim em perder o amor que existe em seu coração. Autentica com sorrisos poéticos, Fernanda espalha versos com seu perfume. Poucos irão compreender a força das suas decisões, afinal Fernanda protagoniza com elegância a sua própria história. Sempre.
Quando a personalidade autora se mistura com a própria poesia nascida na alma, há uma consumação, uma harmonia inabalável e uma identidade inquestionável.
Minha poesia não tem a menor pretensão de mudar o mundo. Mas, ressaltando o amor, escrevo um mundo melhor!
Posso ficar sem comer mas sem poesia não se pode viver, sorrir, pular, alegrar... nessa vida é bom amar.
Meu adeus é meu silêncio e, quando ele for tudo o que eu tiver, não restará nem poesia sobre nós. Não restará nada!
Papai do Céu quando te fez, bordou-te de poesia, aspergiu-te a alma com jasmim e, desenhou o céu no teu sorriso.
Quando o Rio Grande amanhece nasce também a poesia, nos pampas do meu Rio Grande tem quem recite um gigante.
Encontrar na poesia o refúgio para os sentimentos reprimidos, palavras gritadas em ritmo de desabafo.
ouvindo Raul Seixas relembro os bons momentos de poesia e um pouco de destreza, aprendendo com sua rebeldia e as lições de Carlos Vieira, escrevendo o mundo e os maiores sonhos que algum ser um dia inventou, a loucura de apenas pensar e se extasiar de tanto imaginar. Uma loucura sem norte e instante, sou ambulante procurando a metamorfose.
"Quando o poeta deixou de escrever, o mundo ficou mudo. Quando a poesia acabou, o mundo ficou cego. Quando amanheceu, não existia mais o amor, e o mundo acabou. Sem poeta, sem poesia, sem amor... quem quer viver num mundo assim?"
Poesia é o atestado da fragilidade das palavras. Trata-se de dependência... Palavras que subsistem até que alguém as leiam nas entrelinhas da vida e as escrevam nas linhas da história e recitem com vozes de sussurros e temores de preces.
Faço poesia com a dor para que a cura chegue mais perto. E invento histórias de amor para que um belo romance de filme me pareça possível. O que se revela é exatamente aquilo que lemos com a alma...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp